Princess of Everything

23/07/2015 às 22:17 • Uma rede composta de nós
Ai meus sentimentos.... i.i sempre ler sobre esses dois faz meu coração doer e meus olhos lacrimejarem. Já tinha assistido a webserie deles, e ela ficou muito boa mesmo. E vocês misturando a série que ficou tão boa e o livro ficou muito bom. De verdade. E toda vez que forem escrever sobre eles, por favor, me mandem o link, porque eu necessito (N-E-C-E-S-S-I-T-O) de tudo ou qualquer coisa que remeta a eles, porque eles são simplesmente perfeitos. Shipp melhor não tem. ♡

Resposta do Autor [WinnieCooper]: Essa review alegrou nosso dia, pode ter certeza, essa web série é a coisa mais linda, amo tanto o último vídeo, quando nos resquiscios de esperança final, vemos Annie meio que voltando para ele chamando-o de Finn. Acho meio difícil escrevermos alguma outra deles, mas se por um acaso acontecer, te avisaremos


Resposta do Autor [Anny Andrade]: Olá! Meu coração sempre é pisoteado também quando se trata de Finnick e Annie! Amo tanto eles e a história deles que foi tão difícil escrever essa one com a Winnie. Também assisti a web, mas deixei que ela focasse mais nessa parte da história de adaptação (entendo agora a dificuldade dos diretores de filmes) e obrigada pela review adoramos mesmo! Receber review é sempre muito bom!!!
Se um dia quem sabe escrevermos qualquer outra coisa relacionada a eles ficaremos felizes em avisar...

Beijinhoss...


AQuestionadora

28/07/2015 às 15:01 • Uma rede composta de nós
Ótimo.
Do jeito que imaginei como ocorreria.
Já vi essa adaptação dos fans, a reconheci sem clicar no link. O cara que interpretou o Finn em determinada idade, interpretou também Haymitch no Massacre Quartenário. Peguei a imagem dele emprestada para criar a capa da minha própria fic.
Enfim...
Quando assisti o vídeo, faz um tempo já embora eu não saiba ao certo, uma única lágrima escorreu do meu olho quando ela disse o nome dele quando li sua fic eu não chorei mas um riso cruzou meu rosto no final.
Bonito.


Resposta do Autor [Anny Andrade]: Obrigada pela review! Ficamos felizes em saber que deu um sorriso ao acabar de ler a história. Aqui ainda não temos toda a tragédia que envolve eles no decorrer do final da trilogia, e queríamos mostrar essa esperança de que finalmente estariam juntos para sempre...
Que bom que gostou!
Beijos....


apenasmay

04/08/2015 às 20:12 • Uma rede composta de nós
Ai, como eu amo quando essas duas pessoinhas se juntam para escrever *----*
Vocês não tem noção de quanto. Eu já começo a ler cheia das expectativas. Não costumo colocar expectativas em nada, mas nas fanfics de vocês eu sei que posso colocar. Porque, não importa o tanto que eu espere, vocês sempre conseguem superar *-*
Finnick e Annie são tão amor ♥
Gamei nessa coisa dos "nós", juntando com o "nós" pronome. Ficou tudo tão lindo, uma descrição tão boa dos sentimentos, as lembranças... tudo muito perfeito. Sinceramente, fica difícil achar as palavras certas para comentar... Mas saibam que super curti. Mesmo.
Anny gosta que eu escreva minhas citações favoritas da fanfic, haha. E eu já estava com vontade mesmo de fazer isso. Então vou terminar o review assim... Vocês são ótimas meninas!!! :D
"Somos feitos de momentos. Momentos que me voltam sempre. Sempre que faço uma promessa, que guardo um segredo, que sinto medo."


"Prefiro a calmaria dos nós, de alguma forma eles me entendem."


"Dava até para sentir um pouco dela, da felicidade. Nunca conseguimos senti-la, era quase uma alucinação [...] Mas agora, depois de tudo o que passamos, podia sentir que talvez, essa tal de felicidade, chegaria."


"Então a beijei. Era nosso primeiro beijo. Não sei o que as outras pessoas sentem quando beijam quem amam. Eu me senti flutuando, como se estivesse voando, livre. Eu estava nadando nos lábios dela. Algo muito próximo de sonhar."


"Tudo naquela garota não pertencia ao meu amor verdadeiro, aquela garota tinha se despedaçado. Era fios soltos. Fios cortados. E eu era bom em fazer nós, em juntar cordas. E juntaria cada pedacinho dela."


"Nossas mãos se entrelaçam, e eu sinto nossos dedos formando uma rede de novas promessas. Nós. Sempre os nós nos ligando um ao outro."


"Sorrimos. Sorrir é tão fácil em alguns momentos. Sorrir. Quero sorrir para sempre (...)"


GrangerHastings

21/10/2015 às 15:04 • Uma rede composta de nós
''Seus lábios eram puros, intocados, eram meu presente, meu futuro, eram minhas verdades.''
VONTADE DE TATUAR ESSE TRECHO EM MIM! Amei de paixão ♥
Primeira vez q leio uma fanfic da Anne e do Finnick e só de saber que era deles, senti meu coração apertar. Chorei de verdade no final. MUITO lindo! Super emocionante, simplesmente incrível!


Resposta do Autor [WinnieCooper]: menina, voce apareceu como uma luz verdejante para iluminar meu dia cinzento e depressivo, só seu nome de nyah já me faz simpatizar
Cara muito obrigada pela review e principalmente a recomendação nessa história, nem acreditei quando vi. Essa fic, modesta parte, foi dificil de escrever e gostamos demais do resultado, estavamos tristes com tão poucas reviews mas a sua de fato alegrou-nos.
Obrigada por se emocionar lendo e por ser tocada dessa forma, obrigada principalmente por salvar meu dia


Resposta do Autor [Anny Andrade]: Vi que a Winnie respondeu e concordo com tudo que ela disse...
Vim só dizer que tava com saudades da suas reviews!!!
Não desapareça daqui viu!!!
AMEI A REVIEW!!! ♥
Beijos!