Comentários em Até o fim

Snow Charming

03/08/2015 às 19:09 • me desculpe pelas palavras não ditas
O que acha que precisa ser melhorado?

Na morte de Lilian está escrito "verinha" ao invés de varinha.



São todas tão lindas, com personalidades tão fortes e distintas. Estou ansiosa pra saber o que planeja nos contar sobre cada uma delas. Sem esquecer, é claro, de um pouquinho de Marotos *-*


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: Muito obrigada por mostrar o erro haha Não tinha nem visto que havia escrito "verinha". Estou gargalhando aqui comigo mesma como uma idiota, isso não é normal, não é mesmo?
Ah, os Marotos ♥ Mas bem é uma one-shot, não sei se entendeu direito hsjahahahah Mas do mesmo jeito, talvez eu vá escrever algo sobre eles, simplesmente os amo! ♥
Muito obrigado pelo comentário e pelos elogios! <$


Soto

03/08/2015 às 19:09 • me desculpe pelas palavras não ditas
Adorei *-*


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: Muito obrigado haha Tenho uma outras história BlacKinnon se quiser dar uma olhadinha também!
Muito obrigado por comentar ♥


Humberto Cotrim

03/08/2015 às 20:04 • me desculpe pelas palavras não ditas
Hello, Nikki o Como vai?
Então, achei sua história muito interessante, desde a capa ao que a fic se propôs a trazer. A formatação do seu texto foi ousada, eu diria, e bem sucedida, pois diferencia claramente o que é "música" do que é narração.
As personagens são apresentadas de maneira rápida e intensa, achei bem legal. E você ainda utiliza uma linguagem quase poética, a prosa disputa espaço com a rima e provoca uma leitura super interessante.
Eu só chamo sua atenção para as vírgulas antes do "e". Em geral, a conjunção aditiva não é precedida de vírgula.
Bem, parabéns pela fic! Espero ler outras tão legais quanto esta aqui xD
Atenciosamente
HC


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: UM BETA COMENTOU NA MINHA HISTÓRIA. OK, RESPIRA. MAS COMO É QUE SE RESPIRA MESMO?
Fico muito feliz que tenha gostado, um dia uma amiga minha me disse que eu escrevia rimando, em prosa. Acho que é verdade. Mas isso é ruim? Ou bom? Estou com muitas dúvidas haha Mas espero que seja bom, tebto evitar isso em longsfics, usando só em one-shots.
Queria mostrar do que elas "eram feitas", algo que passava além das aparências, falando do que elas gostavam e do que odiavam, seus medos e suas mortes. Fiquei principalmente triste por Mary, apesar de tudo ela foi esquecida, perdida no meio de uma batalha que não era sua. Confesso que quase chorei escrevendo essa história.
Vou tentar consertar os errinhos. E muito obrigado mesmo pelos elogios e pelo comentário! Eu estou muito feliz mesmo ♥


Layla Glêz

03/08/2015 às 20:49 • me desculpe pelas palavras não ditas
Eu adorei. Muito mais o início que o final, a maneira que você descreveu cada uma foi perfeita. Sabe... Muita gente colocaria o físico, não esse lado tão único de cada uma. Gostar de chuvas, da lua, de desafios.
Until the end é uma frase que mexe mais com meus sentimentos que Always. Acho que é pq sou estranha, do tipo que gosta dos detalhes estranhos e das coisas mais únicas. Não gosto do senso comum, acho que teria me dado bem com elas, né?
Uma sugestão que eu daria (sei que é uma One, mas enfim...) é alongar um pouco mais a morte delas. Está ótimo, entenda, mas pode ficar melhor :3
Você realmente poderia desenvolver mais... e ficaria perfeito.
Mas eu adorei, sério!
Beijinhos,

Layla.


