Comentários em BLOODLINE

Pine Whisper

13/07/2015 às 18:09 • 0.0 - Prólogo

Eu nunca havia lido uma história que não fosse original, e admito que tenho um certo pré-conceito com as de fandom. Nunca esperava ser convencida a ler uma, mesmo porque, meus amigos já tentaram me fazer ler "Little Crush", e eu nem consegui começar.

Mas, você me fez mudar completamente minha perspectiva! Bom, não que eu vá sair pedindo link's de fanfic's, mas com certeza vou ficar na sua cola ♥

Com o fim de Harry Potter, acho que todos os Potterheads ficaram numa vibe deprê, porque reler os livros não é o mesmo que lê-los pela primeira vez, surpreendendo-se com os acontecimentos e reviravoltas. Eu mesma fiquei assim, mas não cogitei procurar fic's.

Ah, como eu achei a sua? Bom, foi sem querer. Abri meu perfil para postar minha nova história, e vi em atualizações: "Meewy Wu postou uma nova história: “We Are You?”". Sim, eu já acompanhava seu perfil, ficando de olho em "Death América!" (que só não li ainda porque não li a Seleção, e não quero correr o risco de Spoilers).

Acabei que li sua história, e só agora me dei conta de que minha outra guia a da minha história, está aberta (junto com o fofo do meu bloqueio criativo), e que eu fiz um texto de 290 palavras aqui. Irônico, não?

Espero que receba todo o carinho e amor que quis passar com esse simples comentário, e também que saiba que agora tem uma leitora insistentemente chiclete no seu pé, acompanhando WAY (que ganhou um espaço no meu coração!) ♥

Pra você sou a Leitora Anônima u-u ♥

Ps: Vê se posta logo o próximo capítulo ♥ Eu sei que você escreve bastante, e suas 25 histórias não me deixam mentir ♥ (Acho que percebeu que eu gosto de usar corações ♥ Ops, de novo ♥).

(>3<) Beijinhos de Framboesa! (>3<)


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Eu estava triste que não tinha nenhum comentário (meus leitores me mimaram demais, eu acho), mas esse aqui valeu por uns cinco!
Bem, posso dizer que somos belos opostos então. Eu tenho certo pé atrás quando se trata de fic Originais (na verdade até dois dias atrás eu nunca havia lido uma). KKKK, fico feliz de ter lhe trazido um pouco para dentro do nosso mundinho dos fandoms!
Confesso outra coisa também: Nunca vi os filmes de Harry Potter até hoje (mentira, eu vi Pedra Filosofal semana passada, mas só) pelo simples fato que eu passei dois meses lendo a série e tenho medo de ver os filmes, por que ai vai acabar tudo de vez pra mim. Entendo o que quer dizer, nunca tem a mesma magia na segunda vez - só se você passar um bom tempo longe, como aconteceu comigo e Isabella Swan.
Bem, antes de tudo quero dizer para ler logo A Seleção, é simplesmente maravilhosa. E fico feliz que minha one tenha lhe chamado atenção ao ponto de acompanhar-me!
Irônico mesmo. Isso acontece as vezes comigo também.
WAY? Cara, tem um olho na minha lágrima. Ela até já abreviou as letras, olha que coisa mais linda senhor Panda?
Reação do senhor Panda: http://data.whicdn.com/images/188183155/large.jpg
;) Posto sim, pode deixar.
Bjs com musse de arco íris (isso existe tia Mell? sei lá)


Almofadinhas

28/07/2015 às 03:07 • 0.0 - Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

pad



O que mais gostou no capítulo?

pad



Eu tenho certeza que 85% desse fandom é Scorose kkk, eu
faço parte desse 85%, Scorose é simplesmente perfeito!
O James vai ser o par da Calisto? tomara que não,
estou torcendo pelo Albus com ela, acho eles totalmente fofos brigando *--*


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Perfeitos, eu não sei, mas gosto bastante da ideia deles juntos (diferente de Dremione - é assim?)
Não posso falar nada, mas a Calisto tem uma boa cota de admiradores em questão, e todos com bons potenciais! (ou não)


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Perfeitos, eu não sei, mas gosto bastante da ideia deles juntos (diferente de Dremione - é assim?)
Não posso falar nada, mas a Calisto tem uma boa cota de admiradores em questão, e todos com bons potenciais! (ou não)


Almofadinhas

21/07/2015 às 00:10 • Ano I Capítulo I
O que acha que precisa ser melhorado?

pad



O que mais gostou no capítulo?

pad



Não flor, Vic nasceu no dia da vitória, mas foi em ano diferente, 1 ou 2 anos depois da batalha entende? Amei Albus ♥ vai rolar casal dele com a Calix?


