Comentários em Clarity

Blacksweetheart

31/01/2016 às 00:34 • I will always love you, my Christy
Okay, eu não sei se eu te bato ou quebro seu pescoço por fazer APENAS UMA ONE DESSA FIC MARAVILHOSA! !!
Primeiro, as apresentações é claro!
Olá, sou Lady Stormborn, autora de "Todos precisam ser salvos". Renho uma mania meio viciante de xeretar todos os perfis que acompanham minha história e acabou que eu realmente encontrei uma pérola aqui!
Por Loki, estou com o coração partido! Como ousa matar a Clarity? Ainda mais ela sendo minha rainha Candice Accola? E AINDA FAZ COM QUE ELA SEJA SUPER SHIPPAVEL COM O PETE!
Estou na bad. Mas tenho que dizer que tudo está perfeito! Dês da maravilhosa sinopse até o ponto final. Me apaixonei por Clarity então imagina as outras? Prometo ler tudo!
Você tem um enorme talento, The Girl Impossible! ( E um super bom gosto! Esse Barry na foto de perfil foi o que chamou mais minha atenção pro seu perfil). Tudo está incrível! E TRÁGICO!
Primeiro: Você envolve os meus mutantes favoritos. Depois coloca esse romance arrebatador, e no final ainda deixa essa frase de adeus perfeita. E uma cena à la Scalisson ( Percebi que tem uma fic de Teen Wolf então não vou nem perguntar se assiste). Você fez o tempero do sucesso, meu amor!
Bem, falei até demais, né? Então vou te deixar um beijo e um parabéns por ter me arrancado lágrimas por uma personagem que mal conheço mas já considero pakas.
Com amor e ódio, Lady Stormborn.


Resposta do Autor [The Girl Impossible]: Nem sei como responder o seu comentário, deuses!
Quando eu vi que tinha uma lindona notificação da Lady Stormborn, eu pensei direto "Deve ter postado um capítulo de Todos devem ser salvos", mas quando eu li que a senhorita deixou um comentário nessa one, eu quase morri! jskanjsnksnj
Cara, você é uma das minha ídolas! 
Devo dizer que fiquei meio assustada com a sua breve ameça de quebrar o meu pescoço skejskcnk
Obrigada pelos elogios, sweetheart. E sobre a sua mania, eu tenho a mesma sjshsjcnj
Eu + madrugada mal dormida + ideias acumuladas = Death fics com uma pitada de romance. É inevitável!
Me gabando já, eu tenho um talento para deixar as pessoas na bad.
Agora que você mencionou, eu percebi realmente que é uma cena à la Scalisson shshkusjs Olha que eu nem sabia o que era Teen Wolf quando escrevi essa one.
Onwt *-* Mais uma vez, muito obrigada pelos elogios, Lady Stormborn e eu prometo deixar um comentário em "Todos precisam ser salvos".
Beijões de purpurina púrpura, mon amour ♥


Lia Santana

21/02/2018 às 22:34 • I will always love you, my Christy
Chorei


Resposta do Autor [The Girl Impossible]: KSSKSKSFJSKKFSKSK Me perdoa, mas eu ri. Porém, eu chorei depois ksksjskfjsk 
Rindo de nervoso.