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: OMG, EU RECEBI UM COMENTÁRIO SEU. COMO PROCEDER? COMO CONTINUAR ESSE COMENTÁRIO? EU ESTOU SIMPLESMENTE PIRANDO. MAS VOU TENTAR PARECER NORMAL PARA VOCÊ NÃO ME CHAR LOUCA.
Eu quis mostrar que as aparências apesar de tudo não importavam tanto assim, queria mostrar o que elas gostavam e o que odiavam. Como elas eram e seu finais trágicos, eu realmente quase chorei nessa história. E eu quase nunca (nunca mesmo) choro.
Eu amo essa frase, Until The end e a música Forever Young, eu até toco ela no piano haha
É minha paixão.
Quase todas as histórias dos Marotos passa a ideia de que eles são imortais, nunca passam da grande Era dos Marotos, e eles sempre serão imortais em meu coração. Mas não na vida real, se é que se pode chamar assim, queria mostrar que elas não mereciam aquilo, não mereciam os finais trágicos que receberam.
Muito obrigado pelo.comentário e pelo elogios (eu estou como uma louca aqui) hsjahahah ♥ Vou tentar deixar mais longa as mortes delas ♥ Obrigada mesmo ♥



Carol Carrett

03/08/2015 às 21:26 • me desculpe pelas palavras não ditas
Ai Meu Santo Cristo!
Que coisa mais perfeita!
Sua one está muito amazing, você fez cada uma delas ser única da sua maneira, o enredo é ótimo e a escrita ta perfeita.
Gostei muito mesmo dessa one, e espero que venham mais ones assim pra podermos aproveitar bastante.
Beijos



Resposta do Autor [Nikki Meyers]: Oiee
O que mais pode definir o que estou sentindo ao ler seu comentá do que vário muito obrigado?
PORQUE MUITO OBRIGADO MESMO ♥ VENHA PARA UM ABRAÇO VIRTUAL, SÉRIO MESMO ♥
ASSIM VOCÊ ME FAZ SURTAR AQUI ♥
Não sei nem o que falar hsjahahahah
Mas ss quiser, eu tenho uma one-shot BlacKinnon (meu OTP haha)
Muito obrigada mesmo ♥


Bianca Vivas

03/08/2015 às 23:09 • me desculpe pelas palavras não ditas
Nikki, para com isso, por favor. Eu já chorei demais hj. Chorei tanto que, por mais que esteja doendo, não consegui derramar uma lágrima. Preciso de coisas felizes.
Eu amei, mas dói tanto ter chegado ao final e ter lembrado que elas morrem, que é tudo tão trágico. Existiu história mais triste que a delas? Acho que não. Dói muito.


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: OH MEU DEUS! Mil desculpas pela demora, estou nos primeiros dias de aula e está tudo corrido... MAS EU PIREI COM A SUA RECOMENDAÇÃO DE MISS YOU ♥ EU ESQUECI COMO SE RESPIRAR AQUI! ♥
Muito obrigado mesmo, eu realmente estou tão feliz com seus comentários e sua recomendação!
Eu achei bem triste a história delas, as pessoas sempre para de escrever sobre elas quando terminar Hogwarts ou um pouco depois, mas não continuam até o momento em que elas morrem. Porque para todos, elas era eternas, seriam jovens para sempre. Como na música: Deixe-nos morrer jovem ou deixe-nos viver eternamente.
Elas morreram todas jovens demais. Quase chorei escrevendo essa one-shot o que é algo bem raro, já que realmente chorei apenas lendo dois livros das centenas que li, e apenas duas fanfictions também.
Muito obrigada mesmo! ♥


