Velouria

21/07/2015 às 17:29 • Capítulo único
Eu também sempre tive curiosidade em saber da relação entre elas na adolescência. Essa é a primeira fic que eu leio sobre as duas, achei muito criativa a ideia da porta e o jeito que a relação delas foi feita de um modo realista. Ri muito quando o Sirius apareceu com todo aquele jeito idiota de ser e mais ainda com o James. Remus sendo fofo como sempre. Eu até comecei a gostar mais da Petunia (me julguem, mas tenho uma queda por personagens problemáticos) depois dessa estória.

Resposta do Autor [Lux]: Eu também acho que a Petunia era alguém maleavel, ou ela era insuportável e a Lily tinha que lidar hahahahaha Momentos....
Obrigada mesmo por ter lido e comentado! :)


ahlupin

22/07/2015 às 20:08 • Capítulo único
Eu simplesmente adorei essa fic! Não tenho mais palavras, ela realmente me encantou. O título é muito bom, fácil de ler e a história cativante. Eu adoro ler coisas que falam sobre o relacionamento entre a Lily e a Petunia.
Continue escrevendo sempre, bjs.!


Resposta do Autor [Lux]: Vocêêê,
Eu li uma história sua uma vez e esses dias eu estava procurando que nem uma anta hahahaha Eu lembro que tinha a ver com pêras, aí eu inventei todos os tipos possíveis de título com pêra HAHAHAHAHA O nome da história é Quase Uma Rotina, preciso muito releeeer, ainda bem que você apareceu hahahahahaha
Muito obrigada mesmo pelos elogios, você que nunca pare de escrever viu, porque eu li sua história meses atrás e até hoje não esqueci dessa maldita pêra! hahahaha
Obrigada por ter comentado! :)


AliceDelacour

23/07/2015 às 13:54 • Capítulo único
Psiu.
Amei a ideia de coração! Ficou muito boa! Eu amo quando a personagem da Petúnia é explorada, porque ela realmente é alguém interessante.
Hm, acho que era isso. Gostei bastante de sua escrita, talvez desse só pra dar uma revisadinha nas virgulas, mas tirando isso, muito bom.
Beijinhos!
PS. obrigada pelo comentário em "Sua filha gosta" ♥


Resposta do Autor [Lux]: Oláááá,
Nossa, que surpresa! Muito obrigada mesmo por ter lido! E muitíssimo obrigada pelo toque das vírgulas, eu tenho um pouco de problema com pontuação, mas muito obrigada mesmo.
Beijos :)


Alice

26/07/2015 às 20:47 • Capítulo único
Eu sei que é muito repetitivo, mas isso foi lindo de mais.
Todas as sua estórias são maravilhosas. Por Deus, nunca pare de escrever!!


Resposta do Autor [Lux]: Muito obrigada por todos os comentários, eu me senti lisonjeada hahahaha Elogios são sempre bons, né?
Obrigada mesmo :))))


Duda Weasley

29/07/2015 às 17:48 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?

Mto boa!! ♥



.

Resposta do Autor [Lux]: Obrigada princesa ♥


lih

21/08/2015 às 17:16 • Capítulo único
Essa fic partiu meu coração em dois
Parabéns


Tonks Lupin

27/08/2015 às 16:04 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Mas vc erriu numa coisa, Petunia é a mais velha.


Resposta do Autor [Lux]: Jura? Eu fui no wiki de HP e eles colocam 1960 assim como a Lily, ai na hora eu escolhi que ela seria mais nova... Obrigada pelo alerta!


Mayannne3000

28/08/2015 às 21:41 • Capítulo único
Adorei, foi mto boa.


Juliana

05/10/2015 às 19:01 • Capítulo único
Nossa, tocante. E belo.
Gostei muito, você escreve muito bem. Parabéns!


Leigh Bliss

18/10/2015 às 16:37 • Capítulo único
-Ah,Deus!
-Foi a coisa mais adoravel que eu ja li!
-Foi muito fofa,eu amei cada palavra! Voce escreve muito bem! E eu sempre tive algo em relaçao a Petunia,nao sei bem por que. Eu nao conseguia nao gostar dela.
-nfim,muito boa a ideia. ( e so pra constar, eu adoro Ginger and Rosa,e AMO a Elle Fanning)
-Adios!