Isa2017

04/08/2015 às 11:35 • Ano 1999
Ai que fofa a estória, espero que a Sara cresca e cale a bola da Margo, e o Dany é muito lindo também, adotando e criando alguem que foi deixado em sua porta, você já sabe que amo a sua escrita e suas estória, então não demore com o próximo, pois já estou acompanhando. Beijos!


Resposta do Autor [Duuh Campos]: Que bom que gostou da História, poxa fico muito feliz de verdade. Bom Agora no próximo capitulo, Sara já estará crescida, vamos conheçer um pouco mais dela. Deny é uma pessoa muito boa, não merece Margo como esposa.
Eu fico muito feliz ao ver você dizer que ama minha escrita ♥
Você também sabe que amo quando você acompanha minhas histórias, estou feliz de verdade que tenha gostado e que esteja acompanhando, postarei o próximo eem breve
mil bjooos


Gabriel Lucena

04/08/2015 às 12:34 • Ano 1999
Eu adoro esse nome: Sara. Essa é uma história bem diferente das que eu já li, mas gostei. Parabéns. Até o próximo.


Resposta do Autor [Duuh Campos]: Esse nome eu também gosto muito hehe não sei o porque mas gosto. E muito obrigado por atender meu pedido, fico muito feliz que tenha gostado, de verdade.
Valeu e até o próximo


Natasya Terava Tahti

12/08/2015 às 20:58 • Ano 1999
Mil desculpas pela demora, atrasei muito minhas leituras! Bem, adorei esse começo meio misterioso e ver como é a relação entre as personagens. Nem preciso dizer que adorei o Deny e odiei a Margo, vamos ver como vai ser a Spencer e a Sara. Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Duuh Campos]: Olá, que isso não precisa se desculpar não... Sei como é corrido, as vezes.
Eu estou muito feliz em ver seu comentário, e muito mais feliz por ter gostado do primeiro capítulo. Espero que continue gostando. Sobre os personagens, nos próximos você vai conhecer Sara e Spencer, bom outra vez agradeço pelo comentário e digo que estou muito feliz com sua visita a minha fic
Beijuuus


Isa2017

04/08/2015 às 17:03 • O Presente
Primeiro que fofo ela com o Tedy, e que maldade quebrarem o globo... Mas, como assim ele voltou a ficar inteiro? É muito fofo essa estória, parece um conto de fadas e faz tempo que não leio um... Beijos e até o próximo.


Resposta do Autor [Duuh Campos]: Ela com o Tedy foi uma cena bem fofa mesmo hehe, Sobre ser um conto de fadas, talvez tenha algo a ver. Nos próximos capitulos Sara vai descobrir mais um pouco sua origem e talvez te encante...
Beijos até o próximo


Matt Pereira

05/08/2015 às 10:28 • O Presente
Impressionado, isso é a única coisa que eu consigo dizer. A estória está ótima, gostei bastante. Bem misteriosa. Só não comentei no primeiro capítulo por que já tinha o segundo, ai deixei para comentar tudo de uma vez.
Gostei bastante de todos os personagens. Spencer, é tipo aquela que você ama odiar.
Adorei, espero pelos próximos. Abraços!


Resposta do Autor [Duuh Campos]: Poxa estou feliz por atender meu pedido. E obrigado, essa história realmente é cheia de mistérios, eu gosto de histórias assim, que bom que gostou, eu fico muito feliz de verdade, e fico muito feliz em responder a esse comentário.
Spencer é aquela vilã como você disse que as gente ama odiar hehe, vamos dar um pouco mais de destaque a ela na história.
Bom estou muito feliz mesmo que tenha gostado, obrigado pelo comentário
Abraço


Gabriel Lucena

07/08/2015 às 13:59 • O Presente
A Sara tem as mesmas características da primeira menina que eu me apaixonei quando ainda era criança. Talvez você a conheça e eu não saiba disso, hehehe. Ficou muito bom esse capítulo, parabéns.


