Comentários em Clichê

Velouria

19/07/2015 às 04:46 • B & M
OMM! Amo o Regulus e amo a Dorcas e adorei eles dois juntos como casal, nunca tinha visto uma fic deles juntos antes.
Eu gostei do desenvolvimento da estória, das personalidades deles e o fato deles serem complicados (só consigo ler fics de casais complicados porque senão, não tem graca haha), além de ser da minha época favorita de HP.
1: Clichês bem desenvolvidos são bons.
2: Não me sinto apta a responder essa pergunta, porque amo demais as duas, aliás, amo arte em geral.


Resposta do Autor [Grrrl]: Hei S! Muito obrigada! De verdade, eu estava suuuper nervosa de odiarem os personagem e o casal...
Bem, eu tenho um frack por clichês – mesmo que não gosto disso, haha
Eu gosto da epóca dos Marotos e da nova geração porque se pode fazer qualquer coisas: os limites não existem. E tem tantos personagens maravilhosos para se explorar!
A pergunta é horrível, né? Ainda bem que não tenho que responder (:
XOXO,
Alice!!


Ana Mesquita

19/07/2015 às 16:03 • B & M
Oi moça! Olha, eu tô viva, tá? Só tô completamente atrasada com todas as fics que leio, mas viva #desculpa
AGORA O QUE FALAR DISSO? Eu AMEEEI, sério. O jeito como você construiu o Regulus pra mim foi vida... De verdade, eu o amei. E o breve relacionamento dele com a Dorcas foi lindo, lindo, lindo. Quando ela o chamou pra sair.... ♥ foi engraçado, e um amor. A gargalhada dele eu imaginei tão foda.
Clichês ♥ eu amo os bem construídos, e o seu com certeza foi um


Resposta do Autor [Grrrl]: DANAAAAA!!! Que bom que você gostou ♥ Eu estava com o Regulus dentro da minha cabeça e eu tinha que tirar kkkkk
A Dorcas, bem, eu tinha certeza de quem seria a menina, mas ela surgiu junto com o cabelo loiro e os cigarros!
Eu me apaixonei pela gargalhada dele, tipo, o único momento em que ele parece feliz.
MUITO OBRIGADA, LINDA!!
Beijos,
Alice!!


Slytherindie

19/07/2015 às 18:28 • B & M
Você não tem noção do quanto me fez feliz com essa one-shot.
O Regulus é o meu personagem preferido! E assim que vi o nome dele nos personagens corri para ler.
É tão difícil encontrar uma fic boa que tenha ele. Você fez o meu dia tão feliz com essa one, ela está muito linda, está incrível.
Fiquei envergonhada junto com a Dorcas, gargalhei com o Regulus e chorei pelos dois.
Simplesmente incrível. Parabéns por essa one maravilhosa e espero que você faça mais fics com o Regulus, seria perfeito.
''O que você achou?'' Achei incrível, é uma das melhores one's, que eu já li até hoje.
''Clichês são bons ou ruins?'' Clichê é mais que bom, é ótimo.
''Pintura ou escrita?'' Porque não, pintura e escrita?!


Resposta do Autor [Grrrl]: Denise, muito prazer, sou a Alice! E VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO MUITO FELIZ COM ESSE COMENTÁRIO, LINDA (:
Eu estava no Tumblr um dia desses, e veio a aesthetic do Regulus. Desde então eu fiquri viciada nele, e quando decidi que já estava bom de ficar encucada com isso, eu escrevi essa one.
Normalmente fazem ele como o malvado, sendo um merda com o Sirius e tal. Não gosto disso, pretendo mudar a imagem desse menino mal compreendido haha!
QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU!!! Você fez o meu dia com esse comentário!!!
Pintura e escrita? Parece bom pra mim (;
Kisses,
Alice!!


Raquel Vacaro

22/07/2015 às 01:38 • B & M
Meu Deus, são 1:35 da madruga e tu me sai com uma dessas! Tu quer o que pessoa? Que eu chore até dormir? ;-; pois vou te dizer que chegou assustadoramente perto de conseguir.
PS.: amo clichês


Resposta do Autor [Grrrl]: Hahaha foi mal Raquel... É que eu to em outro fuso-horário! Por isso tão tarde...
É muito horrivel eu dizer que estou feliz por você ter quase chorado, porque trazer emoções à alguém é algo fantástico (:
Clichês fazem a minha vida!
XOXO,
Alice!!


