Lady Nix

23/07/2015 às 03:45 • Capítulo Único.
Cacetada. Guria, que foi isso?
EU AMEEEEEI! Como alguém pode fazer algo tão fofo, curto, e ainda sim me fazer ficar de boca aberta?
Isso foi oficialmente a melhor fanfic que já li envolvendo anões. Adoro essa naturalidade com tema não muito abordados (alguns dizem que fiz isso com uma one-shot minha, mas nem foi minha intenção e creio que não tenha sido a sua também). Cara, se eu não estivesse com sono ia stalkear seu perfil agora mesmo haha'
*cof cof, espero que me responde para eu poder fazer isso quando acordar amanhã*
Mas é isso mesmo, eu amei a fanfic e amei o tema, obrigada por ter escrito ♥
Beijocas haha' sz


Resposta do Autor [Cealena]: Você me fez ficar sorrindo como uma boba!
Eu amei ter recebido seu cometário, imagina a minha felicidade quando entrei na minha conta e vi essa coisa linda logo de manhã. Só queria ter escrito mais coisas pra você poder me stalkear hahaha.
Beijos :).


Erica Gonçalves Pereira

16/08/2015 às 17:37 • Capítulo Único.
Está lindoooooo ♥
A inspiração é o Peter do GoT? :)


Resposta do Autor [Cealena]: Eita! Descobriu meu segredo kkk.
Não tem como não amar o Tyrion ♥


JoHaruno12

07/09/2015 às 14:35 • Capítulo Único.
O que mais gostou no capítulo?

Diferente de todos os romances que eu já li!



Cara foi revigorante! Nuuuunca havia lido uma história desse modo! (casais que o mundo aparentemente esquecem ¬¬) Achei muito fofinho e pqp, ameeeeei! Nem sei o que dizer ♥ ♥ ♥ parabéns! *--------*


Resposta do Autor [Cealena]: Oi Pessoinha!
Não sabe o quanto eu fico feliz por ter gostado.
Eu nunca tinha lido nada sobre anões e resolvi escrever essa one. As pessoas esquecem dos anões, cara, eles são legais. Olha o Tyrion Lannister, todo mundo gosta dele kkkk.
Um beijo e um queijo :)


Arícia Oliveira

15/10/2015 às 22:53 • Capítulo Único.
Aaaaaaah jura que é só isso? Não tem mais um paragrafo escondidinho aí para me postar? Eu já estava pensando no "eu, você, dois filhos e um cachorro" e a one á chegou ao fim...
Uma ideia muito boa, criativa, simples e bem trabalhada.
Eu simplesmente me apaixonei!


Resposta do Autor [Cealena]: Oi moça do sorvete de flocos!
Já até pensei em escrever mais, mas acabaria perdendo toda a graça kkk, gosto quando os leitores "sofrem" um pouquinho.
Fico feliz por você ter gostado mesmo a história sendo super curtinha, isso realmente significa muito pra mim.
Beijos :)


Helly Ivone

19/10/2015 às 10:44 • Capítulo Único.
OMG! It's so cute!
Adorei a fanfiction, tão fofa, é o tipo de história que deveria ser lido pra crianças ( talvez mudando o finalzinho pra um "então se casaram e viveram felizes para sempre", mas só porqe elas não entende o significado dele ir pra casa dela - ou não deveriam entender), porque mostra que devemos sem como nós somos, e que há pessoas inteligentes o bastante para não viverem só de aparência
Enfim, parabéns pela brilhante história!


Resposta do Autor [Cealena]: Obrigada, de verdade, eu fico feliz pra caramba quando alguém gosta das coisas que eu escrevo pq foi um passo enorme tomar coragem pra postar. Obrigada de novo kkk.
Eu acho que as crianças aqui de onde eu moro entenderiam o final, sério, elas escutam MC Pedrinho. Acho que elas sabem mais do que nós duas kkk.

Eu fico feliz por você tem entendido a mensagem. Não entendo o que as pessoas vêem de tão importante em cabelo ou cor da pele. É tudo como se fosse uma casca, o mais importante é o que tem dentro.

Um beijo e um queijo :)


Mah

16/12/2015 às 13:31 • Capítulo Único.
O que mais gostou no capítulo?
A mensagem que deixou

Ficou tão lindo! Mostrou como o amor não se importa com as diferenças.


