Hachi-chan2

31/07/2015 às 23:38 • Um girassol para os Uzumakis
O que acha que precisa ser melhorado?

Uma continuação talvez com o terceiro filho (?)



O que mais gostou no capítulo?

A delicadeza com que ele foi totalmente trabalhado.



La Li Hooooooooooooo
Foi exatamente como você descreveu nas notas: "Uma historinha leve e bem simples" descrição perfeita para uma fanfic tão delicada e cheia de sentimentos assim.
É muito gostoso ler a reação das pessoas com o nascimento dos novos Uzumakis sabe. Acho que é sempre algo que a escritora pode se divertir escrevendo um tema bem solto e gostoso de trabalhar e você conseguiu passar esse sentimento de paz muito bem.
Acho que a melhor parte para mim foi quando o Boruto foi até o quarto da mãe para ver se ela estava bem e isso podemos sim imaginar porque o nosso menino tem esse lado protetor com aqueles que ele ama e ainda mas com a família (não se meta com as mulheres Uzumaki que os homens ficam loucos) a atitude dele de agir como o pai para reconfortar a mãe foi uma sacada muito boa, acredito que tenha sido nesta parte que sua história me cativou.
Bem, parabéns pela história foi muito boa de ler. Leve, solta e cheia de sentimentos presente em cada parágrafo. Eu sempre gosto de pedir fanfic para escritoras então ai vai: porque não criar uma com um terceiro filho?.
O motivo de eu pedir isso e que pelo que parece o Tio Kishi não irá realizar o que prometeu fazendo um terceiro filho com Byakugan então cabe a mim pedir e quase implorar as escritoras para que deem está alegria para as leitoras, mas é apenas um pedido haahahahhahaha.
Parabéns. Belíssima e delicada fanfic. Kissus =**


Resposta do Autor [Doce Adolescente]: Obrigada!! Como estou contente que tenha gostado, que bom que a sutileza do amor entre os uzumakis chegou até você, estou realmente feliz. Assim que puder atenderei seu pedido :D
Abração


Lih

01/08/2015 às 00:39 • Um girassol para os Uzumakis
Que lindo, adoro a familia uzumaki ♥♥♥ Himawari muito linda♥♥

Resposta do Autor [Doce Adolescente]: Obrigadaaa!♥♥♥


girlpear

01/08/2015 às 12:52 • Um girassol para os Uzumakis
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

tudo



Que lindoo!!! Ai adorei essa história tão fofa e carinhosa*-* faz mais fics assim? Eu vou amar *-* bjuuu


Resposta do Autor [Doce Adolescente]: Claro que farei! Como estou feliz que tenha gostado! De verdade! A ideia era realmente tocar de uma forma sutil e que bom que consegui!
Abração ♥♥♥


SBFernanda

01/08/2015 às 21:12 • Um girassol para os Uzumakis
O que acha que precisa ser melhorado?

Em vez de colocar "flashback on/off" dar um jeito de destacar as lembranças, colocar em itálico ou em uma formatação diferente. Ficaria bem melhor para a estética da fic.



Essa é uma das ones mais meigas, doces e encantadoras que já li. Eu realmente amei cada pequena parte que você desenvolveu sobre esse acontecimento específico. Também imagino que Naruto ficou mega nervoso no nascimento dos dois filhos, pois se assim não fosse, não seria o Naruto não é mesmo? Fora que também adorei ter colocado o Hiashi ali, tentando controlar o genro kkk Mas sem dúvidas quem roubou toda a cena, todo o meu coração nesta fanfic foi o lindo do Bolt.
Se me permite o abuso, queria apenas dar um toque que percebi. Você usa o underline (_) no lugar do travessão, nós quase não colocamos o travessão, mas o hífen fica melhor. É só uma questão estética essa. Meu outro ponto é para se atentar aos erros de português (que são bem comuns, não se preocupe). Percebi que faltam algumas pontuações e um caso específico em que colocou "estam" no lugar de "estão" (estam não existe). E também há um caso de redundância (saiu para fora). Concertando essas pequenas coisas com uma revisão a fic ficará ainda melhor, ainda mais encantadora.
Por favor, espero que não se irrite com esses pequenos toques. Nada disso diminui o quanto eu adorei essa fanfic, é sério, ela é um amorzinho mesmo!
Tenho uma também, Pai de Menina, caso se interesse em ler e conferir.


Resposta do Autor [Doce Adolescente]: Não tenho como agradecer! Suas dicas serão levadas em consideração pode deixar! Me sinto tão feliz por isso!
Obrigada d coração ♥♥♥


AmandaMay

14/08/2015 às 00:59 • Um girassol para os Uzumakis
Ai que amoooor!
Adorei :D
Você parece ter empenhado tanto carinho nessa história, ficou tão suave e agradável! É daquelas histórias que a gente lê antes de dormir pra pegar no sono sorrindo :')
Obrigada por compartilhar sua história conosco :D
XOXO


Resposta do Autor [Doce Adolescente]: OMG! ♥♥♥
Eu que agradeço o carinho,me sinto tão bem ! Obrigada de coração
Abração