Resposta do Autor [Duuh Campos]: Será que eu conheço essa tal garota?? Olha quem sabe não é mesmo, dizem que o mundo é pequeno hehe
Obrigado pelo comentário, e que bom que gostou
abraços


Natasya Terava Tahti

13/08/2015 às 20:41 • O Presente
Como a Sara é linda! Adorei os amigos dela também, apesar de ficar curiosa com o rapaz misterioso que deixou a querida encantada. E é claro que estou super curiosa para saber o segredo do colar, o porque das reverências e de como o globo se concertou. Estou gostando mesmo da fic. Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Duuh Campos]: Sara é uma fofa e bom os amigos dela também hehe. O Rapaz logo você saberá mais sobre ele. Bom muitos segredos para serem revelados, espero que eu consiga te surpreender com todas as surpresas que estão por vir.
E que bom que está gostando da fic, muito obrigado pelo comentário
bjuuus


Isa2017

05/08/2015 às 14:14 • Dezesseis Anos
Fadas? Floresta encantada? Princesa? Espera aí, princesa eu sabia que ela era... Adoro essas estórias de colegial, ainda mais quando tem esse tom misterioso e fofo por trás de tudo, que aos poucos vai se descobrindo história em sua totalidade, amei o capitulo, e espero ansiosa o próximo. Beijos!


Resposta do Autor [Duuh Campos]: Fadas e outros seres ainda entrarão na fic hehe Estou amando escrever e essa parte de colegial vai continuar pra você que gosta hehe. Motivos saberemos nos próximos capítulos...
Fico feliz que tenha gostado do capitulo, postarei o outro em breve
Bjooos


Matt Pereira

05/08/2015 às 21:49 • Dezesseis Anos
Como assim? Floresta Encantada? Fadas? Polícia, acabei de levar um tiro. Nunca pensei que já no terceiro capítulo teríamos essa revelação. Foi tipo, um baque pra mim.
Adorei as duas fadas, achei elas super fofas. E Spencer como sempre uma vadia, mas eu a amo desse jeito. Espero que ela seja uma bruxa ou algo assim, combina com ela, e eu adoro bruxas como vilãs.
Já estou até imaginando batalhas épicas e tudo mais. Tá, parei.
Adorei esse capítulo, abraços.


Resposta do Autor [Duuh Campos]: Uma surpresa já no Terceiro capitulo néh hehe Fadas e tudo mais. Isso é só o começo, ainda há muitas criaturas para aparecerem...
''Polícia, acabei de levar um tiro'' eu achei isso muito engraçado hehe
Foi realmente uma bomba de revelação, mas é que era necessário essas revelações para dar continuação. E ainda vem muitas surpresas por ai.
Sobre Bruxa, você vai gostar de saber que teremos na história, como vilã não posso dizer ainda,mas vamos aguardar hehe
Batalhas épicas? será? quem sabe, quando se fala em floresta encantada, princesas, tudo é possível não é mesmo? hehe
Fico feliz que tenha gostado do capitulo
Um Abraço


Isa2017

06/08/2015 às 12:41 • Floresta Encantada
Bastante informação, capitulo bem esclarecedor, a Sara agora terá que tomar uma grande decisão, porque mesmo sendo muito para a sa cabeça, ela não vai conseguir simplesmente dar costas para todas as pessoas sofrendo em seu reino, e o que será o mistérios envolvendo o Tedy? Fiquei bem curiosa. Enfim amei capitulo e espero o próximo. Beijos! *-*


Resposta do Autor [Duuh Campos]: Agora já sabemos toda história de Sara, Vamos ver qual a decisão que ela vai tomar, será que ela vai dar as costas para o povo de Luz do sol?
Tem o mistério de Tedy também, em breve saberemos mais sobre sua origem e porque ele não é tão bem visto pela Azul.
bom fico feliz que tenha gostado do capitulo
beijooos até o próximo