Resposta do Autor [Cealena]: Oi Mah!
Confesso que fiquei muito surpresa ao ver que tinha recebido um comentário kkkkk já faz um tempinho que eu postei essa one e eu achei que ela já tinha caido no mar do esquecimento kkkkk.
Fico feliz que tenha gostado, de verdade, isso é uma coisa que me deixa feliz pra caramba.
Um beijo e um queijo :)



Lady Mataresio

18/04/2016 às 15:53 • Capítulo Único.

Hey, hey, hey!

Well, eu sou a garota com 11 de 12 sintomas de depressão lá no Facebook, você me indicou sua one ^^ E olha só, confesso que você teve a proeza de tirar alguns sorrisos verdadeiros meus, coisa que não faço quase nunca nas duas últimas semanas.

O que dizer? Simplesmente estou encantada com essa pequena one, que é fofa, delicada e tem um toque mágico de carinho. Uma escrita quase impecável, se me permite dizer. O leve humor, as risadas e o enredo suave fazem com que os poucos minutos que passei lendo se tornem leves, livres de problemas pessoais. Foram minutos de muita paz, posso afirmar. E olha que o que menos tenho é paz, ultimamente.

Costumo me relembrar do fato de que, há duas semanas perdi tudo, mas na verdade eu estava errada. Essa one leve, suave e alegre me fez ver que, em algum lugar dentro de mim, ainda há uma pequena chance de sorrir novamente. Então, obrigada por tornar a vida de uma pequena pessoinha como eu, uma vida um pouquinho melhor. De verdade.

Espero, do fundo do meu coração, me deparar com mais histórias assim - e de preferência suas. Leves, humoradas e suaves para nossos corações.

Obrigada por essa one maravilhosa, e nunca pare de escrever.

Abraços,

Agent Foster Jones.


Resposta do Autor [Cealena]: Moça, você não faz ideia de como eu fico feliz de, mesmo longe e apenas com palavras, ter conseguido arrancar um sorriso seu. 
Acho que essa história foi uma via de mão dupla, ao mesmo tempo que de algum modo ela te fez bem, o seu comentário também me fez.
Há algum tempo eu venho me perguntando o por quê de continuar escrevendo já que existem histórias bem melhores do que as que as minhas e o seu comentário me fez perceber que eu escrevo por momentos como esse, onde mesmo longe eu consigo fazer bem a alguém. Por mais meloso que possa parecer.
E por mais estranho e aleatório que isso pareça, eu quero que saiba que se quiser conversar com alguém, vou estar aqui. Muitas vezes é mais fácil falar com um estranho.
Eu espero, de verdade, que você fique bem e que possa ter mais sorrisos verdadeiros. E que eles não sejam apenas provocados por histórias.
                                                                                                        Beijos.


Capitu

23/04/2016 às 19:49 • Capítulo Único.
Amei *---*
Essa fic é muito fofa, eu realmente adorei tudo nela, em um capítulo você pode mostrar o que fics de 15 capítulos não mostram: A beleza está nos olhos de quem vê.


Resposta do Autor [Cealena]: Oi Capitu!
Fico feliz que tenha gostado, muito mesmo, e fico feliz que eu tenha conseguido transmitir a mensagem. Mais amor anão, por favor! hahaha
 
                                                   
                                                                                                 Beijos!


Mya Patty

23/04/2016 às 20:21 • Capítulo Único.
Ola, sou eu a Mya :)
 
Adorei a fanfic!
 
Não sou boa com comentarios e estou meio envergonhada não sou de ler originais so Icarly, mas gostei da sua ela e muito boa vc esta de parabens *-*
 
bjs
 
Mya


Resposta do Autor [Cealena]: Oi , Mya!
Que bom que gostou, moça! E ficar envergonhada por quê? Aqui é tudo na base do make love! haha.
 
                                                                                         Beijos!


Duquesa Mya

23/04/2016 às 21:08 • Capítulo Único.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. Se tivesse mais capítulos mostrando o depois seria ótimo. Recomendo.

O que mais gostou no capítulo?
O Anão fofo

Primeira fic em que eu li que tinha um anão. Este anão era o protagonista. Gostei muito, origibal e bem escrita. Romance bem docinho, mostrandk uma traquinagem no finalzinho.
Amei.
Beijos da Duquesa.


Resposta do Autor [Cealena]: Mulher, eu até pensei em escrever mais, mas bate um medo de mexer e estragar. Depois do senhor Tyrion (Game of Thrones) os anões me seduziram, não consigo evitar kkkk. 
E traquinagem shueshueshue, o mundo precisa de traquinagem!
                                                                                                
                                                                                             Beijos!