Jude Melody

04/08/2015 às 12:51 • Capítulo único - Soine-ya
O que mais gostou no capítulo?

Só pelo fato de ser bem escrita merece recomendação.



Olá! :3
Vi sua propaganda na comunidade do Goggle Plus. Eu pensei em dar apenas uma olhadinha, mas acabei lendo a história toda. *risos*
Eu entendo o problema da Cassie. Dependendo do nome que você tem, seu apelido invariavelmente será o mesmo onde quer que você vá.
Abraços!
Até a próxima! o/


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Muitoooo obrigada pela recomendação e por ter dado uma chance à minha história. Fico muito feliz que tenha gostado, sério. Obrigada pelo review e por ter vindo aqui. Beijos ♥


HikariNoHimeWriter

20/09/2015 às 15:09 • Capítulo único - Soine-ya
Oi, aqui é a Yuna o/
Pra começo de conversa adorei a história, ficou naquele limite do doce com a timidez dos dois no início e o salgado com a crise da irmãzinha dele. Simplesmente perfeito.
Não vi nenhum erro de pontuação - e olha que sou bem chata com isso - ou gramatical - sou mais chata ainda com isso -. Só senti falta dos espaçamentos entre os parágrafos, isso me confundiu um pouco. Outra coisa que me incomodou um pouco foi o uso excessivo dos verbos no presente. Talvez seja só um tique estranho meu, mas isso costuma me irritar bastante.
Achei bastante interessante o nome da empresa, de onde o tirou, a propósito? E também a referência aos instrumentos mortais me conquistou irremediavelmente.
Lerei suas outras fics assim que tiver tempo e, assim que possível, irei comentá-las também.
Beijinhos de Chocolate ♥


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Olá, Yuna o/
Obrigada por ler e também pelo review, me deixa muito contente. E claro, pelas dicas. O lance do espaçamento eu vou prestar mais atenção... Quantos aos verbos, acho que depende da história. Realmente nunca tinha percebido isso shaushaushaus
Você gosta de TMI? ♥
Estou com tanta saudade da saga (e torcendo muito pela futura série). Principalmente do Alec e do Magnus (sinceramente, esses dois são demais).
Esse serviço, o Soine-ya, existe de verdade. O vi num post do facebook sobre alguns hábitos diferentes dos japoneses, e desenvolvi um pouco a ideia.
Enfim, muito obrigada, um beijo ♥


Lola Rain

30/01/2016 às 14:54 • Capítulo único - Soine-ya
O que mais gostou no capítulo?
Sem dúvidas do Alec que não é Alexander como de Os instrumentos mortais.

Mais que coisa mais fofa, um amorzinho gente. ♥
Eu adorei mesmo.
E o título da fanfic é demais mesmo kkkk
Parabéns pela criatividade, pela escrita sem erros e por criar um ser tão fofo como o Alec.
Bjs ♥


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Não sabe como esses comentários me animam, ainda mais nas minhas ones, quase sempre abandonadas. Muito contente que gostou, sinto que atingi meu propósito, sabe? Obrigada por ter lido e comentado, volte sempre ♥ 
Beijos ♥