Comentários em 505

Paddy

28/08/2015 às 16:18 • Capítulo Único — I'm going back to 505
Arctic Monkeys ♡♡♡
505 ♡♡♡
História diva *--------------*


Midnight

28/08/2015 às 16:36 • Capítulo Único — I'm going back to 505
Oie oie!

O que dizer? Acho que escreves lindamente bem (é a primeira vez que leio algo teu) e meu Deus que perfeição :o A tua escrita é quase limpa e é um tanto poética, nesta história. A forma como refletes a nostalgia e a tristeza faz com que o leitor sinta isso mesmo que o narrador sente...

A temática da história e a fidelidade com a música eram perfeitas e a sua "coexistência" um tanto poética para um leitor que conhece a música e a letra.

Adorei como ao longo da história nos fazes pensar que ele casou com uma mulher que não amava, nunca esquecendo o verdadeiro amor da sua vida (bem de certa forma foi isso :S ) Adorei como demonstraste que a vida realmente muda as pessoas e que nem tudo dura para sempre... como demonstraste que podemos nem amar aquela pessoa para sempre...

E em algumas frases do texto eu apenas senti o verso da música ecoar na minha cabeça como que me dizendo que sim este texto faz jus à música e de uma forma magnífica.

Bem, parabéns por esta história linda, agora que sei como escreves vou ver se leio mais alguma coisa tua :')

Beijo e até à próxima :)

MidnightQueen ♥



Catnip

28/08/2015 às 17:00 • Capítulo Único — I'm going back to 505
Isto está espetacular.
Estou viciada nesta música há uns meses. Encontrar uma fic tão bem escrita baseada nela é como ouvi-la novamente pela primeira vez. Encontrei a fic no grupo do Nyah do Facebook. Chamou-me a atenção precisamente por causa do título.
Acho que o texto está muito bem escrito, e adorei como foste subtilmente inserindo a letra da canção ao longo da história.
Enfim, nunca consigo organizar muito bem os meus comentários em one's, mas a conclusão é que tenho uma nova one short favorita.
Beijinhos ^^


Dama do Poente

28/08/2015 às 17:45 • Capítulo Único — I'm going back to 505
Por esse fim eu não esperava, e acho que foi o melhor. Já estava pronta para falar que ele era idiota e deveria se separar, já que não gostava da mulher, mas aí esse final muda tudo.
O cotidiano nos mata pouco a pouco, e matou essa relação também! Foi tão linda a forma como ele se lembrou, porém quando ela mencionou, foi como se invejasse o que viveu... Como se não fosse mais possível serem aqueles jovens....
Eu adorei sua história, foi quase como ler um poema em forma de prosa *o*
Parabéns pela escrita!!
Beijoos


venus

29/08/2015 às 19:40 • Capítulo Único — I'm going back to 505
IM GOING BACK TO 505 IF ITS A SEVEN HOUR FLIGHT OR A FOURTY FIVE MINUTE DRIVE IN MY IMAGINATION YOURE WAITING LYING ON YOUR SIDE
Cara, fiquei cantarolando a música inteira enquanto lia a sua história. Juro, todas as suas one-shots são muito boas e realísticas. A primeira que li retrata fielmente a indecisão do suicídio e esta é a prova de que a degradação de relacionamentos bonitos existem.
A princípio, achava que ele estava traindo a esposa ou alguma coisa do tipo, e fiquei meio hesitante porque não gosto de histórias sobre traição. Mas é claro, você nunca é previsível. O que é bom e o que me faz gostar bastante dos seus textos.
Sabe o que a sua one me lembrou? De um conto da Lygia Fagundes Telles que eu tive que ler para a escola uns tempos atrás, que se chamava Lua Crescente em Amsterdã, ou alguma coisa assim.
Amei amei amei ♥ Parabéns.
X


Kori Hime

10/09/2015 às 22:25 • Capítulo Único — I'm going back to 505
Que dureza essa vida hein?
Vejo acontecer isso todos os dias ao meu redor. Relacionamento é para guerreiros USHUASUHASUAUAS
Adorei a parte da mancha azul, HUSUHAAUSAUHSAHUS tava bebada e foi fazer uma tatuagem :v ainda bem que ele curtia.
Depois ficou morno e depois frio, aiai.
Gostei da história, beijocas ^_^


Vaalas

18/10/2015 às 15:07 • Capítulo Único — I'm going back to 505
Você retratou de forma tão real essa coisa chamada vida ;-; fiquei surpresa revelou que a esposa dele era a Mulher da Tatuagem, pois foi só aí que realmente entendi a mensagem que a história pretendia passar.
Muito bom ^^


Layla Morais

10/11/2015 às 15:31 • Capítulo Único — I'm going back to 505
Eu ia escrever a música toda aqui, mas não ia servir pra nada, você já sabe mesmo kkkkkk ô vei, pare de pegar minhas ideias shaushahhs brinks, está melhor escrito por você 😍😍😍


Alice

18/11/2015 às 15:43 • Capítulo Único — I'm going back to 505
Stop and wait a sec..


Resposta do Autor [Mrs Lannister]: Muito obrigada pela recomendação ♥


Luna Nebulosa

19/11/2015 às 00:30 • Capítulo Único — I'm going back to 505
CARA, EU AMO ESSA MÚSICA!!!
E AMEI A HISTÓRIA!!! AAAAAHHH. *O*
Adorei a forma como você encaixou os trechos da música durante o texto e ainda conseguiu uma história própria que se encaixa perfeitamente na letra da música. Gostei da sua escrita, ela tem o ritmo certo pra história e adorei a coisa da crueldade da realidade, sabe. Quando a gente é jovem tem mania de achar que pode fazer tudo, mas aí é só passar uns cinco aninhos que a gente percebe o quão vulnerável é a tudo, principalmente as coisas que estão mais próximas da gente (tudo muda muito rápido). Nossa, garota, só tenho que dizer que estas de parabéns mesmo. Amei isso. Beijos! ♥