Comentários em Tides of Time

annaLI

20/08/2015 às 13:22 • Capítulo Único
Nossa! Eu chorei aqui, sério T_T
Ai, por favor, vc precisa pensar seriamente em fazer uma longfic nesse contexto aí futurístico, tipo uma distopia! seria maaara! haha
Fiquei pensando loucamente na garotinha sendo tipo a reencarnação da Annabeth. Tá, tô assistindo muito novela das seis né kkk
Enfim, muito linda essa one! Quero mais ones! rs
Bjinhoo


Resposta do Autor [Miss Pendragon]: Eu tbm meio q tava chorando escrevendo! rs
Ai, bem q eu queria ter inspiração pra uma coisa dessas *~*
Hahahaha hmmm, quem sabe... ;)
Que bom q gostou, Anna-chan!!! vlw :*


Odile

20/08/2015 às 21:42 • Capítulo Único
Muito, muito linda. Poucas one-shots me fazem chorar, mas a sua foi uma dessas. Eu fico acabada quando paro pra pensar na Thalia assistindo ao envelhecimento do Percy, do Jason e da Annabeth sem poder fazer absolutamente nada. Quer dizer, ela já perdeu o Jason uma vez, e vai ter que viver décadas sabendo que um dia vai perder ele novamente. É muito triste ): Sua fanfic passou essa mensagem muito bem, e o que eu mais gostei foi o fato de você lembrar, no final, que um dia a Thalia vai reencontrar todos esses amigos dela. Isso meio que me conforta.

Odile


Resposta do Autor [Miss Pendragon]: Obrigadaaa! Eu tbm estava quase chorando enquanto escrevia... Sim, essa coisa da imortalidade é super fascinante! Resolvi escrever essa fic pq vivo pensando no tanto de coisas que as caçadoras já viveram e em todas as coisas que a Thalia veria acontecer, em como seria depois que todos os amigos dela fora do grupo das caçadoras tivessem partido... Triste mesmo T.T... mas pelo menos a Thalia realmente se sente bem junto com a nova família e um dia vai ter a chance de voltar a ver seus velhos amigos e seu irmão :')
Bjo!


Clarisse

06/02/2016 às 05:14 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu. Com certeza eu. Alguém me traz uma aguinha geladinha pra eu me acalmar, por favor.

Olá, pessoa! 
Então, é o seguinte: Eu chorei lendo esse capítulo, e olha que eu não sou de chorar por qualquer coisa, não. Só de imaginar um mundo onde não exista Nico (mozão master), Percy, Annie, Piper, Jason, Leo e toda essa cambada já da vontade de morrer. Maldita seja a hora em que eu virei leitora! (batendo a mão na boca, porque essa foi a melhor hora da minha vida haha).
Fico imaginando como é ver seus parentes e amigos morrendo com o passar do tempo e você ali... do mesmo jeito que era há trinta anos atrás. Imaginando você com a aparência de dezesseis anos e seus amigos já na casa dos sessenta. Não acho que isso seja a coisa mais agradável do mundo. Imagina como devem ser as conversas? 
Não sei como a Thalia consegue ficar de pé. Tem que ser uma pessoa muito forte.
Não tenho mais o que colocar aqui, então vai ser só isso. Beijos ♥


Resposta do Autor [Junebug]: Hey, again :)
Caaara, um mundo sem eles seria mesmo horrível!! Onde estaria a felicidade?? :'(
Pior do que você msm envelhecer e morrer deve ser ver quem você ama envelhecendo e morrendo até que não resta mais ninguém que os tenha conhecido T_T Ainda bem que a Thalia é mais forte que nós rs
Obrigada pelo comentário ^3^


Sereny Kyle

10/06/2017 às 19:16 • Capítulo Único
Ok, eu não esperava por isso! Essa fanfic ficou linda e extremamente triste! E você conseguiu de novo, não só me surpreender, mas fazer essa dualidade na escrita, me deixou encantada de verdade!
Essa escolha da Thalia com certeza não foi a mais fácil, né? E deve ter ficado ainda mais difícil depois de reencontrar o Jason... E, mesmo que nós saibamos as consequências que ela vai ter de enfrentar no futuro, o futuro ainda não chegou nos livros! Então, nós não lidamos com isso!
Eu ainda não tinha lidado, não tinha realizado ou imaginado essa cena!
E mais uma vez você conseguiu me fazer enxergar o que eu não via! Eu estou realmente apaixonada por seu jeito de escrever! E eu fico tão feliz por poder te dizer isso!
Amei!
bjs
Ny-chan


Resposta do Autor [Junebug]: Acho que por ser mto fã de Doctor Who q sou tão fascinada por gente que vive muito tempo e tem q conviver com a mortalidade de amigos e as coisas mudando e tudo mais... Pode ser uma vida incrível, onde você aprende e faz coisas incríveis, mas tem essas partes  bem tristes.
Não acho q ela se arrependa, mas com certeza tem esses momentos de muita, muita saudade, e imagino q o pior tenha sido presenciar mesmo a morte dessas pessoas queridas...
Que bom que gostou :)))
Obrigadaaaaa ♥ ♥ ♥ ♥