Comentários em Motivos

tsukuiyomi

11/07/2015 às 00:45 • Motivos
O que acha que precisa ser melhorado?

!



Eu sou simplesmente apaixonada por Lily e James! Sério, suspiro só de imaginar eles dois juntos. É um dos meus casais preferidos, shippo demais! E é por isso que adorei tanto a sua história. Porque eu amo qualquer coisa bem escrita sobre esse casal maravilhoso.
E, se tem alguma coisa nessa fic que me deixou emocionada foi a boa escrita! Você detalhou tudo tão bem, que me senti dentro da história. Senti as coisas que os personagens sentiam e me sinto incrível por isso, não é todo mundo que consegue fazer isso com uma história.
É claro que conquistar a Lily não foi fácil pro James, e isso foi muito bem contado em "Motivos". Mesmo sendo uma one, ficou bem desenvolvido. Foi possível perceber que ele realmente gosta dela.
E a ideia do Sirius ir bisbilhotar! Simplesmente fantástico! Me dobrei de rir com o ciúme do James! De fato, todos adoram cachorros ♥ (principalmente se for um animago chamado Sirius *u*)
Gostei das suas razões para a Lily não sair com o James. Eu nunca gostei do Severus, e não gosto, mas sou contra o bullying e tal. Mas eu sei que o Snape faria a mesma coisa com o James se tivesse a chance, porque verdadeiramente são inimigos, então não encano muito. Admito que o James cresceu muito e que ele fez coisas erradas, mas o bom é que ele mudou.
E a lealdade inabalável do James, na verdade dos Marotos (IGNORE RABICHO PORQUE É UM FDP SEM ALMA), é uma coisa liiiiiiiinda. O James é uma fofura com os amigos e eu amo isso.
E com toda essa trama incrível, o James descobriu que ele deve continuar lutando por sua ruiva! Que bom que ele foi persistente, não é? Afinal, a persistência dele nos deu Harry Potter!
Simplesmente fantástica sua história, achei impecável ♥ . Acho que nunca gostei tanto de uma one quando gostei dessa. Me desculpe pelo comentário gigante (olha que eu nem escrevi tudo o que queria), mas eu me empolguei. Geralmente não sou tão afobada quando pareço nesse comentário, mas a emoção faz isso com as pessoas.
A história, com certeza, vai pros favoritos. Parabéns; sucesso!
XOXO, S. ♥


Resposta do Autor [Carol Lair]: Obrigada de verdade pela sua review! ♥
Eu tinha até meia noite para postar essa one, escrevi o final meio apressadamente, então estava totalmente insegura sobre a qualidade da fic (afinal, o desfecho é, para mim, o mais importante). Sua review logo depois de eu postar me fez sentir uma pontinha de alívio! Sério mesmo!
Devo dizer que super concordo com você em relação ao Severus. E acho que, por ele e James serem inimigos, e a Lily sendo a MELHOR amiga do Snape, ela nunca pensaria em sair com o James. Então, na minha cabeça, depois que ele xingou a Lily na frente da escola inteira, essa barreira entre Jily foi demolida e James finalmente teve a chance de conseguir conquistá-la. :D
Fico feliz que tenha gostado, eu me diverti muito escrevendo. Nessa one, quis mostrar também como foi que o Sirius começou a "shippar" James e Lily. Vendo que ela é toda cheia de princípios e o carinho dela pelo cachorro fez com que ele visse algo a mais nela. Não sei se ficou claro, por isso estou te contando!!
AHHH, e eu simplesmente AMO comentários gigantes!! ♥ Sério! Quando abri e vi o tamanho, meu coração deu um solavanco!! HAHAHh
Obrigada pela review e pelo apoio! Me deu vontade de continuar escrevendo, mesmo tarde da noite! ♥
Beijos!!


Violet Evans

11/07/2015 às 07:53 • Motivos
Meu Deus que one perfeita!! Já ganhou de certeza hahaha sério depois dessa a minha não tem a mínima chance!! Hehe mas tudo bem.. Pra vc eu aceito perder pq eu amo as suas fics de paixão!!! Sério adorei adorei adorei Sirius pulando nas garotas e aproveitando pra tirar casquinha da Marlene hahah Lily finalmente dando espaço pro James *-* Ai gente sério amei perfeito demais bjooos

Resposta do Autor [Carol Lair]: Oi, querida! ♥
Fico MUITO feliz que você tenha gostado da história ;) MAS CALMA que tinha muita fic boa no desafio, tenho certeza de que não vou ganhar, mas participar foi muito divertido! Já já vou ler a sua, aliás!
Sim, Sirius não perdeu a chance de se aproveitar da situação... Independente da fic, Sirius sempre não presta! hahahahaha (AMO)
Obrigada pelo comentário! ♥
Beijos


