Comentários em Not Quite What It Seems

Ana

19/07/2015 às 11:54 • I — The Begnning
continuaaaa
amei, sabe eu ia passar por essa fic direto, mais algo me chamou atenção, e eu amei esse cap então trate de continuar logo okay...
bjoos
bye
o/


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: Olá! Desculpe a demora para resposta, porém eu só tive tempo agora!
Eu quero agradecer de coração o seu comentário, pois ele foi o primeiro de toda a fanfic e foi o que me fez querer escrever ainda mais capitulos! No começo seria apenas uma oneshot, que aumentou para três capitulos, mas que com o seu comentário está sem previsão de quantidade!
Então muito, muito obrigada!
Boa leitura!


Nanda

22/07/2015 às 14:13 • I — The Begnning
Foi um ótimo primeiro capitulo eu gostei muito.
É difícil achar boas fics sobre trans, então espero que você não desanime e continue postando.
bjs


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: Muito obrigada! Adoro o anime do seu avatar, é um dos meus preferidos!
Realmente, também nunca li muitas trans que fossem do jeito que eu escrevi. Espero encontrar alguma coisa em breve.
Beijos e obrigada novamente!!


Maga Clari

24/07/2015 às 09:58 • I — The Begnning
Quando eu li a sinopse, juro que achei que ia ser uma história maluca onde Hugo é gay e Lily vira homem pra ficar com ele kkkkkkk sim sou muito idiota.
Fiquei curiosa e amedrontada. Esse assunto me assusta um pouco. E uma narrativa em primeira pessoa tão aberta assim, contando detalhea sórdidos me assusta ainda mais.
No entanto, eu gosto das suas histórias. Resolvi dar uma chance só porque fiquei realmente curiosa.
Também não sou chegada a UA, mas ignorei tudo isso e resolvi ler.
Até que simpatizei com a situação haha tanto que não comentei logo porque corri pro capítulo 2.
Parabéns! Você conseguiu me convencer e imagino o quanto deve ser difícil escrever algo assim.
Beijão


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: Ahh, você sabe que eu escrevi essa fanfic por sua culpa, certo?? Você me pressionou sobre os desafios e eu pensei "Não vou conseguir fazer todos, e nem a tempo, mas pelo menos eu vou tentar fazer um!" e eu peguei o desafio do Yaoi!
Na hora veio a ideia e eu comecei a escrever loucamente, mas então, eu percebi que não podia ser apenas um Yaoi, tinha que ser algo diferente, algo que me fizesse pesquisar e querer escrever.
Uma One-shot, virou vários capitulos e assim, em consequencia, um fic.
Então, três meses se passaram e saiu isso.
Totalmente culpa sua.
Mas valeu a pena, sinto que é uma das fanfics que mais deu trabalho e uma das quais eu realmente fiquei ansiosa para ver o final. Acho que talvez você goste do que está por vir.
Obrigada por você estar aqui, isso me deixou realmente feliz! Estou lendo a sua fic, viu? Caçadores do Por-do-Sol *---* Não pare de postar! Vou ver se arranjo um tempinho para comentar.
Beijinhos ♥


