Comentários em Na segurança da mente

jessica23

20/07/2015 às 12:13 • Capítulo 1
adorei

Resposta do Autor [Mitsue chan]: Obrigada! :)


clareFray

20/07/2015 às 13:17 • Capítulo 1
Eu adorei! Por um tempo depois do fim do gaiden eu fiquei imaginando como foi a viagem do sasuke e se ele pensava frequentemente em sua familia em Konoha.
Você escreve bem, não estaria interessada em escrever uma fic da época que a Sarada nasceu?
Na cronologia: quando o Sasuke foi embora, Sakura indo com ele( ou seguindo, como diz no gaiden) e enfim o nascimento de Sarada.
ia ser uma linda fic, e nem precisa ser uma história longa, pode ser uma one mesmo.
desculpa te pedir algo assim mais é que eu queria mesmo - e muito mesmo- ler uma fic assim e sei que tem muita gente ai que tb gostaria de ler.
bom, fica a dica. (ou desafio, como preferir)


Resposta do Autor [Mitsue chan]: Fico feliz por você ter gostado! Sobre a sua ideia de outra fic, eu gosto muito dela, mas como a ideia foi sua nada mais justo que você fazer parte, certo? Eu acho que vou escrever uma história sobre isso, você gostaria de me ajudar?


Tia Cellinha

18/08/2015 às 22:53 • Capítulo 1
Ai, que fic linda! Achei muito fofa a forma como você retratou os sentimentos do Sasuke. Combinou muito com ele. Ficou romântico, bonito, mas ao mesmo tempo não perdeu a essência do personagem.
E sim, deve ser muito difícil para o Sasuke ficar longe da sua família. Acho que uma das principais coisas que me machucou nesse Gaiden foi saber que ele ficou fora por tantos anos ... Enfim, o bom é que aparentemente agora ele voltou pra casa.

Beijos e até a próxima ;*


Resposta do Autor [Mitsue chan]: O que eu mais desejo é ver um filme SasuSaku como o The Last foi para NaruHina. Muito obrigada por comentar, fico feliz que tenha gostado! Tive medo de fazer algo dramático demais para o homem frio que o Sasuke parecia ser, mas imagino que ele tenha mudado em todos esses anos. Bjos! Até a próxima!