Velouria

05/08/2015 às 00:33 • Capítulo único
Jim Sturgess é uns dos meus amores, ele como Frank é perfeito, assim como a Carey é linda e perfeita pra Alice. Ah, eu achei tão fofo ❤, principalmente a parte que ele pergunta se ela tá com sede. Sempre achei estranho quando colocam eles da mesma idade dos marotos, tipo, não é todo mundo que quer casar e ter filhos com menos de 21 assim como Lily e James. Agora eu fiquei me perguntando se eles descobriram depois.

Resposta do Autor [Lux]: Ele é tão lindo né? Tão amor, ai, eu fico até boba hahahahaha
Eu não sei o que passou na cabeça deles pra terem se casado tão cedo! Aí fico pensando se foi erro de cálculo da J.K, porque tudo acontece em um período de que, três anos? Ou eles estavam bem doidos de amor mesmo, não pode ser hahahaha
SIM, a fotinha do Jim fala que eles descobriram que estavam trocando mensagens um ano depois, não deu pra ler? Vou arrumar.
Obrigada por ter lido ♥


ericatron

05/10/2015 às 02:22 • Capítulo único
GAYAGAYAHAYAYAYAHAY morri com o desfecho. será que algum dia eles viriam a descobrir que ela era X e ele era seu novo inimigo?
foi uma sacada genial essa fic aihsusjs e muito divertida, quase uma trama paralela
o loko do final é que eles estão falando um do outro haushaush


Duda Weasley

26/01/2016 às 23:16 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Ownn amei!!

.


Bruna

27/09/2016 às 23:39 • Capítulo único
Adorei a fic, ficou muito fofa! Alice e Frank são um amorzinho! ❤ Gostei da idéia de haver um "Clube Secreto das Cartas Anônimas", bem criativo.