Comentários em Girassóis

na

01/08/2015 às 16:47 • Capítulo único
Chorei litros agr! Sdds Neji T-T


Resposta do Autor [Star]: Amiga me abraça que a gente chora junta Ç_Ç/ VOLTA NEJI


UchihaBoke

01/08/2015 às 17:30 • Capítulo único
Linda TT.TT Chorei.
Realmente,a morte do Neji também é uma das coisas que eu não superei ainda.Essa fanfic foi linda.
Haha imagino o Itachi se gabando,falando que a Sarada é um gênio,que é a mais forte,etc haha...
Pois é,Saudades Neji TT.TT


Resposta do Autor [Star]: Sim, sim, com certeza os dois tios babões devem estar caindo no tapa lá no além! Kishimoto foi muito cruel, tirando desses dois a oportunidade de conhecerem os herdeiros da família e de serem bons parentes. Eu tenho certeza que eles seriam uns amores, ajudariam as crianças a treinar, iam dar doces quando a mãe não deixasse. Mas fazer o quê, a vida é assim mesmo, injusta... 3 Obrigada pelo review, querida


hinadiva

01/08/2015 às 17:32 • Capítulo único
Destino ou coincidência, nessa semana, eu li e favoritei uma one-shot sua, da Mulher Maravilha, em minha outra conta. Posso dizer que você escreve muito bem.
Que coisa mais linda! Realmente emocionante.
Olha, é extremamente raro, eu favoritar one-shot, mas essa é maravilhosa.
Bjs, até logo♥


Resposta do Autor [Star]: Aaaah, gosto de pensar que foi sorte minha. Bom saber que minhas histórias andam por aí causando boa impressão! E, que mau me pergunte, mas por que ter duas contas? Pra mim parece que só dá o dobro do trabalho. Do jeito que eu sou ansiosa ia ficar entrando e saindo de uma pra outra o dia inteiro até dar calo no dedo.
Obrigada pelo comentário carinhoso! Se quiser algum drama, já sabe, só passar por aqui. É um dos gêneros que mais gosto de fazer. ♥


Alle White

01/08/2015 às 18:12 • Capítulo único
EU ESTOU EM PRANTOS!
Eu sempre amei o Neji, até quando ele era com completo baka. E meu amor foi aumentando a medida em que ele foi melhorando como pessoa, se é que me entende. Passei o dia chorando quando vi a morte dele, foi um grande baque pra mim.
Sim, eu considero os personagens como se eles fossem reais, mesmo os de anime. hihi
Devo dizer que essa sua one é maravilhosa! Eu nem tenho palavras pra descrever como eu me emocionei com cada palavra, cada conselho. E, embora eu ame o Naruto, não consegui conter a gargalhada com o "Se for inteligente como o seu pai... Bem, então eu te desejo sorte." USHAUSHAUSH Foi ilário!
Vou deixar essa one nos meus favoritos, com certeza! E, a propósito, apoio uma long com esse tema, haha!
Abraços!


Resposta do Autor [Star]: Siiiim, eu também sempre fui uma das apaixonadas por esse guri. Fiquei super abalada quando ele morreu, nossa. Fucei em todos os fóruns existentes do planeta, em português, inglês, russo, tchecoslovaco, procurando teorias/pistas de que o Neji não tinha morrido de verdade e que ele voltaria depois, mas isso não aconteceu :((
Mesmo com toda a evoluição e desenvolvimento do Neji, acredito que ainda existiria uma pequena rixa entre ele e o Uzumaki, seja por ciúmes da Hinata ou por questão de egos, e por isso os conselhos de vida pra Himawari acabaram com tantas alfinetadas hehehehe
Obrigada por esse comentário tudo-de-bom! ♥ Fico feliz que tenha gostado da história. E olha, long não rola não, eu já chorei tanto pra escrever essa que nem mil palavras tem, numa long eu desidrataria!


Princesa Do Deserto

01/08/2015 às 19:13 • Capítulo único
Tem um olho na minha lágrimas
Eu também morro de saudades do Fred
Neji seu lindo a Himawari vai adorar essa carta


Resposta do Autor [Star]: Tem uma vida na minha depressão
Fred e Neji, os fantasmas mais amados desse mundo. Ai, se eu soubesse fazer ressurreição de personagem.
Obg pelo comentário, viu!


Duchess G

01/08/2015 às 19:21 • Capítulo único
kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que gracinhaaa! Parabéns autora-san! Conseguiu alcançar meus sentimentos profundos!


Resposta do Autor [Star]: Poxa, muito legal saber que consegui isso, mas também sinto muito se te deixei triste. O drama tem essas coisas com a gente. Obrigada pelo comentário gentil e por ter tirado um minuto pra dar uma passadinha na história ♥