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Ah sim, eu andei pesquisando e é, ela nasceu no dia no ANIVERSÁRIO da Vitória (e a burra aqui não tinha entendido) Que bom que gostou, e sabe que eu ainda não sei? Sério, esses dois vão ter suas tretas, mas ainda não decidi se eles vão ser um casal ou não. Eles são os personagens principais, entre os principais, mas sei lá...


Alhene malfoy

21/07/2015 às 17:43 • Ano I Capítulo I
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

tudo



bem primeiramente queria pedir desculpas por não ter comentado antes , meu celular está uma bosta para fazer isso e eu queria fazer um comentário pelo menos um pouco grande .
realmente sua fic é mais que perfeita , e pode até parecer mentira mais eu espero que acredite mais ela é um dos tipos da fic que eu estava procurando a muito tempo e graças a deus eu achei por isso lhe peço por favor que não pare de postar .
sobre os meus personagens favoritos :
você realmente é parcial pois sabe contar direitinho cada parte do personagem
albus :
ele realmente está do jeito que eu queria e nem preciso lhe dizer que sou completamente apaixonada por ele né ? kkkkkk ele é realmente o garoto que eu sempre sonhei ... estou torcendo para a inimizade dele com a calisto não fique maior ,mais ... oque podemos fazer né ? , afinal ela é filha de draco malfoy e neta de lucius e narcisa ...
calisto :
eu realmente não sei como pude me encantar com ela e realmente ela me pegou completamente de surpresa , tenho certeza que ela guarda misterios e estou muito curiosa ..
até o proximo espero que não demore beijos ..


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Tudo bem, não precisa se desculpar nem xingar o celular, eu super entendo, certo!
Amw, sério? Então fico muito feliz de ter trazido ela a tona! Muito obrigada!
É, eu tento, quer dizer, temos seis personagens principais, um que não vai aparecer muito no início, três que terão seus momentos, e dois destaques - O Albus, e a Calix.
Que bom que gostou do Albus, eu também achei que ele ficou de um jeito bom, tipo, não aquele menino que se faz de coitadinho que as vezes fazem dele. A Calisto tem mais do Draco realmente, por ter sido criada mais pelos avôs do que pelos pais, que davam mais atenção ao irmão dela.
E ela tem sim alguns segredos, alguns mistérios. Temos um grande impacto na família Malfoy!
Prometo tentar postar logo, o brigada pelo comentário, e bjs com feijõezinhos de... hum... Cereja!


Jujuba Azul Malfoy

04/11/2015 às 14:32 • Ano I Capítulo I
O que mais gostou no capítulo?
ainda estou em duvida se devo ou nao gosta dessa Calisto, pq eu gosto da atitude dela mas acho ele mt má

.

Resposta do Autor [Meewy Wu]: Eu não diria que ela é má, apenas uma boa Slytherin!


GabriellyHoffman

02/11/2016 às 11:06 • Ano I Capítulo I
Sou uma pessoa má por estar AMANDO a Calisto?


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Se você for, eu sou uma pior ainda!
Bjs, Meewy!


tmalfoy

08/11/2016 às 00:43 • Ano I Capítulo I
Na verdade a Victória nasceu dois anos depois da guerra se não me engano, e no mesmo dia que houve a batalha q seria um dos motivos pro nome dela ser Victória 


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Sim, sim eu já fui informada. Sou péssima em cronologia e data quando estou lendo, pra mim um livro que passa em  dois/três anos passou em uma semana!
Mas obrigada por me lembrar, eu tenho que pensar em como arrumar isso!
Bjs, Meewy!


Almofadinhas

25/07/2015 às 00:17 • Ano I Capítulo II
O que acha que precisa ser melhorado?

pad



O que mais gostou no capítulo?

pad



Ansiosa para o próximo!


Resposta do Autor [Meewy Wu]: É bom mesmo, por que no próximo tem briga: James Sirius Potter vs. Damon Parkinson!


Alhene malfoy

25/07/2015 às 12:14 • Ano I Capítulo II
amei ... nossa 2 Ofidioglotas ? realmente interessante ...
albus ... realmente não tem medo de morrer ...kkkkk mais qual é vamos admitir que a calisto mereceu ! , parkison e malfoy de novo porque ainda estou surpresa ? ... de qualquer jeito adorei até o próximo


Resposta do Autor [Meewy Wu]: E mais estão a caminhos...
Sim, ela mereceu, e o Albus já mostrou que não vai baixar a cabeça tão facilmente... Bem, vamos ver né? Parkinson e Malfoy ainda tem mais história pela frente, e no próximo cap eles vão aprontar um pouco mais.
Até o próximo, bjs!


Jujuba Azul Malfoy

21/11/2015 às 10:11 • Ano I Capítulo II
.