Comentários em Vocal Harmony

Lana Mrqs

10/11/2015 às 14:50 • PERSONAGENS

Oie! Tudo bom?
Então, eu sou a Alana, não sei se você lembra. Eu sou a autora da fic Rusher "Everything's Better With You", que foi excluída pelo Nyah por conta da regra que não podiam ser usadas pessoas reais.
Se você está recebendo essa mensagem é porque você tinha favoritado ou comentado a fic na época. Se você não está lembrado(a) é a fic que tem a Samantha e o Logan, a Alice e o Carlos, Hanna e Isabella doidas pelo Kendall, e a Stephanie e o James. Ajudei? haha
Então, eu estou passando aqui, porque essa semana me deu uma super nostalgia, e depois de tango tempo eu entrei no Nyah! e para minha surpresa, tinha uma antiga leitora pedindo para eu repostar a fic porque foi muito importante pra ela. Quando eu fui ver as regras, tinha mudado novamente, ainda continua proibido o uso de pessoas reais, mas com exceção de cantores.
Enfim, essa mensagem gigante é só pra avisar que eu vou postar novamente. Caso tenha interesse em reler, seja muito bem vinda!
https://fanfiction.com.br/historia/658511/EverythingsBetterWithYou/
Muito obrigada pela atenção e espero ver você nos comentários!
;*


Christopher Aguiar

14/03/2017 às 01:12 • PERSONAGENS
Amei todas as descrições


Slytherindie

12/07/2015 às 15:44 • 01
O que mais gostou no capítulo?

''Mas que péssimo dia para não ser surdo'' Esse sarcasmo do James, me deixou completamente mais apaixonada por ele. Sério!.



Se eu já estou amando? É CLARO QUE SIM!
Sério assim que li a Sinopse corri para ler esse capítulo. ♥
Já estou completamente apaixonada por sua fic. Amei de mais o Jeito da Lily e do James é incrivelmente Rachel e Jessie. Essa mistura de glee club, com esses personagens já me pegou de jeito e eu não perco um capítulo. Espero que você continue o quanto antes, e estou muito, muito, ansiosa para o próximo capítulo.
'Take Me To Church' Essa música é ótima. ♥
UM GRANDE BEIJO.


Resposta do Autor [brunaluiza]: Olá Mary, fico feliz que você tenha gostado! Hahahahahaha eu dou risada das minhas próprias "piadas", mas pode esperar muitos comentários ácidos e sarcásticos da parte do James. Hmmm percebo que você é uma gleek, correto?
Jessie e Rachel ♥ Não me entenda mal, eu adorava o Finn (ontem eu justamente não postei porque foi o aniversário de morte do ator :/) mas quando o J apareceu e roubou totalmente a cena eu continuei torcendo e torcendo para ter mais aparições dele. E depois quando perdemos o F na quinta temporada, parte de mim queria que o J voltasse, quando ele chegou na sexta temporada você pode imaginar o barulho que eu fiz :) Eles têm uma química inegável! Minha intenção sempre foi fazer a Lily inspirada na Rachel, bem temperamental e geniosa. Infelizmente eu não achava que um James meio Finn ou meio Puck fosse se encaixar com a Lily que estou criando, então eu pensei que o Jessie era a única pessoa que estava ao nível da Rach. James logo é Jessie.
Eu vou atualizar ainda hoje, pode conferir lá quando tiver um tempinho rs espero que você goste e continue me acompanhando. Beijinhos.


Fernanda

12/07/2015 às 16:13 • 01
continuaa, gostei da ideia da fic!


Resposta do Autor [brunaluiza]: Olá Fernanda, fico feliz que tenha gostado. Vou atualizar agora mesmo, espero que você confira o novo capítulo e continue acompanhando :) beijinhos


Cabbie

16/07/2015 às 17:07 • 01
Olá, Bruna! Normalmente, eu costumo a fazer comentários bem maiores, pode apostar, mas, pela falta de tempo, esse vai ser um comentário curto. Só passei para dizer que estou adorando a fanfic. E, assim que possível, irei comentar nos outros capítulos, pode apostar! Além disso, você escreve super bem ♥
xx~


Resposta do Autor [brunaluiza]: Olá Cabbie, mas que prazer tê-la. Fico feliz que tenha gostado do capítulo, tenho feito o melhor que posso. Vou postar mais um capítulo em instantes, não deixe de conferir. Beijos e obrigada pelo carinho e a consideração.


Christopher Aguiar

14/03/2017 às 01:53 • 01
EU TÔ APAIXONADO NESSA FIC PUTA MERDA CONTINUA PELO AMOR DE TUDO QUE EXISTE 


Slytherindie

14/07/2015 às 14:56 • 02
O que mais gostou no capítulo?

''Sirius! bradei desabotoando a camisa. - Ninguém morreu.''-''Ah, então não podem ser tão boas notícias assim'' Esse Sirius é o melhor! HAHAHAHA ♥



Que capítulo mais perfeito foi esse? Simplesmente amei.
Fiquei com pena da Lily.
James e Sirius, melhores pessoas! Tem como não amar esses dois?
Se eu dei risada lendo o capítulo? Obvio que sim! O Capítulo, está super divertido e muito lindo. Você escreve super bem, e a forma que você utiliza cada palavra, me faz ficar vidrada nessa fic ainda mais.
A Lily é muito dramática, amo personagens assim.
Yes, I'm a Gleek!
Santana é a minha personagem preferida em glee, e se a Marlene for um pouco parecida com ela, já estou amando-a.
Ontem chorei bastante :'( Dois anos sem o Cory, é impossível não ficar triste com isso.
Realmente, amava o Finn, mas o Jessie é incrivelmente perfeito. Aquela personalidade dele me encantou logo de primeira.
Essa mistura 'Glee-HP' está me deixando totalmente louca. Estou super ansiosa para o próximo capítulo, e espero que você continue o quanto antes.
Gostaria de fazer uma pergunta, o Regulus irá aparecer em capítulos futuros? (sei que essa pergunta é meio irrelevante mas, o Reg, é meu personagem preferido e fiquei um pouco curiosa para saber se ele irá aparecer ou será mencionado mais vezes. E se a resposta for sim, ele irá ter algum par romântico?).
Um grande beijo!


