Comentários em Orgulho

Moony Black

26/07/2015 às 19:35 • Little Lion Men
Scorpius X Albus.
Brincadeira. Ou não. Quero dizer, eu amo esse ship, mas essa fic ficou tão foda que acho que também posso curtir Scorpius X Hugo.
AI MDS, eu fico assim toda vez que vou ler fanfics de Harry Potter. Como se já não bastasse o povo abusar do Dramione que, diga-se de passagem, eu achava genial até ter uma overdose com todas essas fics, eles colocam milhares de fics com a Rose e, principalmente, da Rose com o Scorp e eu fico tipo "a Nova Geração tem tanto Weasley pra explorar, porque vocês não dão uma folga pra menina?" e eu acho que eu deveria usar mais pontos de seguimento mas eu tô frenética e queria passar isso.
Eu não sei nem o que falar, achei tão genial. Eu nunca tinha visto o Hugo como grifinório, mas você me fez enxergar essa coragem dele e esse orgulho pela família e eu pude finalmente enxergá-lo. Antes ele era só um personagem secundário no meio de tantos Weasleys e agora eu vejo o quanto ele é especial.
E achei super inovador o fato de ele gostar do mundo trouxa. Essas coisas não são muito mostradas nas fics, parece até que os trouxas não existem para esses guris, só que olha só o avô deles! Artur é tão apaixonado pelas batalhadoras criaturas desprovidas de magia que não vejo como os netos não poderiam ter sido pelo menos um pouquinho influenciados...
E falando em paixão... Bom, eu não tenho muito o que falar. Mas adorei esse lance de ver o que o Rony vai achar desse relacionamento. Pena que você não mostrou a cena. "Então, pai, eu queria te apresentar meu namorado... PAI PARA DE GRITAR, E DAÍ QUE ELE É UM MALFOY? CARAMBA, NÃO LIGO SE VOCÊ TEM UMA TENSÃO SEXUAL MAL-RESOLVIDA COM O PAI DELE, DEIXA EU VIVER A MINHA VIDA EM PAZ!" E depois sai resmungando: "Humpft, parece que nosso cérebro para de funcionar quando viramos adultos... Vai ver é por isso que tivemos tantas guerras desde que os humanos apareceram na Terra..."
Mas acho que tudo isso não aconteceu, tanto que o Scorp tava fumando um charuto, provavelmente pelado, na cama do Hugo. E eu adoro charutos, nudez e Scorpius Malfoy, então com certeza essa foi minha parte preferida s2
E, principalmente, eu adorei essa jornada de autodescoberta dele. Me identifiquei muito, embora eu ainda não tenha passado por todas essas fases... (Será que eu ganho um Scorp quando a depressão passar? Não? Bom, pode ser um Teddy também. Ou um James, ou a Lily... Tô aceitando a Domi também...)
Então... acho que é isso. Não sei, eu tô meio confusa, mas acho que você entendeu que eu adorei, né?


Resposta do Autor [Grrrl]: Olá Giovana!!! Eu amei tanto o seu comentário, linda, meu deus você não tem noção hahaha
Eu adoro os casais Yaoi de Harry Potter, fazer o que? Eu acho Dramione muito legal tambem, mas esse ship compõe 70% das fanfics da categoria e eu também tive um super overdose.
Ninguém nunca comenta sobre os trouxas e essa matéria, o que eu acho uma sacanagem porque nós compartilhamos o mesmo mundo!
IA SER HILÁRIO O HUGO APRESENTANDO O SCORPIUS NÉ? Hahahahaha, ia ser tipo "Pai, eu sou gay. E estou namorando um sonserino. Esse sonserino é um Malfoy. Pai? MEU DEUS MÃE ELE TA SUFOCAN- PAI? PAI AONDE VOCÊ VAI NÃO ELE NÃO POS UM IMPERIO EM MIM. PARA COM ISSO, LARGA O MEU NAMORA- Ok, um olho roxo é a melhor reação esperada. Obrigada por não matar ele, beijos tchau!"
Eu não imagino o Scorpius muito com cigarros ou baseados, porque ele é rico e gosta de gastar seu dinheiro em coisas boas: charutos foram a resposta. E quem não ama um Malfoy [nu]?!
ACHO QUE TODO MUNDO DEVERIA GANHAR UM PERSONAGEM GRATUITO NA VIDA REAL AO PASSAR PELA DEPRESSÃO, tipo premio de consolação!!!
Que bom que você gostou, linda!!! Muito feliz agora hahaha!!!
XOXO,
Alice!


