Comentários em Dernière Danse

Tamires Vargas

28/07/2015 às 20:53 • Capítulo Único - A Última Dança
Yo!
Devo dizer que sua narrativa é fantástica e imagino mil e um simbolismos nestas linhas embora neste momento, eu não tenha depreendido nenhum. Apenas foquei minha mente no cenário pintado por suas palavras.
Parabéns pelo trabalho, querida!


P B Souza

28/07/2015 às 21:32 • Capítulo Único - A Última Dança
:'( Sniff ~enxuga lágrima~ sniff.
Nossa, sabe, fiquei sem palavras. Dá até um medo de comentar com meu português mais ou menos.
Só sei que Adorei! Sério, de onde veio isso? Que narrativa delicada e sutil, chega a ser surreal ler algo assim no NYAH! Sério!!!
Já estou tão acostumado a fazer comentários com "Olá, acho que pode melhorar tal coisa e tal coisa"... mas aqui? Nada a declarar!
Simplesmente perfeito! E é, eu sei, é horrível comentários como esse cheio de elogios porque pra responder fica meio "Quantos obrigados serão necessários?". Mas essa é a primeira história que eu leio no site que está impecável, que me passou uma mensagem, que eu consegui realmente aproveitar em 100%.
Em suma, não existe o que ser melhorado, o que ser alterado! O texto tem um fechamento incrível, e sua simplicidade comparada com a grandiosidade do que é narrado! Adorei! APENAS!!!


Deboni

31/07/2015 às 02:16 • Capítulo Único - A Última Dança
O que mais gostou no capítulo?

Wow



Eu juro que acabei de dizer que ia acompanhar e logo após iria dormir. Claro, esse era o plano até que li a sinopse da história e vi que a Oneshot era curtíssima. "Já está tarde mesmo, o que custaria ler agora?" e cá estou, mais que alegre e com os olhos brilhando tamanha a alegria de ler algo nessa magnitude. Holly, você é perfeita (tão perfeita quanto Geolly, mas isso é outra história). Faz tempo que não achava uma leitura tão rica e simples, tão direta mas com rodeios delicados, tão forte mas suave... Eu odeio quando não consigo definir bem uma fic, isso acontece quando eu gosto muito de algo.
Vou ser mais simples então: seu vocabulário é lindo e encantador de se ler, sua escrita é divina e a delicadeza com que narrou o último suspiro do mundo foi uma das coisas mais lindas que eu já li. Holly, morri de amores por essa One linda. Parabéns amiga, você arrasou mesmo ! ♥


Cool Girl

01/08/2015 às 19:38 • Capítulo Único - A Última Dança
Hum, bem. Não sei como começar essa review. Mas acho que devo começar dizendo "Oi, sou a Bruna do grupo do Nyah!Fanfiction e cá estou eu para tomar uma nota dessa história..." mas vamos deixar essas formalidades de lado, sim?
Morte e Vida. Sabe, esses termos geralmente não me atraem em histórias, originais ou não. Mas eu li sua fic porque já sou acompanhante assídua de "Os Olhos do Corvo" e sabia que suas palavras me calariam quanto a esse preconceito.
Let's go, então. Poético, sedutor e arrebatador. Um jogo de palavras bem elaborado que me fez ficar como uma leitora voraz grudada na tela. Uma dor, aflita e torturante: É muito curta. Sério, 500 palavras? Tá brincando né, Dona Holly. E o que eu faço agora, além de preparar a corda do suicídio? Sua one me deixou assim. Eu não sou uma boa leitora, nunca consigo entrar na pele dos personagens do jeito correto e acabo jamais sentindo pela sua perda. Mas como não pensar na Morte, depois do fim? Foi tão chocante e perfeito, além de — Tome nota disso, momento histórico — estranho. Sabe aquela sensação de que por alguns segundos você saiu do seu corpo e habitou aquela história amável, perfeitamente bem escrita?
Enfim, espero que considere esse review bem chato e sentimentalista com carinho. Obrigado por me alegrar por alguns minutos >< Até breve, espero.

T. Evans



Lady Mataresio

01/08/2015 às 22:55 • Capítulo Único - A Última Dança

Olá, Holly.

É um prazer estar comentando aqui.

Eu já havia visto Dernière Danse (eu escrevi sem Ctrl + C, que lindo ♥) algumas vezes no Nyah, mas o ocupação nossa de cada dia não me deixava encontrar tempo para ler. Mas, parece que a hora tão aguardada chegou esta noite, e eu posso dizer que fiquei muito feliz por ela ter chegado.

