Comentários em Perdido...

SakuraHimeT

18/07/2015 às 13:53 • In the dark.
Que lindo!! Ansiosa pelo proximo capitulo! ;)


Resposta do Autor [kevin henri]: Ah, obrigado pelo comentário, todos is três capítulos da busca do Kaneki serão nesse mesmo estilo, pegarei uma musica do anime tokyo ghoul, separa-la por trechos e entre essea trechos escrever a história, muito obrigado pelo comentário, postarei o próximo capítulo assim que eu puder ok?
Atê a próxima. O/


LiViA ArRudA

24/07/2015 às 21:48 • In the dark.
O que mais gostou no capítulo?
foi demais o cap. Eu achei tal fofo o kaneki pensando na touka assim

.

Resposta do Autor [kevin henri]: Eu sempre quis, na realidade, que ele fizesse isso, que não simplesmente ficasse todo bobão por causa dela, mas que demonstrasse isso que pensasse em seu íntimo, que parasse com toda aquela porcaria de ter se juntado à aoigiri tree e ido com ela para a Ainteku, na boa, resumindo, queria que ele admitisse, para si mesmo, que sentia algo por ela, coisa que nunca veio, o que quero dizer, é que, queria que ele percebesse o que estava perdendo, ali, do lado dele.
Enfim, obrigado por comentar,.de verdade mesmo, atualizo a fic assim que eu puder ok?
Até a próxima. o/


SasuS2Saku

31/07/2015 às 01:35 • In the dark.
Perfeitooo !! ameeei ♥


Resposta do Autor [kevin henri]: Eu tabém amei o seu comentário, que bom que gostou, atualização em breve ok?
Até a próxima. O/


lis

01/08/2015 às 23:53 • In the dark.
Olá, como vai?
Eu falei que ia aparecer por aí em alguma outra fic sua e sabe como é, posso demorar o quanto for, mas não costumo mentir.
Acho que já disse em outro comentário, mas eu amo a sua escrita, céus! É tão difícil achar (e isso inclui livros publicados até) alguém que saiba exatamente o que detalhar e o que não detalhar, sem ficar enjoado e nem vazio.
Falando nisso, também gostei de como você mostrou o Kaneki. Eu adoro quando posso sentir com palavras a vida de um personagem, e você mostrou tanto o vazio nele quanto aquilo que ainda está vivo, por menor que fosse.
Aliás, queria ter um pequeno espaço pra dar uma fangirlizada: UMA FANFIC DE TOKYO GHOUL QUE NÃO SEJA MAL ESCRITA COM UM ROMANCE CLICHÊ ENTRE O KANEKI E A TOUKA, AI MEU DEUS! Eu não tenho certeza se existe alguma outra no mundo KFJHDKJGHJSKHJSKD
Enfim, eu to tentando não repetir tudo o que eu disse no último comentário, onde eu detalhei mais sobre a sua escrita e tudo mais, então me desculpe se ficar meio "ah wow gostei viu muito bom tchau" ;-;
Bem, espero ansiosamente pelo próximo capítulo e imploro para que não abandone ela!
Beijinhos c:
(OBS: eu não sei se minha última MP chegou, mas eu acho que não porque meu Nyah deu uma bugada louca, então se não chegou não fui eu que decidiu te deixar no vácuo, juro!)


Resposta do Autor [kevin henri]: Heey Lis.
Estou bem, depois de ler esse super comentário estou muito melhor, sério mesmo, não achei que essa história chegaria a ser comentada, estou até surpreso, obrigado mais uma vez, você é incrível.
Quanto a MP não se preocupe ok? E ok, ok, acrediro em você, sei que é difícil quando tudo buga loucamente.
E não pretendo abandonar essa história, só que ando um pouco sem tempo pra escrever, apenas isso.
Mais uma vez obrigado pelo comentário ok?
Até a próxima fofura. :3
Beijinhos o/


Yuuki Alecardia

28/01/2016 às 09:03 • In the dark.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, por enquanto.

O que mais gostou no capítulo?
O jeito como a história foi contada. Realmente parece o Kaneki! Parabéns!!

Era por isso que eu estava procurando! Alguém que escrevesse como se realmente fosse o Kaneki ali. Seu capítulo foi ótimo! Estou ansiosa para ler o resto (lerei agora mesmo) e eu espero que você escreva mais de Tokyo Ghoul com o Kaneki como protagonista!


