Comentários em Mailship

Brisingrrr

26/07/2015 às 19:07 • Único
Que bonitinha (˘◡˘) achei muito fofa, e seu amigo deve ter ficado feliz por recebê-la como prsente. É muito fofinha, mesmo. E o "mailship" é legal hahaaha e o modo como falou de si mesma também (estava falando de si mesma, né?), bem expressivo hahahah.
Comentei aqui porque achei uma ideia legal, e lendo a sinopse me atraiu. Não vou ler CSCPUM hoje, porque tô cansadérrima, e ler me deixa mais cansada. Mas, logo comento, obviamente.
E sobre a outra one, não comentarei porque não sou adepta ao gênero hahaha "nossa, preconceituosa!", não, jamais. Só não sou de ler, sabe? Não é meu estilo. Mas de qualquer forma, se você gostou, isso que importa u_u
É isso. Adorei essa, e até CSCPUM.


Dracule Mihawk

27/07/2015 às 01:22 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Dois errinhos de escrita, sendo o primeiro a falta do artigo definido "o", logo no terceiro parágrafo; e o segundo no último, onde há a troca de "dia" por "dos". No mais, é possível levar

O que mais gostou no capítulo?

A criatividade inerente a plot.



Bom, confesso que quando li esta história fiquei pasmo, intrigado. Não por ter lido algo ruim, não senhor(a) (sim, refiro-me a todos vocês que, porventura, estão a ler este comentário u.u). O que me deixou assim foi a audácia, a criatividade, o discurso utilizado no decorrer da narrativa.
E falando nela...
A cada palavra, a cada frase formulada, a cada pontuação eu ficava mais sem ação. A sensação nostálgica de ler e relembrar do meu saudoso e amado passado como escritor, como leitor do Nyah! Fanfiction me tomou. Sério. Eu me lembro de quando conheci a Baixinha (sim, em Negrito e Itálico porque eu sou desses; toma o destaque, punsh!), do review dela que me deu a oportunidade de aproximação, das palavras trocadas, das brincadeiras; tudo, tudo, sem exceção!, veio à minha mente num súbito (Não, eu não estava morrendo para minha vida passar diante dos meus olhos como um filme). E sentir isso em uma história, teoricamente falando, nada a ver com o contexto (Harry Potter) é tão... inusitado.
Talvez você pense que estas minhas palavras são puramente enrolação, talvez você creia que eu não tenha o que dizer agora. Bom, isso é meio verídico; eu realmente... Droga... esse presente foi fantástico, Baixinha.
(Não, eu não estou chorando. Não me imagine chorando!)
E, sim, ela é minha melhor amiga (MELHOR AMIGA, entenderam? Não ousem nos shippar, senão serei forçado a tomar minha varinha e utilizar a minha especialidade, a Avada Kedavra).
MOMENTO RECORDAR É VIVER
— Eu matei Sirius Black! HAHAHA! Você vem me pegar? — zombou Belatriz.
FIM DO MOMENTO RECORDAR É VIVER (piada interna entre a Baixinha e eu com a morte do Sirius pela Belatriz; fiquem sem entender, seus noobs.)
Voltando, ela é minha melhor amiga de 1,64 m. Entrementes, eu rio com meus 1,80. É. Pensem que sou malvado. Yours opinions about me never bothered me anyway!
E, Baixinha, sério que ainda insiste nisso quando a verdade inexorável está diante dos seus olhos? Nunca, jamais, de jeito nenhum, em hipótese alguma volte a dizer que "Destieca" é mais interessante e bonito que o Todo-poderoso, mais-que-perfeito NaruHina. Por favor, meça suas palavras.
*Joga a trena para a Baixinha se medir e medir as próprias palavras.*
Enfim, não sei como agradecer ao certo. Achei este meu comentário meio enfadonho. Mas, indo direto ao ponto, muito obrigado, Baixinha! Eu te adoro!
Até mais o/


Resposta do Autor [MFR]: Se fosse cara a cara, eu não ia conseguir falar, mas... mas aqui eu vou tentar.
...
...
...só mais um segundo, tá?...
...
...
*tento*
...
*não sai nada*
...
...
...
*respira* agora vai.
Primeiro de tudo: VOCÊ TINHA QUE FAZER TANTO SUSPENSE, CARAMBA??????! Desnecessário, desnecessária mesmo! NÃO FAZ MAIS ISSO, EU SOFRO AQUI, DROGA!
Você é um filho da mae, sério. Quer me matar do coração? Isso uma hora vai acontecer, e adeus Baixinha! E VOCÊ NEM VAI SABER O QUE ME ACONTECEU!
Parou.
Serio, não faz mais isso!
E para de me imaginar pequenininha apontando o dedo para você irritada enquanto você me olha de cima! Eu sei que essa é a sua imagem mental!
...*silencio irritado*
...*silencio menos irritado*
...*silencio quase não irritado*
...*silencio puramente teimoso*
Você gostou mesmo? Tipo, de vdd? Não está falou isso para mim só pq eu ia chorar se falasse muito mal né?
Pq eu aceitaria mais críticas, sim.
...Quem estou querendo enganar? É claro que você ia elogiar, eu sou demais (meu presente é consequentemente tão bom quanto) é por isso que você me ama... Aliás, não vi nenhum "Eu te amo" aqui, sabia? "Eu te adoro"? Que isso grandão, você pode mais.
Não vou corrigir os erros. Foi algo do coração, com defeitos ou não, vai ficar assim. Aceite minhas falhas, assim como eu aceito o quanto você é chato.
... Ele gostou *saltita* ♥
...
...
NÃO DEGRIDA DESTIEL! É lindo, é fofo, é tudo de bom!!!
...
...
...
Ah, sei lá! Não sei mais o que dizer! Eu te amo, fico feliz que tenha gostado, não foi nada. Beijo, vamos voltar a conversar no facebook.
... ♥
(ok, nunca mais vou usar reticências)


JSky

27/07/2015 às 09:20 • Único
Nossa adorei a história, me lembrou do meu namorado e eu quando eramos amigos. O meu baka....♥ achei perfeita.
:')


Duda Weasley

29/07/2015 às 17:25 • Único
O que mais gostou no capítulo?

Adorei!! ♥ ♥



.


Mircy

04/08/2015 às 13:44 • Único
O que mais gostou no capítulo?
❤😍👌 Amei ❤❤❤

.


Secret

23/03/2016 às 13:17 • Único
Fofa ❤