Crystal

23/07/2015 às 01:57 • B & M
OMG!!! OMG!!! OMG!!! OMG!!!
QUE ONE É ESSA?!!! ESTOU COMPLETAMENTE DESTRUÍDA!!!!
Estava por ai, ziguezagueando pelas categorias do Nyah!, procurando alguma fic boa para ler quando dei de cara em uma One com Regulus Black entre os personagens e comecei a dar pulinhos de alegria.
Cara, eu amo a Família Black!!!! E é tão, extremamente, raro e maravilhoso encontrar uma fic do Regulus. Uma em que o assunto principal não é o quanto ele foi um mal e perverso Comensal da Morte e sim o quanto ele se arrependeu, foi feliz, amou, viveu e fez a coisa certa no final.
Eu, pessoalmente, amei esse casal. Dorcas e Regulus. Nunca havia encontrado uma fic com esse shipp. O mais comum sempre é Dorcas e Remus. Adorei!!!
Sério, o jeito com que você me fez rir em um paragrafo e chorar rios de lagrimas em outro foi tão... Perfeito!! Meus parabéns!!!
Eu adorei, adorei mesmo!!
Obrigada por trazer essa perfeição ao mundo e espero que poste mais fics sobre a Família Black.


Resposta do Autor [Grrrl]: OIEEEE!!! Estou dando pulinhos de alegria agora hahaha!!!!
Achar fanfics com o Regulus é muiiiiito dificil, eu vi apenas duas, acho...
Não sei quando começou, na verdade, mas eu estava com muita vontade de escrever sobre o Regulus. E não pude deixar de pensar que ele merecia mm romance.
Porque os Black são românticos. EU AMO MUITO ESSA FAMILIA HAHAHAHa!!! Assim, pretendo escrever mais sobre eles (:
XOXO,
Alice!!


Jack Byron

06/11/2015 às 00:32 • B & M
Quando eu vi essa capa da Nancy Spungen e do Sid Vicious os meus olhinhos brilharam, então, eu obviamente tinha que vir aqui ler o que você tinha aprontado aqui. E, CARA, QUE COISA LINDA!! Eu também sou fangirl do Regulus, queria muito ter criatividade para escrever algo decente sobre ele, mas enquanto eu não penso em nada, estou muito satisfeita com a sua fanfic e com a sua visão sobre ele. E embora o nome da história seja Clichê, eu não achei ela nem um pouco clichê, AHSUAHS. Sério, fiquei esperando as líderes de torcida e tal, mas a Dorcas não tem disso, aliás..... Dorcas é meu amor primordial, naaaaaasa, eu amei como você descreveu ela, amei a personalidade dela, amei tudo, ahhhhhhh. Você está realmente de parabéns por mais essa fic, Alice; acho que isso me torna sua fã, haha. Beijos! ♥


Hey Juliet

26/07/2016 às 00:00 • B & M
Se clichês fossem ruins, porque os faríamos de novo e de novo a ponto de virarem clichês?
Amo clichês e amei a sua história. Muito bem construída, desenvolvida e escrita. É tão raro achar fics interesantes bem inscritas!
Vou agora mesmo te stalkear para descobrir se você já postou mais alguma coisa
Beijooos


purposehair

24/04/2020 às 18:48 • B & M
garoooootaa!!!! eu conheço essa história há anos, não faço ideia de quando e como encontrei ela, já nunca tinha lido nenhuma história sobre o régulo antes, mas eu lembro do sentimento que eu senti na primeira, e em todas as outras vezes em que eu li: amor. pela sua forma de escrever, pela história, pelo régulo... ela é sensacional!!! eu me emociono sempre que leio novamente. 
bom, eu nem sei se vc vai ler esse comentário, mas queria deixar registrado o meu amor por essa fanfic, te agradecer por ela, pois é incrível e te parabenizar, por que vc com toda certeza também é! 
beijos!