Hel Corvisier

04/08/2015 às 04:31 • me desculpe pelas palavras não ditas
Eu não estou chorando, você que tá.
Aliás, está chovendo na minha cara. Muito mesmo. Tá rolando uma tempestade aqui. Raios e trovões e nem são os meus gritos de dor, sofrimento e luto. Não são. Juro que não são.
Nikki, eu tô sofrendo???? Eu sou apaixonada pela geração dos Marotos, você sabe, e fascinada por mulheres e ainda mais por aquelas que cercaram aqueles quatro cretinos. Não sei por que razão, mas a Emmeline sempre foi a minha favorita (depois da Lily), sendo que eu mal a vejo em fanfics. Acho que é mais pelos meus próprios headcanons mesmo (sempre a imaginei muito amiga do Remus e companheira de estudos dele, hah). Adorei o modo como retratou cada uma, pegando os pequenos detalhes que dizem tanto sobre suas personalidades e identidades. Chorei horrores com cada uma, especialmente com a Alice e as mortes... as mortes... não há nada pior do que ler cada uma e ter, vibrando em sua mente, que elas não mereciam um pingo disso.
Ninguém merece.
Os bons merecem o mundo e, no entanto, morrem tão jovens.
Parabéns, menina Nikki! Você fez um lindo trabalho com essas meninas e me inspirou bastante (sério mesmo. Tenho uma short Remus/Sirius e com certeza você me inspirou a retratá-las muito mais do que eu estava pretendendo anteriormente. E talvez, não sei, eu possa escrever uma one sobre uma dessas lindas... jahsjkajsjka). Muito obrigada por essa fic, menina, você não sabe o bem que fez! Parabéns eternos (junto com as minhas lágrimas) asjkajs ♥


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: OMG, vamos se abraçar e chorar juntas ♥ Sempre que eu escuto a música Forever Young, que me inspirou para fazer a história, eu fico muito dramática haha E olha que eu quase nunca choro, só chorei em dois livros, em Harry Potter e a Ordem da Fênix, quando o Sirius morreu 3 E em A Luneta Âmbar quando a Lyra teve de ficar separada do Will, nesse livro eu fiquei soluçando, foi o único romance que chorei até agora. Também chorei em Marley e Eu, mas só no filme, não aguentei de tanto soluçar.
Saber que consegui fazer algo que fez os outros chorarem, eu me sinto tão feliz haha ♥ Isso é meio estranho? ♥
Sempre adorei as Marotas, elas sempre cercaram aqueles idiotas (que eu amo), e foram as únicas que realmente tiveram impacto em suas vidas (como eu acredito). Acretido que elas morreram jovens demais, como a parte da música: Deixem-me morrer jovem ou deixem-me viver eternamente. Elas tiveram de morrer jovens.
Admito que senti mais pena de Mary, ela ficou presa e totalmente esquecida, e sua única herança foram as lembranças, acredito que ela foi a que mais sofreu. Nunca pode fazer nada, até que finalmente morreu para reencontrá-los.
Me abraça de novo hsjshajhaha ♥


Ana Banana

08/08/2015 às 11:13 • me desculpe pelas palavras não ditas
Eu estava feliz, sério mesmo. Mas agora eu estou me acabando em lágrimas. É cedo demais pra esse tanto de sentimentos


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: Ah, eu fiquei tão feliz de alguém ter chorado lendo algo meu. Isso é uma coisa estranha, não?
Mesmo assim, muito obrigado pelo comentário ♥


Markievicz

16/08/2015 às 18:29 • me desculpe pelas palavras não ditas

Eu não vou poder colar as minhas partes favoritas aqui - o que quer dizer; a fic toda - pois o Nyah! agora tá dando um de difícil. Mas enfim, o que mais mexeu comigo foi a parte da Lily, já que a amo de paixão (incluindo James e o legume potter).

Não gosto de ler esse tipo de fanfic quando estou num momento não muito bom - naqueles dias - porque fico emotiva pra caralh*. Dando como exemplo o meu pai - que disse que eu deveria começar a estudar para prova amanhã -, e essa recomendação acabou com eu chorando dizendo que ele me acha burra - com direito á sorvete de flocos já que o mesmo ficou desesperado quando descobriu que eu estava chorando e COM A MINHA VAGINA VOMITANDO SANGUE, pois é.