amazing unicorn

27/07/2015 às 22:47 • Little Lion Men
Antes de mais nada: Scorpius X Albus. Apenas.
Sinceramente, o Hugo é na maioria das vezes o último a vir na minha mente quando eu penso nos Weasley. Essa one abriu meus olhos quanto o quão brilhante ele é. Quem me dera ser boa em humanas que nem ele :(
Campeões não usam drogas.
Alice Longbotton é tipo a Hermione da terceira geração. Quando vc menos esperar, ela será shippada com todo mundo.
XOXO pessoinha :3


Resposta do Autor [Grrrl]: Oi Alice! Sei lá, eu nunca curti muito Albus X Scorpius, pra falar bem a verdade hahaha...
Eu nunca me foquei muito no Hugo também, mas eu fiquei vidrada nele em algum momento e isso surgiu!
ISSO AI MOÇA!! Nada de drogas u.u
Eu adooooro a Alice, meu deus! Ela sempre vem na minha cabeça hahaha!!!
Que bom que gostou (:
Beijossss,
Alice!!



Duda Weasley

29/07/2015 às 17:34 • Little Lion Men
O que mais gostou no capítulo?

EU AMEI A SUA FIC!!! kkk serio mto bem escrita ♥



.

Resposta do Autor [Grrrl]: Muito obrigada, linda!!! Fico muito contente que tenhaa gostado da estória e da escritas (:
Beijos,
Alice!


fran_silva

30/07/2015 às 22:15 • Little Lion Men
Gostei muito da fic ficou incrível, primeira fic deles juntos que eu leio e gostei bastante toda a simplicidade e todos esse momentos de descobertas, amei a parte dele falando que e gay e todo mundo começa a ser revela foi engraçado.
Ate a próxima bjs.


Resposta do Autor [Grrrl]: Que bom que gostou, linda!!! Nossa eu fico tão contente com esse feedback hahaha (:
O Hugo não é muito complicado – ao contrário da irmã. Normalmente meninos não são. E todos passamos por descobertas, eu só quis fazer o mais real o possível!
Até a próxima?! Gostei dessa frase hahaha!!
Beijosss,
Alice!!


Jack Byron

06/11/2015 às 01:20 • Little Lion Men
Ahhhhh, eu amo o Hugo e, por incrível que pareça, o meu Hugo também é gay, então você pode imaginar quantos corações surgiram na minha mente quando vi que o seu Hugo também era adiygadjklajdshajk (ha!); não sei se a maioria dos Hugo's é gay porque nunca encontrei uma fanfic dele para ler (pois é), mas enfim, não é só sobre viadagens a fanfic, e eu amei a forma como você conduziu tudo, amei ver o Hugo se descobrindo aos poucos e AMEI O SCORPIUS SER GAAAAAY!! Eu já vi ele sendo gay, mas era sempre par do Albus, gostei da troca de ares, gostei desse monte de novidades que encontrei nessa história, na verdade. E, concordo com você, sempre vejo quinhentas fanfics sobre a Rose e nenhuma sobre o Hugo, as pessoas podiam trocar o disco um pouco; e enfim, sobre as suas perguntas finais...... eu sou lésbica (demissexual, taaaaão fluffy isso), não fumo, mas acho charutos legais (tipo, bem legais, super imagino um mafioso e tal) e eu até leio Scorose, se elas forem bem feitas e tal, mas não tenho um amor específico pelo ship, e como gostei muito dessa história, acho que prefiro Hugo e Scorp, haha! Enfim, eu estou muito viciada nas suas fics, Alice, naaaassa! Beijos! ♥


Menina Perdida

16/08/2017 às 14:24 • Little Lion Men
Merlin, que incrível! ♥ Vamos por partes.
Sério mesmo, eu nunca tinha nem mesmo cogitado a possibilidade de Scorpius e Hugo como um casal. Eu amei? Amei muito.
Eu sempre pensei em quanto a gente fala que Hogwarts é top do top e tals, mas na verdade lá faltam umas coisas bem importantes, tipo ciências humanas (sem ser história da magia) e arte, pelo amor. Nunca antes vi alguém abordar o tema em uma fic. Adorei demais amiga.
Eu achei ótimo Hugo, ele é tão garota desconstruída do rolê, pisou muito velho, demaaais.
Pessoalmente, eu tenho um fraco muito grande por Scorose, não sei não, acho que depois que a gente se envolve com um casal específico depois imaginar qualquer coisa diferente parece errado. Não sei se você curte PJO, mas lá eu shippo Solângelo com uma força tão grande que quando me vêm com Pernico ou qualquer coisa assim eu já fico irritada. São meus dois grandes OTPs da vida, Scorose e Solêngelo ♥
Enfim, amei, beijos baby!
Ps: Adorei Scorpius botando muuito com aquele charuto. Charutos são a melhor forma de pisar no melhor estilo chefão corrupto. Admito que não gosto muito não, charuto só fumo pela estética mesmo, gostar eu gosto daquele Marlboro vermelho. ♥