Comentários em Margarida!

Kouyou

21/07/2015 às 02:53 • Único - Margarida!
É inspirado naquele vídeo que uma vez postaram no grupo, nao é?! Nossa, ficou linda sério, amei amei !!! ♥
Bjs♥


Resposta do Autor [Ramyse]: É sim. E eu fico feliz que gostou. Não sabia se tinha ficado boa ou não, mas você gostou então eu acredito que ficou boa.
Obrigada pelo comentário!
Kisses


Lua Reyna

21/07/2015 às 12:43 • Único - Margarida!
Cheguei atrasada? Cheguei atrasada. Você deve estar se perguntando "De onde essa moça brotou?". Bem, achei essa one destruidora de feelings no grupo do Nyah no face e não pude deixar de vir aqui comentar. Segure essa perfeição ai parça, tem que sobrar um pouquinho para os amigos, certo? Sério, em algum momento na minha existência eu devo ter assinado un documento de "só ler história choraveis", porque tá difícil. Acho que eu entendo bem o lado do nath, quer dizer... Ele amava ela o suficiente para fazê-la feliz nestes últimos momentos, ao invez de fazê-la sofrer com aquela babozeira de "amanhã eu posso não estar aqui". Um gesto nobre. Poucas pessoas conseguem ser tão fortes. Palmas e fogos para o Nath (multidão aplaudindo no fundo). Já a Margarida (eu amo essa nome *-*), nossa ela deve ter levado um choque ao ler a carta. De qualquer jeito... Foi melhor assim. Não a parte de ele morrer, e sim a parte de ela só descobrir depois. Enfim... Boa sorte com a história, ela é muito boa mesmo *-* Parabéns pela escrita e pela narração. Beijos! - L

Resposta do Autor [Ramyse]: Ah! Eu nem sei por onde começar, seu comentário foi tão lindo. Na hora de escrever eu lembrei do vídeo, e eu comecei a escrever, e como todo autor tem que sentir o que quer que o leitor sinta, eu me emocionei muito. Porque eu ficava pensando deve ser ruim perder um amigo no seu aniversário ou pelo menos não ter ele ao seu lado e eu sou muito apegada aos meus amigos e isso me fez colocar a história em outro rumo e queria que a Margarida soubesse que ele estaria melhor e que ele sempre estaria ao lado dela.
E eu fico feliz que tenha gostado, a maioria das pessoas desvalorizam as one-shots.


Kaya Levesque

21/07/2015 às 20:41 • Único - Margarida!
Lindo cara ♥ Vi o vídeo no grupo, chorei. Li a fic, chorei também. Acho que tem alguém com um probleminha, né? Espero ver mais fics (one-shots ou não) suas, porque você escreve muito bem ♥ Beijinhos!


Resposta do Autor [Ramyse]: Você não foi a única que chorou e logo logo verá outra one-shot minha por aqui ou pelo grupo. Eu fico feliz que tenha gostado, pois a maioria das pessoas desvalorizam as one-shots.
Beijos.