Comentários em Com Sua Permissão

DarkJUzumakiz

22/07/2015 às 01:57 • Capítulo Único
kkkkkkkkkkkkkk
muito demais


Resposta do Autor [Mariana Guimarães]: Obrigada. :D Beijão!


jessica23

22/07/2015 às 13:45 • Capítulo Único
adorei


Resposta do Autor [Mariana Guimarães]: Valeu. :)Beijão!


Thaty

22/07/2015 às 13:53 • Capítulo Único
Kara kkkkk a reação do kisashi até acha q era verdade kkk

Resposta do Autor [Mariana Guimarães]: Ele é do tipo que assiste pânico, adooooora uma pegadinha, kkkkkkk Beijão!


llucida

22/07/2015 às 13:55 • Capítulo Único
Que fofo os pais da Sakura, e a falta de jeito do Sasuke aushauhs
Curioso que vim do trabalho pensando nessa fic, tipo 'hm, ela ficou de postar ainda essa semana...' e quando cheguei m casa tive a feliz surpresa ♥


Resposta do Autor [Mariana Guimarães]: Sasuke com vergonha é kawaii demais. Sabe o que isso significa? Ou uma de nós é vidente ou nossas mentes estão interligadas. ~musica de mistério~ kkkkkkk Beijão!


Uchiha Reh

22/07/2015 às 19:12 • Capítulo Único
Primeira bônus maravilhosa Mariana, gostei muito desse pedido de casamento. Aguardando as próximas. Bjs


Resposta do Autor [Mariana Guimarães]: Muito obrigada, confesso que eu não sabia muito bem como proceder, mas saiu! Beijão!


Camomila

25/07/2015 às 00:16 • Capítulo Único
Gente, que coisa mais fofa! Eu adorei esses Harunos uhauhuahshu muito bom! Agora partiu hentai, flw


Resposta do Autor [Mariana Guimarães]: Sasuke é um poço de fofura quando volta pra aquele jeitinho de criança, e os pais da Sakura são bem exóticos. Aonde o mundo vai parar? A galera só quer hentai! kkkkkk Beijão!


Hyuuga Uzumaki

31/07/2015 às 21:52 • Capítulo Único
Seria bom se todos os pais reagisse igual o da Sakura kkkk Sasuke não teve nenhum problema.. se bem que tudo o que um pai pode querer para um filho, é que ele seja feliz, e isso com certeza o Sasuke fará a Sakura feliz, custe o que custar ;)

Resposta do Autor [Mariana Guimarães]: Realmente, os pais em geral ou odeiam de coração ou esquece que você é que é o filho, kkkkkkk Cara, se o Sasuke não fizer a Sakura feliz ele merece uma coça bem dada. kkkkk Beijão!


Aleksia Kyle

02/08/2015 às 17:17 • Capítulo Único
Mais Mari, que isso minha filha, Kizashi tirando onda da cara do Sasuke foi impagável rsrs até a coitada da Mebuki acreditou no piadista da família Haruno. Mas convenhamos que ele não disse nada que não tenha sido a mais pura verdade ao rebento Uchiha rsrsrs, que como sempre continua curto e grosso, tá mais curto do que grosso, mas continua da mesma forma... pobre da Sakura que teve que colocar um monte de pano que pesava mais do que ela devido ao "tradicional" dele.
Engraçado foi que tu escreveu uma one sobre o pedido, baseado na tua fanfic e eu escrevi os votos de casamento dele baseado no mangá rsrsrs


Resposta do Autor [Mariana Guimarães]: Kizashi manja das manhas dos paranaue das trollagens pow. E ele é esperto, manda o papo reto pro garotão das brinadeiras, kkkkkkkkk E bem, Sasuke é Sakuke, econômico com as palavras como ninguém.
Sabe o que é isso? Os et's entrando nossas mentes, kkkkkk Beijão!


May Pysfera

07/06/2017 às 23:57 • Capítulo Único
Sasuke é ótimo! kkkkkkkkkkkkk Adoreeeei


Red

10/09/2019 às 23:41 • Capítulo Único
A.M.E.I ♥♡♥