Lady L

19/09/2015 às 19:39 • I — The Begnning
Olha vc pode até ter escrito essa história somente por conta de um desafio,mas de verdade vc merece os parabéns : já vi ficts tanto em português quanto em inglês em que Harry Potter e Draco Malfoy viram meninas,mas essa é a primeira vez que eu vejo genderbender da terceira geração. O Lian é muito abraçável e fazia tempo que eu não lia Huly.ultimamente só tenho lido Scugo(Scorpius + Hugo), H2 (Harry+Hugo), e ficts de ships creackeados horrendos como Hermugo e Hugose (acho que já dá pra fazer uma idea de quem são os pombinhos). Caso esteja se perguntando: sim estes shippers existem,mas só em ficts americanas. Tém Mtos outros desconhecidos por nós brasileiros como :
Siraco (Draco+ Sirius)
Severaco (Draco +.....bom já dá pra adivinhar)
Luciaco
Dralbus (acredite ou não tém ficts extremamente boas de shipp)
Drorpius (esse eu tb acho crackeado.)
Scarry (Scorpius + Harry)
Scames ( Scorpius + James Sirius )
Scoyle (Scorpius + Gregory Goyle....só achei uma graças a merlim )
Hily (Harry + Lily ......crackeado eu sei,mas existe)
Halbus ( Harry + .....o filhinho com o nome do dumbledore)
Hose (Harry+Rose. Até agora só achei uma fict sobre esse com um Harry muito Oc)
Luciarry ( Harry + Lucius )
Heddy( Harry + Teddy)
Albeddy ( Alvo Severus + Teddy)
Jalvo ( James Sirius + Alvo severo)
Narmione ( Hermione + Narcissa)
Lumione (Lucius + Hermione)
enfim,voltando a história parabéns por sua parabéns pelo seu trabalho e eu espero poder ler novos caps logo ( e não os próximos não contam porque eu já os li antes de escrever esse comentário )


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: MEU DEUS TUDO ISSO EXISTE MESMO?
Olha, eu não conhecia nem metade disso! Nem sabia que os fãs de Hp shippavam literalmente de tudo. Alguns, eu admito, não curti não, mas dependendo do plot eu aceito de boa. Li uma vez um Scames que ó... Muito boa.
Mas obrigada por ler e gostar da ideia! Eu amo Huly, foi um dos meus primeiros ships de HP e como eu queria fazer algo diferente, não resisti em mudar algumas coisinhas neles.
Fico lisonjeada pelo comentario! Prometo responder os próximos o mais rapido possivel
Beijos


Clara

15/11/2015 às 15:00 • I — The Begnning
O que mais gostou no capítulo?
Eu sou transgênero e queria te parabenizar por estar tratando os sentimentos da Lily tão bem, acredite o que sentimos é algo bem assim mesmo haha

.

Resposta do Autor [Scarlett]: Sério? Estou fazendo isso realmente certo?? Ah, isso me deixa tão, tão feliz! Por favor, me dê mais de sua opinião !!! Gostaria de saber tudo que quiser me contar, por gentileza!!


Yagami

23/07/2015 às 13:34 • II — The start of "the middle"
Olá, tudo bem? Espero que sim ^^
Quando vi a sinopse da sua fic não tive como não parar para ler, e confesso ela me cativou, a forma como você descreveu a situação (admito já ter tentando fazer algo com esse gênero, mas simplesmente não funcionou) foi incrível e me encantou de uma forma surpreendente, continuarei acompanhando.
Beijos
Yagami


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: Tudo bom sim e com você? Só o sono de sempre pela grande quantidade de trabalho.
Você havia tentado? Eu nunca pensei em fazer algo assim, mas como foi me posto o desafio, eu não relutei muito. A ideia inicial era fazer apenas uma oneshot, mas quando eu vi o mar de coisas que eu poderia fazer, eu não resisti.
Essa parte do mundo realmente me encantou escrever. Espero que você também consiga e aprecie como eu!
Obrigada pelo lindo comentário! Fico muito feliz que esteja gostando, prometo me esforçar cada vez mais para você apreciar sempre!
Desculpe apenas responder seu review agora, ok? Fico lisonjeada pelo comentario! Prometo responder os próximos o mais rapido possivel
Beijos


Maga Clari

24/07/2015 às 10:04 • II — The start of "the middle"
Gostei mais desse capítulo do que do outro. Achei um amorzinho ♥
Hugo tem uma pinta de bissexual, você não acha?
(Eu mesma acho que ele e lily - sendo mulher - se casam mas esporadicamente ele tem um affair com lorcan u.u)
Ele gosta gosta do Lian se é que vc me entende kkkkkkk
Ele é doce e fofo. Gosta dele do jeito que ele é e por isso que falou aquilo.
A cena do filme ♥
Beijos


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: Owwnt, obrigada! Acho que me esforcei mais nesse mesmo. Refiz umas três vezes até ficar do jeito que saiu! kkk
Hugo Bissexual? Bom, eu não pensei sobre isso. Enquanto eu escrevia eu só pensava: Hugo não seria contra algo tão banal quanto isto, certo? Uma barreira sexual não existe para ele. Ele vê apenas a pessoa em si, sua personalidade e sua maneira.
Não que ele seja perfeito, mas eu acho que isso não é muito a cara do Hugo.
Mas você tem razão, aquela cena... Ficou parecendo mesmo que ele curte. AUSUHASHU
LORCAN? AUHSAUHSU Nunca vi fics Hugo e Lorcan, isso seria interessante.
Beijos, obrigada!!