UzumakiHyuuga17

01/08/2015 às 19:46 • Capítulo único
Olá tudo bem ? me passaram esta fic a uns minutos e não me arrependo nada em ter pegado ela .
Quando o Neji pegou e começou a escrever uma carta para pequena Himawari eu fiquei com os meus olhinhos brilhando de verdade .
Ele a elogiar a mãe dela e a dizer se ela for como o pai que lhe deseja sorte eu não consegui evitar mas eu ri porque foi algo bonito subtil.
Como o Neji descreveu o Naruto eu fiquei é assim mesmo que eu imagino que o Neji o vê tonto mas uma pessoa cheia de bom coração e que mesmo que se esqueça não fez por mal e ama a pessoa em questão .
O Neji quando explicou como nascem o génios e como ela deveria agir quando alguém duvida dela eu fiquei realmente feliz e emocionada.
uma frase que marcou que esta aqui foi "então lute conquiste o mundo , va sem medo porque eu estarei com voce" eu estou a chorar com isto .
O Neji é o anjo da guarda da Himawari ♥
eu passei de choro para riso que mistura de emoções fantásticas " a sua mãe sempre me perturbou com isso mas acabou com idiota de seu pai" ahaah serio eu passei de choro para começar a rir de tão intensa que a fic é .
Não quero Uchiha na família essa é muito boa :v
Coma os vegatais que a mãe faz ♥
outra frase que me marcou "Agarre-se aos seus sonhos e tudo o que te faz feliz" o texto que vêem a seguir a isto me deixou lavada em lágrimas porque é tudo o que alguém precisa de ouvir isto é demasiado lindo.
Todos são babões onde estão realmente lindo e ele não esqueceu de agradecer os girrasois eu estou chorando de tão emocionada e linda que esta fic é realmente eu te dou os meus parabéns uma one tão curtinha mas linda linda eu irei favoritar ela agora eu sou bem esquisita como favoritos então esta fic merece um favorito realmente merece obrigada por teres escrito algo tão lindo e teres melhorado o meu sábado .
Peço desculpa se não entenderes alguma coisa eu sou Portuguesa e sofro dislexia mas eu tinha que escreveu um comentário do tamanho do mundo porque esta fic é belíssima mas os sinceros parabéns ♥
beijinhos :*


Resposta do Autor [Star]: Ai, mon coraçón. Não há motivos pra preocupações, graças ao Nyah eu já li e conversei tanto com portuguesas que já sou praticamente nativa no idioma, se me soltar lá me viro como se tivesse sido criada nessas terras. Se pah eu já tô até roubando uns trejeitos da língua, seeeempre faço isso. Obrigada pelo comentário gigantão, meus olhos se enchem e o coração chega sambar de alegria quando por sorte encontro um desses!!!!
Siiiim, o Neji é o anjo da guarda da Himazinha. Só de pensar na idéia já me sobe lágrima nos olhos de novo. E eu tô tão orgulhosa por você ter achado que consegui interpretar a visão dele - sobre a hina, o naruto, o mundo - direitinho! Sempre que me arrisco a fazer fanfic fico preocupada se não fugi do personagem, e o Neji tem uma personalidade tão maravilhosa que merece ser respeitada!
Quanto as lições de vida, imaginei tudo que o Neji poderia achar que era importante o suficiente para ser ensinado, pensei até em fazer um parágrafo falando sobre a tia Hanabi mas fiquei incerta demais sobre como ela estaria agora crescida, e se seria uma tia mais fria ou se derreteria pelas crianças também, do tipo "eu sou novinha mas sua tia então me respeitem viu!"
Obrigada novamente por ter tirado um minutinho pra vir ler essa one dramática e deixar um comentário tão bonito e sincero. Te daria girassóis mas até chegar em portugal acho que já teriam murchado, hehe ♥


sam561

01/08/2015 às 20:03 • Capítulo único
Mano, sempre que lembro que o Neji morreu me dói o coração ;-;
Amei a carta e esse Neji sendo Neji :') ai meu kokoro ;-;
Bye o/


Resposta do Autor [Star]: Neji, Fred, Edwiges, as meninas do John Green, são as mortes que mais me atormentam o coração <3
Obrigada pelo comentário, é muito bom ter companhia pra chorar por essa família


Maria Maranhão

01/08/2015 às 20:25 • Capítulo único
Ownnnnnnnnnnn ;-; chorei que lindo. Muito fofo mesmo.


Resposta do Autor [Star]: Hehehehe, sempre é ótimo saber que nossa história foi capaz de tocar alguém. Melhor ainda saber que não foi só eu quem ficou super sensível imaginando o Neji com a sobrinha! Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado ♥


Nevaeh

01/08/2015 às 22:11 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?

Que lindo! Que fofura, que amor! ❤



Eu sempre fui apaixonada pelo Neji, e o jeito que você escreveu, a forma austera mas feliz com que ele fala com a Himawari... Dá pra perceber que ele se derreteu pelos sobrinhos - e por ela em especial -, demonstrando mais explicitamente o amor que ele já tinha pela Hina e pelo Naruto...
(Uma pausa: pode qualquer coisa, menos ser um Uchiha... Amei! "já sofri o desgosto de ter um Uzumaki na família" kkkk)
A narrativa é tão doce, tão paternal, que eu quase me senti a sobrinha querida dele, recebendo um afago no cabelo e um colo após uma queda.
Meus parabéns, essa fic é um amor ❤
Beijo 😘


Resposta do Autor [Star]: Olá, xará em outro idioma! ♥
Na minha cabeça nada parecia mais justo que Neji ser um tio muito firme e determinado, que teria um fraco irrecuperável pela sobrinha, que a levaria nos ombros pra passear e até socaria o chão se ela caísse e se machucasse. Seria meio que pra compensar a criação dura e severa que ele e Hinata tiveram. E o fraco pela sobrinha, é óbvio, porque ela puxou à mãe. Tem muito amor envolvido entre esses dois. Não amor dr casal, mas amor de família. Neji é um irmãozão ♥333 Ai, vou parar de me derreter por ele aqui, juro! Bati minha cota!
Obrigada pelo comentário tão gentil e por ter tirado um minutinho pra ler essa oneshot dramática. É muito bom saber que não sou a única se sente triste pelo Neji não ter a chance de aparecer sendo tiozão ♥