Argh *arruma o colarinho da camisa do Superman*, vamos começar de novo, querida. Enfim, comecei a gostar de Harry Potter pelas fanfics dos Marotos/Jilly e etc, sério, eu era a maior poser já que nunca tinha lido os livros, mas AMAVA FORTEMENTE as fanfics, awn *se emociona*. Claro que depois de um certo tempo, quer dizer, depois das fanfic da Pokie - exclusivamente de "Prongs" - eu tomei vergonha na cara e li todos de uma vez só.

Acontece que eu não gosto do Harry Potter, sério. Nem da Mione, nem do Rony, nem de ninguém. As únicas pessoas que são i love é o Sirius, Remus, Luna, Voldemort e Bellatrix (AMOR DA MINHA VIDA, MINHA PRIVADA ENTUPIDA).

Então, é exatamente por esse review enorme sobre a minha vagina, potes de sorvetes e legumes que estou aqui; as fanfics envolvendo a I Geração são sempre INCRÍVEIS. Incluindo essa *faz coração*.

Vou parar por aqui porque acho que meu pai acabou de botar fogo na cozinha - o alarme de incêndio tá apitando aqui - e minhas costas deram um "clec" enorme de tanto ficar tentando enxergar as teclas do computador. Por falar nisso, cadê o meu óculos?

Atenciosamente,

FÃZAÇA/FÃSASA/FÃZASA sua

Moulin Rouge


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: Mil desculpas pela demora! Ontem fui em uma festa e acabei entrando no Nyah só agora... Me desculpa mesmo ♥
Eu amo Harry Potter desde pequena, mas não gosto de histórias sobre o trio de ouro, é como se estivessem alterando o que já está perfeito. Mas sou apaixonada por histórias na época dos Marotos e sobre a nova geração haha
E eu realmente amo os Marotos, adoro imaginar os acontecimentos da época! Então, acabei escrevendo sobre as Marotas, ou como eu gosto de chamá-las, "as únicas meninas que podiam andar com os Marotos". ♥ E elas tiveram um final tão triste, como eles também tiverem.
Acho que também estou meio depressiva nesses dias ♥ Meio que minhas histórias são todas de drama/agst. MAS EU AMO DRAMAAA! ♥
Drama é tão amorzinho ♥ Coisas tristes ♥ HSUAJAHAIAHAJAHAH
MUITOOO OBRIGADO PELO COMENTÁRIO ♥
ESTOU MEIO QUE PIRANDO AQUI HAHAJAHJAHAHAHAHAHAHAH ♥
Muito obrigada mesmo ♥


Siaht

03/09/2015 às 23:07 • me desculpe pelas palavras não ditas
Oie, flor!!!;D
Tudo bem?
Há algum tempo estou querendo ler essa fic, mas só agora consegui. Honestamente, nem sei o que dizer. Algumas lágrimas estão rolando por meu rosto e uma profunda melancolia se instaurou em mim durante a leitura. Você escreve muito bem e adorei o modo como conseguiu descrever de forma tão singular cada um das meninas. Gostei também de ter inserido a Mary, a Alice e a Emmeline. É tão triste ver como essas garotas incríveis e cheias de potencial acabaram tendo vidas tão trágicas! Sua narrativa maravilhosa apenas tornou tudo mais emocionante e sensível.
Parabéns!
A fic definitivamente vai para os meus favoritos!
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Nikki Meyers]: ESTOU SURTANDO AQUI COM SEU COMENTÁRIO ♥ SE ESTOU BEM? EU ESTOU ÓTIMA AGORA HSJAHAJAHAHAHAH
Sempre quis escrever sobre elas, sempre foram fortes, elas sempre lutaram e sempre mereceram coisas muito melhores do que acabaram recebendo.
Adoro muito a Emmeline (quando ela não está com o Sirius hsjahahaha) e a Mary, costumo sentir muita falta delas nas histórias. Então, acabei por colocá-las.
Tenho uma pequena queda (ou talvez muito grande), pelo drama ♥ Até mesmo chorei escrevendo essa one (coisa que nunca tinha acontecido antes).
Muito obrigada mesmo pelo comentário ♥