NamelessChick

18/07/2015 às 23:49 • me beije como se quisesse ser amada, ser amada
Uau. Simplesmente uau.

Tipo, eu não sei se fico com raiva da Bia por me identificar com a situação dela (gostar de alguém que claramente gosta de outra pessoa) ou de Hannah, embora saiba que não é beeem culpa dela não correspondes às expectativas da amiga.

Super leve e curtinha a história. Agradável a leitura também. Fiquei meio tensa com esse final porque, bem, eu não tenho a menor ideia do que aconteceria no futuro dessas duas. Talvez fiquem juntas, talvez não. Mas como sou um tanto cética quando o assunto é friendzone (experiências pessoais traumáticas, hu3), não consigo imaginá-las juntas e felizes. Por mais que eu tente, só visualizo uma amizade desfeita e corações partidos. Mas isso são meus devaneios idiotas u.u

Parabéns pela história, ficou uma gracinha *-*
Beijos ♥


Moonpierre

21/07/2015 às 20:24 • me beije como se quisesse ser amada, ser amada
Você escreve muito bem, gostei bastante ;)


Abandonado

23/07/2015 às 13:30 • me beije como se quisesse ser amada, ser amada
Quando li o título da fic, pensei "AI MEU DEUS É O EDINHO". Ai tive que abrir pra conferir, e ficou tão fofa ;-; e tão linda, que você deveria fazer uma long -q SÓ ACHO!!!!!!!! Se mudar de ideia de one, e fizer uma short ou uma long, me avise porque eu lerei CCCRRRRRTTTTZZZZ!!!!!!!! s2


Analu

23/07/2015 às 14:56 • me beije como se quisesse ser amada, ser amada
Hey!
Primeira coisa: Amei! Gostei muito do modo como você escreve; da leveza e da simplicidade. A situação de Bia era complicada. Relativamente complicada, na verdade. E você deixou tudo simples e bem explicado. Entendi o que quis dizer, e gosto disso, quando o autor é direto e não fica rodeando tanto - embora rodeios possam ser bastante positivos. No mais, tá muito bom, garota.
Entretanto, achei que poderia ter inserido mais partes da música. Mais alusões, algumas frases que se aproximassem muito da letra. Acho que faltou um pouco mais disso. Mas bem, é o que eu vejo. Também sinto que o fechamento da one pareceu não "fechar". Fiquei esperando algo a mais... Mas entendo que foi mais o jeito que você narrou do que o jeito que encerrou. Algo pareceu faltar no final.
Todavia são detalhes muito "técnicos", que não anulam a genuinidade do enredo, tampouco a simpleza. É muito bom. O que você fez aqui foi bem feito, e isso me alegra. Parabéns!
Abraço!
Ps. Estou shippando BiaxHannah (Biannah ahsuahsua). Quero mais histórias delas! ♥ ♥ ♥


Izabell Hiddlesworth

23/07/2015 às 15:27 • me beije como se quisesse ser amada, ser amada
O que mais gostou no capítulo?

Bia tinha olhos azuis, mas seus cabelos não eram roxos. (Ok, não é bem da one em si)



Eu ainda preciso aprender esse truque de fazer mágica em poucas palavras. Os títulos, a capa, a sinopse... Tudo tão amorzinho. ♥
Adorei como você trabalhou a música. Ela ficou tão carimbada no clima da one que dava para ouvi-la ao fundo.
Fiquei com dó do masoquismo da Bia, mas... Fazer o quê? Ela se dispôs a suportar os próprios sentimentos e os da Hannah de maneira dolorosa e, ainda assim, bonita. Aí senti uma raivinha da Hannah por ser tão boba a ponto de não ver o amor que estava sendo oferecido bem debaixo do seu nariz – difícil Hannah, eu sei.
Muito bom, Amélia! ♥


Bombom

27/07/2015 às 18:45 • me beije como se quisesse ser amada, ser amada
O que mais gostou no capítulo?