Resposta do Autor [kevin henri]: Ah, oi Yuuki, tudo bem? Sinceramente espero que sim.
Bem, não escrevo faz um tempo, ando tendo muito trabalho, e muito pouco tempo para me dedicar a escrever fanfics, mas ainda estou ativo, e ainda estou tendo idéias para essa fic, lembrando que eu não vou seguir o mangá, até porque parei de acompanhar ele.
Faz tempo que não recebo quaisquer comentário en qualquer fic minha, então eu te agradeço, fico feliz que tenha gostado, dá trabalho fazer um capítulo na visão de alguém como o Kaneki, mas acho que estou no caminho (se você gostou né?)
Eu fico feliz, feliz mesmo, e só preciso da oportunidade pra derramar minhas idéias nessa fic.
Muito obrigado mesmo pelo seu comentário, me alegra saber que ainda tem pessoas que estejas procurando esse tipo de história, não se preocupe, continuarei sim, assim que possível, ok?
Mais uma vez obrigado, e até a próxima.
o/


Jujuba Azul Malfoy

12/02/2016 às 13:23 • In the dark.
O que mais gostou no capítulo?
Ain meu core já amei só espero q nesse ano vc poste o próximo

.

Resposta do Autor [kevin henri]: Heey juju, desculpa a demora pra responder, sabe como é, eu trabalho e estudo, então fica dificil.
Bem, não se preocupe, o próximo capítulo já está em produção, é que REALMENTE tenho pouco tempo pra escrever, mas logo logo eu posto ele ok?
Muito obrigado pelo seu comentário!
Teté


DemoNefilin

29/11/2016 às 20:12 • In the dark.
Vamo pro prox, pq estou curioso


Resposta do Autor [kevin henri]:    Esse ta meio complicado, estou re-arrumandobvarias coisas, mas assim que possível posto.
   Obrigadosdo pelo capítulo, até a próxima o/


Alana Fonseca Flores

16/06/2017 às 22:16 • Seasons Die One After Another.
O que mais gostou no capítulo?
Na minha opinião, neste capítulo, foi tudo!

No capítulo 1 meu interesse não estava tão elevado assim, mas resolvi dar continuação a leitura. Me embolei um pouco com ele, me perdi no meio da leitura, como se estivesse lendo, mas não imaginando toda essa "jornada" em que Kaneki estava vivendo.
Já no capítulo 2 a história começou a ficar mais interessante e minha curiosidade foi aumentando, ia dar uma pausa na leitura e deixar para ler no dia seguinte, mas o final dele me convenceu, sem falar que já estava finalizando o livro.
Então, continuei. O capítulo 3 me chamou mais a atenção, pois eu consegui imaginar melhor as cenas que nos capítulos anteriores. Consegui pensar no romance entre Kaneki e Touka. Com todas as palavras explicando seus movimentos e tudo que acontecia perfeitamente, me fez sentir parte do romance que estava acontecendo.
Essa foi minha opinião sobre os capítulos, gostei também das imagens que estavam expostas no final, mostrando os personagens naquele exato momento. Mas, como tinha dito, eu não consegui entender/imaginar tanto assim o primeiro capítulo, não sei se foi eu querendo chegar logo no final da história por estar ansiosa, ou se eram poucas das informações que precisava para entender melhor a história. Mas, parabéns! Gostei sim do seu romance, e espero que, quando for assistir Tókio Ghoul quem sabe não encontremos esse casal tão esperado (como faz tempo que não assisto, nem sei onde parei rsrs).
Um abraço, e espero que minha opinião tenha ajudado-o.


Resposta do Autor [kevin henri]:    Oie Alana, eu senti que fazia tempo que não entrava no Nyah, e quando entro eu sou agraciado com essa surpresa XD
   Bem, eu tentei expressar nessa história tudo o que eu estava esperando para Tokyo Ghoul, sabe, como resultado de toda a relação que a Touka e o Kaneki criaram ao longo da primeira temporada, além do mais, eu estava esperançoso, quando eu escrevi essa história. eu fiquei sabendo que o anime não ia seguir a mesma história do mangá, o que me alegrou com a possibilidade deles ficarem juntos mas... Não foi bem assim.
   Mas ainda assim eu estou satisfeito comigo mesmo, consegui entreter as pessoas com uma história bem escrita, coesa, cativante e curiosa, como eu sei ? Sua opinião me disse.
   Obrigado por me deixar saber que gostou, significa muito, ainda mais sabendo que ela foi recomendada.
   abraço
   o/