As pessoas dizem para não julgar livros pela capa, mas o que me atraiu, no princípio, para essa fanfic, foi a capa, rs. Sério, que coisa linda! Vou salvar na minha pastinha de capas inspiração, gente, #xonada.

O sentimento transmitido e emanado da one certamente é o mais tocante. O modo como tudo fora tratado, ver Morte e Vida em seu último momento de existência. As poucas palavras muito bem encaixadas fazem com que a leitura se torne algo mágico, compreensível e encantador para o leitor, e não há palavras para descrever isso. Pude me ver ali, cara a cara com Vida e Morte enquanto dançavam, enquanto ainda existiam. E, cara Holly, eu realmente me apaixonei pela fanfiction. Você está de parabéns.

Favoritei a fanfiction, além de marcar como lida. Não sou de recomendar Ones, mas talvez eu abra uma exceção para essa, não é mesmo? Isso precisa chegar a mais e mais pessoas.

Bom, já vou-me indo. Obrigada por indicar-me e por ter postado essa maravilhosa one, ela é, sem dúvidas, espetacular.

Beijos,

Vicky.



Bianca Vivas

03/08/2015 às 13:45 • Capítulo Único - A Última Dança
Meu deus. Eu amei. É PERFEITA. É singela, simples, delicada, leve e devastadora! Me fez sentir, de maneira tão profunda, o milagre que é viver; a relação inquebrável de opostos que o universo tem. Não sei se é alguma metáfora, mas definitivamente é lindo demais, perfeito demais para não chorar e não relacionar a nossa própria vida. Perfeito ♥


Lets M

07/08/2015 às 15:37 • Capítulo Único - A Última Dança
Como pode tudo que você escreve, ser tão incrível?! Isso é simplesmente injusto demais moça u.u
Em todo caso... adooooooorei a one-shot, simples, leve, cheia de dor e melancolia, uma escrita simples, leve, porém, como sempre, simplesmente magnifica!
Não tenho muito o que dizer além de que a fic é meramente perfeita e encantadora e que eu amei, tipo muuuuuito, ela.
Bem espero que você escreve cada vez mais fic. sempre tão incriveis quanto essa ou OOdC


Dra Bulba

13/08/2015 às 22:15 • Capítulo Único - A Última Dança
Que one linda! Amei!


Rêvemort

14/08/2015 às 16:47 • Capítulo Único - A Última Dança
O que acha que precisa ser melhorado?
NOTHING!

O que mais gostou no capítulo?
...Tudo... *-*

Estou tentando comentar nesta história há +/- uma semana kkkkk Nossa, eu nem sei por onde começar... Ela é tão...perfeita... Estou completamente sem palavras... Simplesmente não sou capaz de encontrar termos para descrever o que eu achei desta história tão...wow... Sério, são poucos textos que me deixam assim kkkk Você tem um talento inacreditável... Acho que esta simples frase exemplifica o pandemônio de elogios que açoita meus pensamentos... Por favor, notifique-me do dia em que tiver uma história a ponto de ser publicada! Eu pagaria o quanto fosse necessário para ler mais de suas palavras (enquanto esse dia não chega, contentar-me-ei com suas fics - aguarde por meus reviws ahushausha) Agora, com licença que eu tenho uma recomendação para escrever a esta one. Até a próxima o/


Namaya

17/08/2015 às 17:50 • Capítulo Único - A Última Dança
Eu estou sem palavras. Que forma horrível de começar um comentário, não? Mas existem outras expressões que eu poderia usar. Sem fôlego, de queixo caído, boquiaberta. Existe também o famoso "sem comentários", mas este seria uma mentira a partir do momento em que eu apertasse Enviar.
A forma como você escreveu a personalidade da Vida e da Morte, o último baile, a forma como o universo dá o seu adeus... Estou encantada. Sim, era essa a palavra que eu buscava no começo. Encantada. Você não me decepcionou. Diria até que superou todas as minhas expectativas. Em poucas palavras, você tocou meu coração.
Eu lembro de uma citação de uma das minhas personagens favoritas de Sandman, a Morte. Ela diz ""Quando a primeira coisa viva existiu, eu estava lá esperando... Quando a última coisa viva morrer, meu trabalho estará terminado... Então, eu colocarei as cadeiras sobre as mesas, apagarei as luzes, e fecharei as portas do universo, enquanto o deixo para trás...". Você me transmitiu as mesmas sensações que Neil Gaiman uma vez me passou. Você me fez sentir novamente aquele arrepio bom de quando a gente lê algo que valeu a pena, sabe? E Denière Danse foi isso e muito mais. E essas palavras ainda dançarão muito em meu coração.