Comentários em Stazione Amore

Babaloo Courier

30/07/2015 às 17:35 • Capítulo I - Angelina
O que acha que precisa ser melhorado?

Não tem nada errado, não que eu tenha notado. Só tem coisas que eu colocaria de outra forma. Marquei para te falar:



O que mais gostou no capítulo?

Adorei. Então sua história se passa na Itália? Ora, temos algo em comum. A minha também! Bem, no momento minha personagem principal também está em Florença, mas ela vai rodar a Itália ainda.



(...) “Ele levantou e se aproximou de mim, me segurando com força pelo braço, com certeza aparecia um roxo mais tarde”... — Aqui eu acho que um hematoma ficaria melhor do que um roxo.
— “Parabéns, porque não aproveitamos e damos minha queixa de abuso de autoridade também”? — Aqui eu acrescentaria uma queixa de assédio sexual também.
Agora as considerações: Achei sua ideia muito criativa. Eu acredito em tragédia cármico, e nossa Angelina está no meio de uma guerra. Tadinha! Além de ser traída pelo namorado e melhor amiga (dupla traição) ainda é assediada por um porco daquele e confundida com uma prostituta. Sem-Or! Fiquei muito frustrada por ela. Mas tem dias que as coisas não dão certo. Pobre Angelina! Gostei dos atores escolhidos para a capa, o lugar da trama e o começo. Você tem uma boa história nas mãos. (Tem tudo para dar certo). Vou colocar nos meus acompanhamentos e ver a maneira como dará continuidade para a história. Muita criatividade pra vc viu? Sua escrita é fluída, fácil de acompanhar. Dramática e cômica na medida certa. Se sinta incentivada a prosseguir, ganhou uma leitora aqui. Boa sorte com a fic. Beijo e até o próximo capítulo!!!


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada pelas sugestões. Angelina realmente está sofrendo, quem sabe se nos próximos capítulos as coisas não melhorem?
A sua também se passa na Itália? Então se prepare para me ver lá, porque eu irei ler ela imediatamente.

Ataque de emoção da autora -> Estou surtando de alegria com o seu comentário, se fosse possível morrer de felicidade eu estaria prestes a bater as botas. Moça, não sei se meu coração aguenta isso. Muito obrigada. ^=^


venus

01/08/2015 às 12:13 • Capítulo I - Angelina
oláá, a primeira coisa que queria ressaltar é: GIRL POWER. estava dando uns pulos, louca pra copiar e colar o trecho em que ela rebate aquele policial nojento, só que lembrei que agora o Nyah! não permite o Cntrl C + Cntrl V mais... enfim, amei a protagonista. sério, muito melhor do que aquelas personagens moscas mortas etéreas que se deixam ser dominadas pelos homens.
já estou acompanhando ♥
X


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ♥ ♥ Angelina realmente é uma mulher forte, espero que ela aguente os problemas que estão por vir. Eu também não sou fã de mocinhas que não fazem nada a não ser correr atrás de homem. Espero que goste dos próximos.


Nicholas Sanders

02/08/2015 às 12:40 • Capítulo I - Angelina
Olá, madame! Estou aqui por causa da minha brincadeira no facebook!
Primeiramente, eu vou admitir uma coisa: Comecei lendo o capitulo cantando "se fudeu, se fudeu, o problema é seu" na minha cabeça. E é basicamente isso mesmo.
Odiei muito o cara que ficou com a melhor amiga dela, sério. Aquilo não é só falta de educação, como é falta de vergonha na cara. Fiquei com muita raiva. Lembra do namorado da minha prima. Meu tio deu um soco na cara dele, e eu gostei muito de ver, por falar nisso.
Tenho pena da Angelina, por falar nisso. >< Sério, que azar do caramba.
Um pequeno errinho que eu notei, foi o uso da letra maiuscula em verbos que indicam fala após do travessão. Tipo "--Perguntei curiosa". Nesse caso, é com minuscula.
Mas fora isso, tudo ok.
Realmente gostei a história, então vou acompanhar!
Até o próximo capitulo Madame!


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Eu tenho uma mania terrível de colocar maiúscula depois do travessão mesmo sabendo que está errado, tenho tentado consertar isso nos últimos dias.
Seu tio merece um prêmio pelo soco. Realmente o cara não teve nenhuma consideração pela Angelina, mas eu acredito que se ela não tivesse sido tão ingênua isso não teria acontecido. Obrigada e até o próximo.


Panda Chan

05/08/2015 às 23:53 • Capítulo I - Angelina
Antes de tudo: MIGA SEI COMO É TER O NAMORADO TRAINDO COM A MELHOR AMIGA, BOTA FOGO NO APARTAMENTO DELE QUE RESOLVE TUDO. E faz pagar as multas tbm.
voltando a leitura
Kkkkkk ta eu ri muito dessa confusao.
Poxa policial gostoso,ja estava shippando.


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Campanha: Vamos botar fogo na casa do ex, apoio a ideia totalmente. Também acho aquele Tenente um pedaço de mal caminho.


