Comentários em Tinta Prateada

Velouria

23/07/2015 às 17:10 • Capítulo único
Eu achei tão fofo *--* Amo demais esse casal ♥, eles são o tipo errado de casal perfeito, o que só os torna mais lindos ainda.
Você fez o Scorpius uma troublemaker, mas não estilo bad boy e sim do tipo adolescente normal e eu adorei isso. Fora que ele é amigo do James (que apesar de ser improvável, é um bromance que eu amo muito ♥) e não curti muito quadribol. A Rose que foi fez também foi incrível: decidida, segura, madura e inteligente e eu adoro ela assim, não consigo vê-la como a nerd insegura e chata que as pessoas geralmente fazem. Eu amei tudo.


Resposta do Autor [Adeline Hynter]: Siiim, o meu caso é grave, eu durmo e acordo pensando em Scorose, cada vez tenho uma ideia nova, mas não consigo nem me organizar direito...
Bem, achei que teria de me arriscar e fazer uma narração em primeira pessoa do Scorpius; eu não fazia ideia se iria conseguir incorporá-lo direito, no entanto, quando li o que tinha escrito, gostei, depois só cruzei os dedos para que outros também gostassem e aí está o resultado ♥
Tocando nesse assunto — James e Scorpius —, você me deu uma ideia... Vou pensar mais sobre isso, talvez vire fic — espero que vire, adoraria tratar com mais detalhes de uma amizade entre os dois —, porque eu realmente os amo, embora individualmente. Muito obrigada, pois, assim, pensando por tal ângulo... James e Scorpius em um bromance... já imagino o James abraçando o Scorpius porque ele está em uma crise de paixão por Rose Weasley, e depois tirando com a cara dele, mas mesmo assim eles continuariam se amando. Awwwn *-*
No caso da Rose, eu tenho uma long postada no SS — estou reescrevendo porque foi a primeira fic e estava realmente ruim —, na qual ela nerd, fechada para com os outros, um pouco tímida dependendo da situação, só tem a Roxanne e o Albus como amigos e, consequentemente, o Scorpius, de quem ela começa a se aproximar depois que o Albus começa a namorar e tal... E tenho outra, postada aqui no site, onde eu tentei fazer com que Rose fosse uma pessoa extrovertida, inteligente e um pouco diferente, eu não sei se consegui, então cada vez eu tento coisas novas. Tipo, a Rose de Tinta Prateada atingiu a personalidade que eu queria que tivesse atingido e, se isso agradou, maravilha!
Você não tem noção do quanto eu estou feliz por isso, por alguém ter gostado do que eu escrevi, não apenas as minhas amigas próximas.
Muito obrigada pelos elogios e pelo comentário, de verdade ♥


Stark

23/07/2015 às 19:08 • Capítulo único
Não sou muito admiradora de oneshot porque não me cativa e também quando ela é muito boa, você sabe que não vai ter continuação, a sua, com certeza é a última opção. Só Deus sabe o quanto eu quero só mais um capítulo, pode ser pequenininho. A sua história é linda, perfeita, maravilhosa e muito, muito cativante. A fic realmente me emocionou, é uma fic que eu, sinceramente, não achei clichê (oque eu mais vejo é fic Scorose clichê e a história sempre repetitiva) e sim, única. Eu geralmente boto uma one na lista de acompanhamentos e nem leio, mas eu fiquei um tanto curiosa com a sua fic, então li os três primeiros parágrafos todinhos, e não me arrependi. Digamos que sua fic é "fora da rotina" de tantas fics repetitivas que já li. Enfim, sua fic é tudo que eu precisava pra hoje kkkk, bjsssssssssssssss.


Resposta do Autor [Adeline Hynter]: Oh, meu Deus, eu fico extremamente feliz por Tinta Prateada ser a última opção! haha
Olhe, sobre um próximo capítulo, eu fiquei realmente tentada a escrever alguma coisa sólida de verdade e dar outro fim, transformando em uma TwoShot... Ontem era quase meia-noite quando eu escrevi um tipo de epílogo que deve ter umas 400 palavras, ficou minúsculo e, talvez, um pouco clichê. Eu só não posso postá-lo, pois estragaria todo o clima que ficou no fim da fic... Não sei se ficou bom o suficiente também, mas, veja:
"Scorpius largou o caderno aberto em cima de sua escrivaninha e saiu a passos largos do escritório. No meio do caminho, um ser minúsculo barrou sua passagem, segurando suas pernas. Ele olhou para baixo.
— Vamos logo, papai, Jude está até parecendo o vovô Weasley, com as orelhas vermelhas! — exclamou, admirado, o garotinho ruivo de grandes olhos azuis acinzentados.
O pai pegou sua mão, conduzindo-o à sala onde Rose e Jude os aguardavam.
— Ela só está nervosa, Arthur, não se preocupe. — disse ele, com um sorriso acolhedor nos lábios."
Nada mais do que isto, o.k.? *u*
Linda, perfeita, maravilhosa e muito cativante? Me dê um abraço, por favor! Eu nem sei o que dizer, eu quase explodi sorrindo quando vi os dois comentários que ainda não digeri.
É uma das melhores coisas que eu poderia receber de um leitor: "A fic realmente me emocionou, é uma fic que eu, sinceramente, não achei clichê e sim, única." E quem ficou emocionada agora fui eu!
Eu agradeço à sua curiosidade u-u haha
Fiz alguém por alguns minutos, então? Ótimo ♥
Obrigada por comentar, muito, muuuito obrigada ♥ Fiquei ainda mais feliz ♥


Cami Alves

14/11/2015 às 14:21 • Capítulo único
Que coisa mais cute cute, Meu Deus! Ameeeeeeeeeei ♥


Resposta do Autor [Candidamente]: Que bom que gostou da one também! ♥ *_*