Comentários em Thunder Clatter

Luna

01/08/2015 às 17:56 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada ♥



O que mais gostou no capítulo?

Tudo ♥



Hei, tudo bem?
Adorei essa Drabble!
Adorei ficar imaginando tudo isso acontecendo e tentando imaginar cada detalhe desses que foi dito. Simplesmente adorei e acho que não tem mais o que dizer.
(Ah, e eu adoro Frank e Alice).

Beijos,
L.


Resposta do Autor [Agnes]: Hey, obrigada! Eu também faço essas coisas de tentar passar a cena na minha cabeça, mas quase nunca dá certo. aslkçfdasl. Também adoro o Frank e a Alice, mas detesto a imagem que muita gente tem deles. Grata por ter gostado da história!!
xox, Agnes.


Pikenna

02/08/2015 às 15:01 • Capítulo Único
A história é boa, original e com um ponto de vista bem diferente do que eu imagino que seja o casal. Gostei bastante do modo como brincou com as palavras, como se a história fosse praticamente cantada, as metáforas que utilizou e o final que ficou estupendo. Tem bastante erro de ortografia e português no meio, mas nada que como uma boa revisão para melhorar! Só acho que poderia ter explorado um pouco mais os dois juntos, os sentimentos de um para com o outro.
No mais, parabéns pelo trabalho. A fanfic é simplesmente contagiante. Vocabulário simplório de fácil leitura, texto brilhante e bem trabalhado que se começa e não quer parar de ler, ou quer para ver como termina. Tem um ritmo gostoso de se acompanhar. Gostei bastante mesmo. Parabéns, de verdade. :D
PS: Amei o fato de usar Alice Prewett e Frank Longbottom, os nomes originais e de quando ela era solteira ♥


Resposta do Autor [Agnes]: Eu juro que eu gritei com esse review. Juro. Adoro review barra análise e não me considero boa o bastante para mandá-los, mas esse me ajudou muito. Os erros de ortografia eu já corri para arrumar, quando eu postei eu notei sim eles, era muito tarde, haha! É meio meh em questão de romance, Frank/Alice ou os sentimentos que eles tem em relação ao outro, tentarei consertar em futuras fics :))
Gente, gritando! Eu sou apaixonada por drabbles que tem a leitura fácil, e eu fico feliz que tenha gostado dessa parte. Sério, amei seu review e sou grata que tenha me dito onde eu errei.
xox, Agnes.


Lyn Black

09/01/2020 às 00:15 • Capítulo Único
tão incrível. minha deusa...