Comentários em Stalker

Sensei Arê

25/07/2015 às 00:11 • Stalker
O que mais gostou no capítulo?

ShikaHina é vida gente!!



Xará, você bem sabe o quanto eu amo essa fic! Ela é pau a pau com Redenção pra mim, na boa! As duas são digníssimas!
Eu adoro o jeito como você descreve os sentimentos de cada personagem de uma forma tão analítica e sincera. Cara, o Kishimoto deveria ler suas fic's! Vou procurar quem traduza pro japonês e vou mandar as duas pra ele ver como você seria bem melhor em finalizar uma história do que ele! Na moralzinha!!!
Eu adoro tudo nessa fic! Cada peça de shogi, cada cigarro, cada nuvem! (Vamos brincar de nuvem? *aquela carinha*) Então... é tudo de bom!!
Obrigada por postar a fic aqui, viu?! Vou recomendar pra todo mundo! XD
Daisuki, onee-sama! Jya ne!


Resposta do Autor [Tifa Lockhart Valentine]: Ah, sua linda!
Essa fic só veio pra cá porque você se lembrava dela (porque eu podia JURAR que ela já estava aqui, mas whatevs... xD) *~*
Stalker é uma das minhas fics favoritas, escritas por mim, é claro. Gosto do fato de que mesmo sem todas aquelas coisas piegas e românticas e beijos abraços e apertos de mão, ela mostra um outro lado do amor, um outro lado do romance.
Sei lá...
ShikaHina é vida gente!! (2)


Natalie

22/08/2015 às 19:57 • Stalker
O que mais gostou no capítulo?
Não me recordo de ter lido algum ShikaHina e confesso que adorei ler essa,você escreve muito bem,me prendeu do inicio ao fim. (^_^)V

.

Resposta do Autor [Tifa Lockhart Valentine]: Fico feliz que tenha gostado! É uma das minhas fics mais queridas.
^^~


Yashyuha

11/09/2016 às 17:59 • Stalker
O que mais gostou no capítulo?
Que fofo, adorei a forma do shika lidar com os sentimentos, é muito fácil imaginar ele dessa forma

Foi uma leitura muito gostoso, com aquele gostinho de quero mais haha. Pena não ter continuação. Ótima oneshot.


Resposta do Autor [Tifa Lockhart Valentine]: Fico feliz que tenha gostado! Beijos!


kamauno

09/07/2017 às 21:10 • Stalker
Olá, tudo bem?
Caramba, eu nunca achei/li uma obra Shikamaru x Hinata e essa primeira vez foi incrível! Simplesmente incrível!
Eu tenho um tique nervoso (pra não dizer raivinha mesmo) da Hinata (ou seria do Kishimoto?), mas eu tento entender a personalidade dela. Cá entre nós, é um baita tapa na cara para aquelas pessoas que se dizem “tímidas": a timidez pode ser tão grave que atrapalha o convívio social, como é o caso da Hyūga, e é triste ver algo tão sério ser banalizado. O Shikamaru é um dos meus personagens favoritos, não só do mangá. Num primeiro momento você pensa que ele é só mais um imbecil preguiçoso, mas ele se mostra mais profundo, mais... atencioso. De qualquer forma, ambos são personagens maravilhosos.
A forma como você construiu todo o enredo, pegando momentos da vida dos dois, a primeira impressão sobre o outro, a construção do relacionamento foi incrível. Eu consegui perceber as nuances de cada um, a dualidade que existe em uma relação — que é ao mesmo tempo tão complicada quanto simples — foi indescritível.
Incrível, envolvente e indescritível. É assim que caracterizo sua obra. Muito obrigada por escrevê-la e postá-la.


Resposta do Autor [Tifa Lockhart Valentine]: Fico tão extremamente satisfeita quando recebo esse tipo de comentário... Honestamente, essa é a minha fanfic favorita. Adorei brincar com eles, construir esse relacionamento.
Entendo perfeitamente o seu "problema" com a Hinata (Kishimoto, estamos de olho), ela é uma personagem que não é tão bem utilizada assim na saga - pelo menos até onde eu li (eu ignoro por escolha "Naruto" como obra depois que a flor do Obito abriu lá. Na minha cabeça todo mundo morreu naquele momento... XD) - e acho que as escolhas que o Kishimoto faz para a Hinata como um todo, muito mal feitas.
Shikamaru é meu herói! Adoro a forma como ele vê o mundo e a forma como ele é muito mais do que apenas um preguiçoso. Eu queria ser mais como ele, atualmente eu paro na parte do preguiçosa. Hahahahaha.
Enfim...
Muito obrigada pelo carinho! ♥


Phoenix

03/08/2018 às 01:35 • Stalker
MEU DEUS QUE FIC MARAVILHOSA!!!
 
Nunca tinha pensando em ShikaHina, mas por causa DESSA história, estou shippando MUITOOO!!
 
Vc escreve extremamente bem e sua narrativa é TÃO gostosa que quando terminou eu fiquei muito chateada. É um gosto de quero mais sabe! Fantástico.
 
Essa sua narração parece realmente com a forma que Shikamaru analisaria as coisas. E a forma como ele vai descrevendo a Hinata, é tão linda e me faz lembrar muito a personagem, creio que ela realmente possa ser alguém que sabe muito sobre todos. 
 
A forma lenta e bela com que foi desenvolvendo os sentimentos deles é simplesmente magnífica! É tão doce que eu estou REPENSANDO se sou totalmente NaruHina mesmo, pq agora eu quero os dois juntos! 
 
A forma com que usou o mangá/anime para conectar os acontecimentos da história ficou mais cânon que o cânon. 
 
Isso aqui não é uma fic, é uma obra de arte e eu estou simplesmente apaixonada! 
 
Mesmo gostando de finais específicos, mostrando que ambos estão juntos, esse seu foi INFINITAMENTE MELHOR do que se tivesse acontecido algum relacionamento. 
Obrigada Nyah! Por me indicar essa história tão maravilhosa! 
 
Beijos autora! 


Resposta do Autor [Tifa Lockhart Valentine]: Ah sua fofa! s2
Fico tão feliz quando consigo dar uma outra possibilidade para os fãs, mesmo que não seja algo exatamente como o esperado... Cada NaruHina que consegue ver a luz da salvação (brincadeirinha) é um ponto pra mim! XD
Obrigada pelas palavras tão maravilhosas!
Um beijo!