Giovannabrigidofic

12/08/2015 às 14:20 • Capítulo I - Angelina
Olá, foi eu quem pediu fanfics no grupo do Nyah! Achei sua fanfic bem interessante e resolvi vir dar uma olhadinha.
E advinha?

Amei! Sinceramente! Primeiro a capa: Perfect!! Achei ela linda e combina muito com a fanfic!

Segundo: A sinopse: Puts. Que curiosidade! Achei ela perfeita!
Sobre o capítulo: Amei! Que policial chato! Agr fica se aproveitando do cargo!

**

Amei a fanfic! Estou indo ler os próximos ♥

Beijos


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Bacci realmente é um pé no saco, mas ele vai ter o que merece em breve. Fico muito feliz que você gostou, beijos! ♥ ♥ ♥


Realeza

11/09/2015 às 20:04 • Capítulo I - Angelina
Hey, leitora nova chegando.
A sinopse está incrível, assim, só dizendo. Nunca consigo fazer sinopses curtas que atraiam o leitor, então tinha que elogiar a sua.
Achei que a premissa da história seria diferente. Imaginei que todo o rolo que fez ela parar na delegacia seria revelado aos poucos, como se começasse da consequência e nos próximos capítulos explicasse as causas. Pensei que seria algo mais dramático do que um termino horrível de namoro. Não estranhe, sou a rainha do drama.
But, você jogou as peças na história de uma vez e isso encanta qualquer leitor. Creio que os próximos capítulos vão mostrar as consequências de tudo.
A parte em que ela é confundida com uma prostituta é super engraçada, porque as coisas sempre podem piorar quando você já está quase sendo presa.
Estou curiosa com a trama, mas vou ler bem devagarinho mesmo, não estranhe. Prometo deixar review em todos (ou quase todos). Até o próximo ♥


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Eu tive um surto de inspiração com essa sinopse, até hoje não sei como ela ficou tão boa. Seja bem-vinda e espero que goste dos próximos capítulos, vou me esforçar para que eles fiquem tão interessantes e cômicos como o primeiro. Não precisa se apressar para ler ou comentar, faça tudo no seu tempo. Beijos e até o próximo.


Lola Royal

05/11/2015 às 02:06 • Capítulo I - Angelina
Hey, encontrei sua história em algum lugar, a botei nos acompanhamentos e finalmente vim ler. E adorei!!!
Quer dizer, adorei o enredo e sua escrita ser tão levem, mas ainda assim muito boa. Agora detestei esses homens babacas tratando a Angelina assim, ridículo e repulsivo.
Vou de fato acompanhar a história agora :D Tentarei comentar em todos os outros capítulos, se não conseguir é por falta de tempo mesmo :(
Bjs.


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Fico feliz que tenha gostado e espero que continue gostando dos próximos. Não consigo expressar meus sentimentos negativos para com esses homens. Entendo, também sofro muito pela falta de tempo. Beijos e até o próximo!


DoceM

29/11/2015 às 19:24 • Capítulo I - Angelina
Adorando...! ashuhu! Você screve muito bem e é muito criativa! Me faz ter vontade de ler mais e mais!! Continue assim S2S2!Gosto de historias originais S2S2
se não for incomodo pode dar uma passadinha na minha fic?
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoe


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Fico feliz que tenha gostado e espero que possa gostar dos próximos. Pode deixar que quando eu tiver tempo dou uma passada na sua fic. Beijos e até o próximo!


LydiaSage

03/08/2015 às 14:05 • Capítulo II - Matteo
Essa fic parece que vai ficar muito interessante, mas acho que ela deveria falar mais sobre a traição, do tipo um "como dar a volta por cima".


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Angelina com certeza vai dar a volta por cima e do melhor jeito possvel.


Nicholas Sanders

03/08/2015 às 21:15 • Capítulo II - Matteo
Olá, senhora! Vi que a fic tinha atualizado e decidi investigar a veracidade dessas informações!
Haha, só brincando. Gostei muito do capitulo, sério. O que eu mais gostei foi quando ele descobriu que ela não era uma prostituta. Fala sério, né? Agir daquele jeito sem ter certeza foi um pouco canalha. E, se ela fosse, não precisava ser rude. Algumas pessoas estão nessa vida porque não tem outras opções.~~(Conheço pessoas assim, infelizmente. A maioria está a clinica de psiquiatria porque foi forçada pelo pai ou algo assim)
De qualquer forma, bom capitulo. Adorei ler! É a primeira fic que eu estou acompanhando realmente nesse site, porque raramente acho fanfics boas em portugues, então~~
Obrigado pelo capitulo!
E até o próximo, madame!


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^= ^ Concordo que ele foi rude e canalha com ela, mas era necessário para história. Me sinto lisonjeada por ser a primeira fic! Obrigada e até o próximo.
PS: Vi que a sua história também atualizou, ainda falta dois capítulos para eu chegar no de hoje então quando eu acabar, pode ter certeza que irei comentar ^=^