Comentários em Nagala

Isolde

15/07/2015 às 20:48 • Capítulo Único
FANTÁSTICO.
Caaaaara, o que foi isso que eu acabei de ler???? Simplesmente perfeito! A escrita de uma época passada, totalmente condizente com o ambiente e com os sentimentos do locutor.
Senti cada coisa que o principal sentiu. Estive na Índia, vi e cheirei todas aquelas mesmas fragrâncias antes descritas naquele diário velho.
Sua escrita é totalmente diferente do que costumo ver por aqui! Até mesmo em livros é difícil de encontrar trechos que transmitam tanto sentimento quanto você conseguiu fazer.
Parabéns, parabéns, ótima história e escrita!
*-*


Resposta do Autor [Andre Scutieri]: Muitíssimo obrigado! Hahah, fico feliz que tenha gostado tanto. Confesso que tive que dar umas enroladas maneiras numas partes, já que tive pouco tempo pra fazer uma pesquisa correta, mas fico contente de saber que foi suficiente pra "levar" o leitor pro lugar.
Obrigado pelos elogios, devo dizer que não sou iniciante na parte da escrita, tenho 10 anos de estrada nos mundos das fanfics e originais, mas estou sempre tentando aprender mais. E tem muitos bons autores por aqui, uma pena que muitos recebem poucos comentários devido a tamanho de capítulo, ou pelos temas de suas histórias. Foi graças a comunidade que estou descobrindo muitos deles!
Enfim, obrigado mais uma vez, e fico feliz que você gostou da "encomenda" :D