Comentários em Dernière Danse

Lizzie Rowe

02/01/2016 às 09:25 • Capítulo Único - A Última Dança
Que coisa maravilhosa, Holly Hobbie. Depois de ler o seu primeiro prólogo de Os Olhos do Corvo (do qual eu ainda estou esperando uma resposta para comentar o resto, viu?), eu sabia que deveria ter vindo mais cedo procurar por suas outras histórias, mas não imaginava encontrar algo tão fabuloso. Fabuloso, sim, de fábula, porque este é um pequeno conto que eu decerto contaria aos meus filhos, assim que atingissem uma idade avançada para entender a vida e a morte. Me imagino sentada ao lado deles, já um pouco cansada da idade, segurando um livro. Um livro seu. E os imagino questionar a mim sobre o fim do universo e eu nada poder dizer, porque, afinal, a última dança não teve expectador.


Noire

06/01/2016 às 20:55 • Capítulo Único - A Última Dança
Já leu um conto e ao fim das sublimes linhas, se pega divagando sobre o quão extenso e limitado, a vida é?
Acredite, este é o meu caso. O conto? Ele é seu. Sublime, simples, nostálgico até... Porém direto. Sua escrita é composta por perfeição.
Adorei ler tal conto!
Espero por outros, em breve.


Srta Pezzino

26/01/2016 às 23:46 • Capítulo Único - A Última Dança
O que mais gostou no capítulo?
"Sempre fora a mais quieta: chegava ao meio da noite, quando a penumbra lhe servia de veste"

Olá, gata.
Eu disse que vinha, certo? Ainda estou te devendo uma visita lá em Os Olhos do Corvo, acho que é assim que se escreve, não lembro bem, mas vim aqui primeiro. 
Uma das coisas que mais amo estudar, seja na literatura ou fora, são os paradoxos conectados, são as duplicidades em um universo de oposição que se encontram sempre para que se companha o todo ou a plenitude e, no momento em que a Vida jaz, a Morte também vira Vida ao sentir e se apegar em certo tipo de comoção, por isso, destaquei o pequeno trecho acima, porque ao chegar ao meio da noite, afugentar-se na penumbra que lhe mantifica, existe uma tentativa de fuga da sensação que a Morte possa ter, logo, ao sentir-se lacrimosa pela Vida, ela sentiu Vida e constituiu o paradoxo da existência do universo, eu gostei muitíssimo disso.
Eu realmente adorei como gestou a trama com simplicidade porque é um universo simples em ideias complicadas que coexiste, ao menos, é o que penso. Eu gostei bastante, parabéns. ;) 


Menthal Vellasco

29/02/2016 às 20:46 • Capítulo Único - A Última Dança
Particularmente profundo. Triste, mas marcante. Lindo.


ThiagoTorres

10/03/2016 às 22:01 • Capítulo Único - A Última Dança
 Muito linda! Amei! Inclusive, achei o título perfeito (e amo essa música, kkk). Parabéns! :)


Moonpierre

17/06/2016 às 16:51 • Capítulo Único - A Última Dança
Olá :)
Eu que pedia as one-shots, devo dizer que o que você escreve é realmente poético!
Achei legal como você colocou a morte tendo um sentimento dúbio pela vida (ao mesmo tempo feliz pela vitória e triste pela morte dela).
Também me lembrei muito de um cenário apocalíptico, o que é interessante!
Fora isso, a escolha da música foi ótima :)
Beijos e até a próxima ♥


Manda Mikaelson

26/06/2016 às 16:28 • Capítulo Único - A Última Dança
Ai Deus ♥
Tenho autorização para shippar a vida e a morte como um casal?
Vc escreve lindamente, me apaixonei pela one e pela sua escrita.
Deixe me ver se entendi... o final é o fim do mundo? Ou [minha teoria preferida, pq eu gosto de sofrer imaginando as coisas, e meu deus essa historia ta me dando muita inspiração] o mundo acabou pq as duas não podia se tocar?
Enfim, eu amei, obrigado por ter me indicado Holly
Bjos no seu lindo heart ♥


chaosrexx

05/07/2016 às 00:50 • Capítulo Único - A Última Dança
Boa noite? Dia? sei lá, só queria dizer que amei sua fic, ela é linda e ao mesmo tempo triste, gostei mesmo, parabéns ...
bye XoXo


Bárbara Martin

05/12/2016 às 15:17 • Capítulo Único - A Última Dança
Olá! ❤️ Por que eu não me surpreendi com essa escrita maravilhosa?
Eu amo esse tipo de história. Trágica, mas poética. Com um final triste, mas que te faz sentir o encanto também. Narrada com metáforas e músicas e aah...  ❤️ Fica muito bem com one-shots e você, certamente, a desenvolveu muito bem.
Estou genuinamente contente por ter lido. Ela me afetou de um jeito muito bom. (sério, gosto MUITO de ler esse tipo de história socorr)
Também li escutando a música e elas pareceram combinar tão bem que me surpreendi. Cada batida da melodia combinava com o tom das palavras. Uma delícia.
Enfim, amei de montão! ❤️ Você é um arraso. 

xoxo



Priscila

05/04/2017 às 14:11 • Capítulo Único - A Última Dança
Perfeito!!! *-* 
Amei!!!!