Comentários em Engasgada

Virgínia Machado

01/08/2015 às 04:15 • Ela
vicky, esse texto me lembra de mim mesma TODAS as vexes que algo ruim aconteceu comigo, só que eu me isolava de tudo e de todos e faço isso até hoje.
Amei viu? se bobear amanhã tem uma recomendação minha. Hoje n pq to quase dormindo.
BEIJOS Virginia


Resposta do Autor [Dama do Poente]: É um saco isso, né Vi? Eu consigo falar com algumas pessoas, mas não é sempre também: as vezes sinto que to incomodando... Sei lá!
Obrigada por ter comentado e, cara, se tiver recomendação, eu vou dar uns surtinhos no grupo kkkkk
Beijoos


Patty

02/08/2015 às 21:31 • Ela
O que mais gostou no capítulo?
"E rindo com pessoas que também estão chorando" ♡

Ain e olha eu em lágrimas aqui de novo! Kkkkkk Muito lindo! :3

Resposta do Autor [Dama do Poente]: kkkkk Sinto que você vai chorar muito essa semana, Patty :3
Obrigada pelo review!! Beijoos


speedy

05/08/2015 às 08:10 • Ela
Chorei. Acho que no fundo todos somos assim, ou já estivemos assim pelo menos uma vez!

Resposta do Autor [Dama do Poente]: Não é?! Sempre tem um dia que a Bad chega na voadora!
Obrigada por comentar!!
Beijoos


Cara Estranho

07/08/2015 às 16:50 • Ela
A bad é foda. Essa agonia que vem do nada, como se fosse um fantasma e fica o quanto quer, fazendo o que quer. Perturbando, enlouquecendo.
Pelo menos você tem as suas amigas, alguém pra expor toda a raiva, tristeza, insatisfação. Tem alguém que te entende e que tá junto para os problemas. Aí não precisa virar as madrugadas falando sozinho e tentando conjecturar o que está acontecendo e o que ainda vai acontecer. Engraçado que eu, que sempre me importei com os problemas dos outros, agora fico sozinho (não que os meus amigos sejam fdp de me deixarem sozinho nessa hora, mas é mais pela distância, e porque vou ignorar tudo que eles falarem mesmo kkk), mas são males de ser tímido e solitário, seus amigos ficam longe.
Mas ler suas histórias têm sido relaxante pra mim, principalmente as one-shot pessoais. É bom saber que há pessoas que comungam dos mesmos "problemas", dilemas e que também mandam tudo à merda (eu li isso em alguma resposta sua de comentário kkk), saber que há mais alguém parecido comigo na "alma... espírito...", enfim não acredito muito nos termos, mas ainda assim são válidos pra mim.
Ah... um pequeno conselho, se permitir é claro... há pessoas que apreciam lágrimas, principalmente quem não consegue chorar, creio que elas sejam o ápice da tristeza, e são belas, apesar de serem doloridas, e podem expressar tudo aquilo que é impronunciável e... to meio que viajando aqui (ouvi los hermanos dá nisso kk)... eu gostaria de chorar, acho que seria melhor pra aliviar as tensões e as tristezas.
P.S: Parabéns pela Faculdade de Letras! Boa Sorte!
P.S.2: Era pra eu ter dito no review de TLH, mas como também gostei nas outras fics, me amarro nas notas dos capítulos.
P.S.3: E se você quiser me abraçar (em 3 anos de Faetec acho que não trocamos abraços, maldita timidez kkk ), só marcar em frente ao Extra... quem sabe eu levo uma barra de chocolate.
Beijos :3


Resposta do Autor [Dama do Poente]: 2015 é o ano da Bad! Como disseram duas amigas: o ano do inferno astral coletivo!
Mesmo que eu more "perto" de algumas amigas, ainda assim estamos longe... A maioria é amiga virtual :v E ser tímida é o que rege minha vida, me solto um pouco mais aqui, por trás deste pseudônimo :p
Escrever essas one-shots é minha terapia :v E comungar me lembra Missas, que eu não vou há meses ~shame on me~
Eu acho que esgotei minhas lágrimas, e por isso elas teimam em não cair mais :p Isso é uma agonia!
P.S.: E obrigada! Graças à timidez/ansiedade eu vou precisar disso!
P.S2: gente que lê as notas *-* ... Pensei que só eu fazia isso
P.S3: Ok, quem é você lá? Sou uma pessoa seletiva em relação à abraços, especialmente aos que sabem onde fica o mercado mais top da vida kkkkkk Apesar de eu ter abraçado muita gente lá... E agora to muito curiosa :v
Beijoos!


Santinie Estevão

09/08/2015 às 22:09 • Ela
Eu ja me senti assim, ainda me sinto vez ou outra... mas eh normal, e um dia passa. Como diz em a culpa é das estrelas:"a dor tem que ser sentida". E eh isso mesmo, somente chegando ao fundo poderemos voltar a superficie, afinal, a vida eh uma montanha russa


Resposta do Autor [Dama do Poente]: Pois é, todo mundo uma hora se sente assim. No dia em que escrevi isso, uma amiga tava muito mal mesmo... Acho que passou, mas ela é boa em esconder (melhor do que eu até)
Seu review me lembrou a música I'm so sorry, do Imagine Dragons: tem um trecho que diz "você nunca conhecerá o topo, até que você chegue bem fundo"
Que a Bad passe!!


Risurn

04/10/2016 às 17:07 • Ela
Entendo tanto, tanto, tanto.
Sempre tive vontade de postar essas minhas ones, mas sei lá. Nunca tive coragem.
É difícil aparecer de alma lavada.
Então só quero dizer que entendo o sentimento e vamos seguir para a próxima fic porque estou ficando inspirada huahau
Beijão! ^^


Resposta do Autor [Dama do Poente]: Eu tinha muito receio de jogar os textos mais "reais" aqui, mas percebi que é um dos melhores lugares pra desabafar. Nem sempre palavras amigas ajudam, não quando todos já estão tão envolvidos que tudo parece estar no automático. Então te apoio totalmente em postar seus textinhos :3
Beijos e obrigada por comentar ♡