Comentários em Story of Evil

brownie

25/07/2015 às 01:35 • Daughter of Evil
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho

Amei o formato da história! Mas sinto que irei chorar no final... t-t

Resposta do Autor [Just a Writer]: Obrigada por ter comentado! *-* Fico feliz que gostou!
Haha, eu não sou de chorar, mas quando se trata de Story of Evil nem eu escapei! (Fui vencida pelas lágrimas em Regret Message). Até a próxima!


angel withe

25/07/2015 às 09:26 • Daughter of Evil
Eu já ouvi a musica E me fez ficar em silencio por um dia nossa essa musica e mesmo triste Eu vou fazer uma referencia da saga evil numa fic minha viu colega Ja que amo rin x len Ate o próximo ep colega

Resposta do Autor [Just a Writer]: Ah, verdade, é realmente muito triste. Quando termina, você não sabe o que pensar direito, se odeia a Rilliane ou sente pena dela. ~Suspiro~. Ah, boa sorte com a sua fic!
Também amo RinXLen no sentido romântico, eles foram feitos um para o outro! Tive até vontade de colocar alguma insinuação desse tipo na fic, mas como estou tentando seguir a risca as músicas, ficaria estranho. Até a próxima também, logo vou postar!


RMJ50

03/08/2015 às 18:02 • Daughter of Evil
gostei muito Essas músicas são tragicamente lindas Conheço azul duas músicas essa aí é uma música (Não conheço)

Resposta do Autor [Just a Writer]: Hã... eu não entendi muito bem o final, mas obrigada por comentar, e fico feliz que gostou! As músicas são realmente trágicas, e ao mesmo tempo lindas, você não sabe se sorri ou se chora no final!


InkHeart

23/08/2015 às 13:37 • Daughter of Evil
Essa historia é triste... mas por alguma razão eu passo o dia todo ouvindo essa musica. Choro toda vez. Vou continuar a ler!


Resposta do Autor [Just a Writer]: Aaah, verdade suprema! É tão triste, mas tão viciante ao mesmo tempo!
Eu aprendi a me controlar, então só chorei nas duas primeiras vezes (e olha que eu não sou de chorar fácil, viu!).
Obrigada por comentar, fico muito feliz!


Margo

07/01/2016 às 14:43 • Daughter of Evil
O que acha que precisa ser melhorado?
Detalhes Writer detalhes

O que mais gostou no capítulo?
O fato de você ter escrito com muita elegância e sutileza,realmente interessante

.

Resposta do Autor [Just a Writer]: Ah, desculpe a demora pra responder, Aly! Não sabia que você gostava de Vocaloid!
Bem, muito obrigada pelos elogios, mas eu realmente queria saber o que são esses detalhes... ~risada~. Fico feliz que você tenha gostado (e comentado), até a próxima!


InkHeart

23/08/2015 às 13:38 • Servant of Evil
T-T


Resposta do Autor [Just a Writer]: T-T


Pythonissam

02/08/2015 às 09:46 • Regret Message
Que final triste para a Filha do Mal.
Agora conta a outra!! Conta, conta!
Escreves muitíssimo bem. É encantador.
Permite-me perguntar o local da fonte de sua inspiração?
Bem, espero ansiosamente pelo próximo conto.


Resposta do Autor [Just a Writer]: Ah, obrigada mesmo por comentar, fico feliz que gostou!
Hum, quanto ao final triste, apesar de ter se arrependido, a Filha do Mal precisava pagar pelos seus pecados de algum modo (já que ela não foi executada), portanto, esse sofrimento era necessário. Mas calma, no próximo capítulo, Daughter of White, a Filha do Mal vai aparecer, hehe. Não vou dar spoilers, mas a história dela não acaba exatamente ai...
Aliais, já ouvisse as músicas? Tem o mesmo nome que os capítulos, então é fácil de achar. É em japonês, e como quem canta são os Vocaloid's (vulgo programas de computador), pode ser um pouco estranho, mas a história ainda é boa!
Obrigada pelo elogio! ~corando~ Minha inspiração? Hã, nunca me perguntaram isso... Claro, essa fanfic é totalmente baseada nas músicas, mas se fala da escrita... Não sei ao certo. Sempre gostei desse formato de lendas, tenho até outras histórias assim, mas, quando escrevo, me inspiro nas pequenas coisas da vida, que apesar de simples, são incríveis a meu ver. Não sei se isso era exatamente isso o que perguntava, então, desculpe se não entendeu...
O próximo conto virá logo, não se preocupe! Pretendo postar um capítulo a cada semana, mas quando o período de provas na minha escola passar, posso adiantá-los!


brownie

02/08/2015 às 13:25 • Regret Message
Ahhh, chorei T-T.
Amei o capitulo apesar de ter sido pequeno foi bem bonito, estou aguardando o próximo. ♥
Beijinhos e até logo.


Resposta do Autor [Just a Writer]: É realmente triste, mas ao mesmo tempo bonito, como toda a Story of Evil! Obrigada por ter comentado, fico feliz que gostou! O próximo virá logo, provavelmente no sábado seguinte (estou em período de provas). Até a próxima!


InkHeart

23/08/2015 às 14:15 • The Wooden Girl
Percebi alguns caps atrás que não foi vc que criou os outros caps que não eram na versão do servo. Que eram musicas que ja existiam (embora eu nunca fosse perceber isso pq vc escreve bem, e pq eu sou lerda e apesar de ler seus comentarios n tinha percebido)


Resposta do Autor [Just a Writer]: Hahaha, sério? ~Vermelha~. Vou tomar isso como um elogio então! Acontece, eu mesma fico lá, viciada no universo da fic, e quando vou comentar dizem que é baseado em outra coisa, hehe. Obrigada por comentar! *-*


Apolo237

30/08/2015 às 19:09 • Epílogo
Adorei! Muito bem escrita!


Resposta do Autor [Just a Writer]: Aaaah, obrigada, fico feliz com o comentário, mesmo que no finalzinho! Fics bem escritas são algo que eu prezo muito, então eu fico corrigindo tudo umas cinco vezes, hehe! Aliais, desculpe a demora pra responder, peguei uma gripe que me derrubou, Deus do céu...
Enfim, até a próxima! ^-^