Maga Clari

04/08/2015 às 09:23 • III — Right in The Middle
Pensei que fosseo lian trans ja kkkkkkk ela parece um trans u.u
Oh pobre lian... estou morrendo de pena dele kkkkkkk
Não demore de postar!
Beijos


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: Não! Imagina, ele até quer, se veste de mulher a maior parte de sua infancia mas acaba na dura adolescencia! Aqui que a aventura começa! AUHSUASH Realmente, ela parece.
Obrigada pelo comentário amiga, adoro seus reviews ><!!
Beijos


Yagami

06/08/2015 às 09:45 • III — Right in The Middle
Oiiie tudo bem??
Estou amando a fic, e não consigo parar de pensar nela um segundo sequer *-* maravilhosa.
Bem o capitulo foi incrível, eu nunca imaginei uma reação assim do Hugo me surpreendeu, achei lindo o jeito como ele vê a Lily, e como ele não aceita que ela queria fingir ser Lian. Adorei
Quando a Becky, não consigo ver ela como uma menina chata e imbecil, ela é toa cheia de si, e faz o que quer na hora e com quem ela quiser, não é uma simples vadia que anda por ai com um grupinho de meninas que acha que é muito, se joga em todos os meninos e finge ser santa. Não Becky me pareceu tão ela mesma, tipo ela é a rainha das vadia, mas ela é quem ela é, faz o quer, e não tem medo do que vão dizer dela. Eu tenho a impressão que se ela soubesse que o "Lian" na verdade é a Lily, ela seria a primeira a defende-la e disser para ela ser o que ela é.
Bem já falei até demais aqui, estou ansioso para saber o que a Lily vai fazer, se vai ser ela mesma, se vai fazer ou não cirurgia e o que mais vier.
Abraços


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: Olá, tudo bom e com você?
Sério, pensa tanto assim??? Deus, e eu demorando aqui para postar! Desculpe, eu vou tentar me apressar mais na escrita! kkk Irei tentar, mas não vou prometer. Estou tentando desenvolver um abismo para Lian cair e iniciar sua jornada, então está um pouco complicado por agora.
É incrivel, não é? Tão puro e simples, eu gosto disto no Hugo. Ele parece que vê através dela, sabe que não é aquilo. Hugo estava andando com Lian porque esperava pacientemente ele desistir dessa coisa boba que era a carcaça que se escondia. Estava esperando sua prima Lily sair de novo, mas com a briga as coisas vão mudar drasticamente. kk
Bom, Becky é um caso muito a parte. Eu tenho algumas surpresinhas esperando por ela no futuro. O que posso adiantar dela é que você acertou em cheio. Becky não é uma qualquer, ela é realmente autentica e vai ter um papel importante no final.
Obrigada pelo gigante comentário! Suas especulações me inspiram e me fazem muito bem! Muito obrigada novamente


Maga Clari

21/08/2015 às 12:04 • IV — Before
Adorei! Mas, pelo amor de Jesus Cristo, posta logo. Eu não queria flashback. Eu li tudo de vez pq queria saber oq havia acontecido depois do capítulo anterior kkkkkkk continuo curiosa! Sua chata, affs kkkkkkkkkkkk
Beijos


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: AHSAHUSHHUSUHAU Calma, calma! Eu sei que não queria, mas eu fiquei tão feliz com esse flashback que eu precisei posta-lo!!
Prometo que logo posto para você matar essa sua curiosidade. Tenha muitas expectativas!! Você não vai acreditar o que vai acontecer.
Beijos!