"Tinha medo de esperar por tanto tempo que Hannah começaria a amar alguém que a amava de volta e ela fosse perdê-la para sempre."



GIU O/
Cê não acredita, eu li esta fic quando cê postou ela na panelinha, mas estava por cel e não comentei, e acredita que eu acabei enrolando? Tipo, muito? Pois é.
Esta fic aqui foi uma caixinha de surpresas, viu? Começando com o fato de que tem 1k+, uma grande vitória para quem está participando do CAMP (ou perda, para o Giulerism) e terminando com o fato de que WOW você conseguiu escrever angst com uma música que praticamente emana flafe *coloca badge de Angsteira Profissional na sua camisa*
Cara, adorei a Bia e a Helena e odiei a Hannah. Isso faz sentido? Hahaha xD A Bia parece ser um amorzinho, a Helena parece ser alguém tão decidida, tão segura de si e selfish, e eu tenho uma quedinha (mais pra penhasco) por selfish characters. Enquanto a Hannah parece do tipo que namoraria a Bia só para fazer ciúme pra Helena, e cara, como eu odeio quando as pessoas fazem isso xD
Anyways, eu adorei esta fic, Giu, gostei muito, muito mesmo ♥
Obrigada pela leitura :3


Phaerlax

29/07/2015 às 17:20 • me beije como se quisesse ser amada, ser amada
O que acha que precisa ser melhorado?

Há uma certa altura tinha que ser a uma, não?



O que mais gostou no capítulo?

Esse feminismo stealth com a menção ao teste de Bechdel



A princípio eu fiquei mega perdidão com aquela dança de nomes no início da fic, mas depois deu pra entender quem é quem.

Achei ótimo seu jogo de lampshade ali pro final, fazendo uma cena de melhores amigues começando um negócio enquanto cutuca essas cenas. O fato de a *confere* Hannah estar simplesmente aceitando um replacement goldfish e a Bia simplesmente não se importar, visto que a deseja, é uma brisa agradável de realismo.

Eu até pensei em comentar sobre a música em relação à fic, mas nem vou ouvir a música, porque seu que você a giulou u_u

O ponto forte da fic foi a sinopse, com certeza. Não dá pra entender sem ler a fic, o que instiga a leitura. Uma vez lida a fic, é a expressão perfeita da trope replacement goldfish s2

Acho que essas fics de 1k e pouco são seus melhores trabalhos. As .rar geralmente dizem muito pouco :c Essa foi bem amarrada e fechada :3


cerlunas

05/08/2015 às 22:04 • me beije como se quisesse ser amada, ser amada
Ow, essa situação da Bia não é nada fácil. Acho que se passasse por algo parecido, não saberia como agir. É complicado, e triste. Mas não dá para culpar Hannah, mesmo que dê aquela vontade.
(Meio aleatório, mas: gostei de Hannah porque lendo de trás para frente não muda. Pronto, falei. HUEHUEHE)
Adorei sua narrativa, e a história em geral foi leve. Adoro coisas leves.
Enfim. Gostei bastante, principalmente da forma que não se dá para saber se elas ficam juntas ou não. Espero que não, porque acho sempre um quê a mais não existir finais tão felizes. Talvez eu seja um pouco sádica ou cruel, mas shhh.
Adorei a história, parabéns. ♥


agheesi

05/08/2017 às 17:11 • me beije como se quisesse ser amada, ser amada
 
aaaaaaaaaaaaai que historia linda! Adorei de verdade, inclusive sofri junto com a Bia. E com a Hannah. Me vi em ambas as situações.
vc escreve maravilhosamente bem! Amei muito!
alias, vou atrás do grupo que vc indicou. Sinto falta de yuri que não hiperssexualize relacionamento lesbico.
Beijão, tudo de bom!


silvaghata

08/01/2018 às 17:31 • me beije como se quisesse ser amada, ser amada
O que mais gostou no capítulo?
adorei o jeito em que os sentimentos das duas fica completamente explícito

 muito boa, parabéns :)