Comentários em Imouto

Yana

19/08/2015 às 00:21 • Os olhares se encontram
Gostei, posta mais!


Bolsonaro

19/08/2015 às 03:07 • Os olhares se encontram
Olá! Bem, primeiramente quero dizer que gostei muito do que vi nesse primeiro episódio, de verdade! Aqui na categoria, onde vemos tantos NaruHina/SasuSaku e afins, é incrível encontrar algo diferente par ler... Ainda mais com o Kakashi, um personagem de grandíssimo potencial que infelizmente é pouco ou nada utilizado nas fanfictions.... '-'
Sua história me soa promissora e devo admitir que estou demasiadamente curioso pra saber o que acontecerá. Acho que imagino momentos engraçados do Kakashi ao lado de uma garotinha, ou não, né? Já que ele, principalmente nessa época, era bem sério. Ele vai ficar cuidando dela? Hm, verei no próximo! hehe'
Parabéns pelo trabalho, sua escrita é ótima.
Até o próximo!


Resposta do Autor [Mitsue chan]: Fico feliz que tenha gostado, e é muito bom saber disso porque você parece ser do tipo de leitor que presta atenção em mais coisa além da ação e do drama, então acredito que a história como um todo esteja boa! Só peço que me perdoe se te decepcionar nesses "momentos engraçados" porque não sou muito boa em comédia. Mas acho que, quando a história dessa fic acabar eu vou fazer uma série de oneshots só desses momentos. Resumindo, muito obrigada! Até o próximo capítulo!


katyssumii

22/10/2015 às 02:30 • Os olhares se encontram
O que mais gostou no capítulo?
estou amando essa historia....realmente uma otima ideia consseder ao kakashi uma imouto...espero q poste logo o proximo capitulo.

.

Resposta do Autor [Mitsue chan]: Bem-vinda, leitora nova! Muito obrigada pelo elogio. Prometo postar assim que a correria desses vestibulares passar, aí vou poder me dedicar às minhas fica. Até o próximo, ja ne!


BellaHatake

19/08/2015 às 09:45 • Posso derrotar um exército de ninjas assassinos, posso fazer isso!
O que mais gostou no capítulo?

GOSTEI, ADOREI, AMEI! Adoro o Kakashi lindo e já prevejo ele tão kawaii *.* e Kaori é uma fofuxinha, continua!



.

Resposta do Autor [Mitsue chan]: Eu sempre quis ver um lado diferente do Kakashi (mesmo ela já sendo perfeito) e adora a ideia dele penando com uma criança kkkk Logo posto o próximo!


Yana

19/08/2015 às 09:58 • Posso derrotar um exército de ninjas assassinos, posso fazer isso!
Serio to apaixonada pela fic!


Resposta do Autor [Mitsue chan]: Que bom que gostou! Sou apaixonada por ela desde que tive essa ideia e finalmente consegui escrever! Para todos os fãs do Kakashi!


Larizg

20/08/2015 às 23:09 • Posso derrotar um exército de ninjas assassinos, posso fazer isso!
Acho que sua fic é muito promissora. Estou me divertindo com ela e gostei muito que manteve a estilo de Kakashi naquela época igual ao que fora retratado no anime. Está de parabéns!


Resposta do Autor [Mitsue chan]: Obrigada! Sempre que escrevo tenho medo de fugir do personagem, mas fico feliz em saber que está dando certo. Até o próximo!


Bolsonaro

22/08/2015 às 04:00 • Posso derrotar um exército de ninjas assassinos, posso fazer isso!
Olá! :3 Bem, esse capítulo foi ótimo! É, eu imagino o Kakashi tendo que cuidar de uma criança... Essa seria uma experiência totalmente nova, né? haha' Muito bonitinha ela com vergonha do Kakashi lhe banhar, lembro que quando eu era pequeninha eu tinha vergonha do meu pai também! É, é a vida. Estou indo para o próximo, quero ver como essa relação deles irá se desenvolver. Já estou aqui imaginando o Kakashi criando um laço paternal com ela... rs Enfim, só lendo pra saber, né?
Té mais.


Resposta do Autor [Mitsue chan]: Oi! Obrigado pelos seus comentários! Eles são tão elaborados que eu fico feliz por você ter dedicado tanto tempo para escrevê-los >.< Queria dizer que eles vão criar, sim, um laço, mas não um paternal. Eu tentei manter ao máximo a imagem de um guardião que também é um melhor amigo, do modo que ás vezes um pai não pode ser. Mas você que vai julgar isso nos próximos capítulos. Até logo!


Asha

20/08/2015 às 19:11 • Oniisan
O que mais gostou no capítulo?

Tudo. Parabéns sua história estar perfeita.



.

Resposta do Autor [Mitsue chan]: Arigatou! :3


Larizg

20/08/2015 às 23:30 • Oniisan
Ai, kawaai! Ela é tão bonitinha. Estou me divertindo vendo Kakashi nessas situações. Por favor, não demore a postar! =)


BellaHatake

21/08/2015 às 07:25 • Oniisan
O que mais gostou no capítulo?

Esse captulo foi ainda mais lindo: "oniisan", ounti! Kakashi vai se derreter com a Kaori e depois vai dar chilique quando quiserem levar ela kkkkkkkkkkk mal posso esperar! continua :*



.

Resposta do Autor [Mitsue chan]: Eu é que me derreto com eles! Logo, logo volto com mais episódios kawais!