Resposta do Autor [brunaluiza]: Sirius rainha Snivellus nadinha
Ah que ótimo que consegui te fazer rir, porque eu me sinto muito patética tentando escrever diálogos engraçados. Digo, eu dou risada de tudo, mas o maior medo é que seja um humor forçado.
Hahahaha eu ainda estou pessoalmente conhecendo os personagens. Sei que ela não vai engolir muita coisa, mas não sei se alguém consegue chegar perto da Santana hahahaha eu pretendo fazer a Lily e ela discutirem muito. Elas vão ter um bom começo entretanto... Acho que a Lene não vai ser tão vaca e maldosa quanto a Santana conseguia ser, mas ela é bem estourada.
Ah nem me fale :( agora que estou de férias eu fiz maratona de Glee e sabe parecia que tudo nao tinha passado de um pesadelo. Parecia que ele ainda tava vivo. Aí chegou Quarterback e eu não tive nem coragem de ver (eu até hoje arrepio escutando as músicas).
Sobre o Regulus: SIM SIM SIM! Você vai ter uma revelação sobre o Reg no próximo capítulo. Eu já estou planejando a aparição dele (se vai ser em breve, já nao sei, mas tenho planos de torná-lo um dos personagens recorrentes) e também um dueto dele e do Sirius. A relação deles vai ser algo que vou trabalhar muito! Não me julgue, mas amo brotherhood hahahaha
Sim, ele terá um par romântico. Muito provavelmente personagem original.
Beijosss


Christopher Aguiar

15/03/2017 às 00:28 • 02
 Eu adorei, sério. Estou apaixonado nessa fic...
 


Uma garota qualquer

16/07/2015 às 23:41 • 03
Continua


Resposta do Autor [brunaluiza]: Postarei em instantes (:


Slytherindie

17/07/2015 às 22:08 • 03
O que mais gostou no capítulo?

''Sério, eu sei que tenho cara de cu, mas pergunte pra quem quiser, ninguém vai te chamar de veado na minha frente sem levar um soco.'' O SIRIUS É UM AMOR! do jeitinho dele. ♥



Ounw! Que capítulo perfeito, que amorzinho.
Eu estou muito feliz por os Troublemakers, apoiarem uns aos outros. Isso é tão lindo, essa amizade entre eles é perfeita.
A cada capítulo eu amo mais o James, ele realmente é um amor.
Dei muita risada lendo esse capítulo, estou me contorcendo até agora de tanto rir com os pensamentos do James, ele é muito petulante e arrogante e é por isso que eu o amo e muito. kkkkkkk
Sirius é um amor! Que lindo, ele sendo solidário do jeitinho fofo dele.
Regulus ♥
As coisas que aconteceram com o Peter me deixou extremamente triste. É tão ruim e revoltante, saber que ainda existe pessoas assim em pleno século XXI, pessoas hipócritas e homofóbicas. Isso é extremamente ridículo. Esses tipos de pessoas deveriam rever, os seus ''princípios'' e principalmente o seu ''caráter''.
Ainda bem que o Pete, agora tem os Troublemakers, sempre para apoia-lo independentemente.
Tio Dumby ♥
HAHAHA Esse James é o melhor!
Só quero ver como vai ser essa performance das Rouxinóis com os Troublemakers. A Lily deve estar tendo um ataque, só por ter recebido essa notícia KKKKKKKKKKKK.
Estou extremamente ansiosa para o próximo capítulo. Espero que você continue o quanto antes.
Você está me fazendo ficar viciada nessa fic. E Parabéns você escreve muito bem!
Um grande beijo.
PS: Pra mim Perfect é uma dos melhores duetos klaine.
PPS: ESTOU APAIXONADA PELOS TROUBLEMAKERS!


Resposta do Autor [brunaluiza]: Hahahahaaha Sirius ♥ eu gosto tanto do personagem que eu inventei, quanto do verdadeiro e eu fico imensamente feliz que você também :) Sim, os Troublemakers são como irmãos e é uma vantagem que eles têm em cima das Rouxinóis. Você vai ver com o tempo que apesar delas cantarem há muito tempo juntas, nenhuma delas são GRANDES E VERDADEIRAS AMIGAS ainda. A Lily considera a Dorcas a bff dela, mas eu não acho que as duas sejam. Eu não acho que a Lily tenha amigas, pra ser honesta. Eu também estou muito orgulhosa do James, ele é meio difícil, mas tem um bom coração e é o que importa, certo? ♥
Ahhh que bom que você gostou (: eu estava um pouco receosa de abordar esse tema, porque sei que várias pessoas ainda têm esse pensamento arcaico e totalmente horrível. Mas eu acho que é importante retratar isso nas histórias, porque com a escrita eu posso atingir a profundidade da dor e talvez as pessoas se comovam (?) eu nao sei, senti que devia abordar o tema diante de tanta confusão que isso tem gerado recentemente.
Eu vou atualizar já já, não se esqueça de conferir o capítulo. E ah, muito obrigada pelo que tem feito por mim. Você sempre me anima! Beijos.