prongs

11/07/2015 às 13:52 • Motivos
Jesus do céu, Carol!!!! Que amávelllllllll ♥ Vamos lá.
O jeito que você escreveuuuu, cara! Tudo IC, eu amei amei demaisssssssssssssssss todos eles mais que o normal, eu COM CERTEZA consigo ver isso acontecendo, as conversas, e as pegadinhas só pra se divertir antes de eles realmente amadurecerem AKLSAHDLASDF AHHHHHH!! Até o Peter (fdp nojento escroto tudo de ruim que eu nunca vou perdoar) ficou muuuuuuito legal. Sem comentários pra "– Ah, se importaria, sim. – Remus começou, sério. E, com um olhar divertido e um sorriso se formando no canto dos lábios, continuou: – Mas só se ele descobrisse". ISSO É MUITO REMUS E EU AMEI DEMAIS, CARA. Amei demais. Adoro fics que conseguem passar a essência dos personagens tão bem, aproxima eles dos leitores, sabe? Eles ficam mais humanos.
Sua verossimilhança está ON FLEEK — eu sei como você se importa com isso HAHAH não foi algo tipo "OPA EVANS SAI COMIGO?" "não seu idiota te odeio." "MAS LÍRIO EU TE AMO!" "ok James eu saio EU TE AMO". Como eu falei antes, eu gosto de personagens humanos, que precisam de tempo pra mudar e principalmente pra entender o que estão sentindo, que fazem merda e se arrependem, que botam a cara a tapa pra pedir desculpas. Não teve Jily diretamente aqui, mas caraaaaa dhlkashdlkaj foi muito lindoooooo!! E esse cliffhanger no final?? Fiquei muito curiosa pra saber o que aconteceria depois disso, meu Merlin. Foi muito lindo o jeito que você finalizou, de verdade. Foi puramente doce.
E o que falar do Sirius animago se aproveitando da Lily e da Marlene? ASAHUEHAUHSU eu adoro essa ideia mais que demais, e cara USLDJKLSFHKJ foi genial!! Desde o momento que eles tiveram a ideia eu comecei a rir, e o Sirius tipo "meu Merlin não acreditO que tô fazendo isSO PORra James", mas no final foi porque, afinal, ele jurou solenemente slkdhak e ele sendo o cachorro mais adorável ever, ah meu Deusssssssss ♥ tava na rua hoje mais cedo e vi um cachorrão preto, juro que comecei a rir porque lembrei do Sirius aqui (e minha mãe me chamando de louca enquanto isso).
Ah, cara. SEM PALAVRAS PRA DESCREVER COMO EU AMEI TUDO NESSA ONE-SHOT, CAROL. Sem. Palavras. Quero muito muito muito ler mais fics Jily escritas por você, viu?? Amei demais, um beijooooooo ♥


Resposta do Autor [Carol Lair]: Camila ♥
Nossa, que bom te ver por aqui! Abri um sorrisão quando vi seu comentário! :D
Fico muito feliz e aliviada por ter conseguido transmitir o que queria com bastante verossimilhança (esse conceito fica martelando minha mente todos os dias!). Você não tem noção do quanto seu comentário foi gratificante! ♥
Sim, fiz de tudo para transmitir a sintonia dos marotos, mesmo com o idiota do Peter (que na época, ainda era um cara legal [eu acho]), afinal, na história eles ainda têm 16 anos e, lógico, ainda são imaturos e só pensam em pregar peças nos outros. AHAHAH
Eu tenho certeza de que o que influenciou MUITO no amadurecimento do James foi a vontade de conquistar a Lily, mas não acho que tudo aconteceu de uma hora para outra. Aqui na minha one, ele só descobriu o que precisava fazer, mas eles ainda tinham o sexto ano inteiro pela frente até o James finalmente conseguir. Enfim...
Admito que doeu MUITO ter que terminar a one naquela cena, mas né... só podia escrever 5000 palavras :( HAHAHA
Bom, Camila, muito obrigada pelo comentário imenso, eu adorei!! Fico muito contente por você ter gostado tanto assim! ♥ (agora, cachorros pretos na praia nunca terão o mesmo sentido para mim! hahahaha)
Obrigada!!!!
Beijos!


ahlupin

14/07/2015 às 12:50 • Motivos
NAH SHE DIDN’T
Eu li essa fanfic as 7h da manhã dentro do ônibus. Sabe quando você fica sorrindo sozinha para o celular? Era eu com a minha falida tentativa de manter a postura.
SE EU AMEI? ADOREI? ACHEI TUDO? Na real, foi uma das melhores fanfics que eu li nesse mês. Eu adoro quando mostra a versão dos meninos, sou apaixonada quando escrevem a visão dos marotos entre si. Achei muito canon inclusive, e não foge do que a gente sabe que aconteceu nos livros.
O Sirius como cachorro para as garotas ♥ imagino ele olhando diabolicamente para o James enquanto é acariciado, como se falasse “Algo que você nunca terá, Potter.” kkkkkk Quando o Sirius falou “Nah, ela não odeia.” EU TIVE UMA SINCOPE. Para falar a verdade, eu ADOREI que o Sirius não estivesse incentivando o James a continuar na Lily, como eu vejo em várias fics ele agindo como “Você ama ela.” Ele sabe que é chato pro James se iludir, e quer que o amigo continue unicamente com ele. Ciúmes de amizade hahah
Eu gostei também que você não apressou a história para que mostrasse eles juntos, só uma interação Jily e a gente já sabe que eles são feitos um para o outro.
Eu adoro nisso no James, de falar que já desistiu da Evans quando obviamente só consegue pensar nela, muito amor. Ele também é muito bom para os seus amigos, ele não era arrogante com eles, o James só era prepotente com os outros como uma forma de ter ser ego inflado. O companheirismo dele é a atitude que todo mundo elogiava para o Harry.
Eu fiquei enrolando um pouco para ler pois achei que seria cansativa, mas eu levei na cara, porque essa fanfic foi tão gostosa e fácil de ler. Completamente apaixonada por sua escrita, não está faltando nada e você expressou tudo tão bem; sem enrolação, porém, completa.
Deu até vontade de ler as suas outras fanfics HEUSHEUSHEUSHEU Continue postando e escrevendo fics queridas assim.
bjs bjs.


Resposta do Autor [Carol Lair]: Jacke, que alegria te ver por aqui!! ♥
E, principalmente, que alegria ver que você pegou a referência "Nah, she didn't" que eu coloquei na fala do Sirius ♥ Acho que nenhum outro leitor percebeu - pelo menos, ninguém comentou nada! Bom, em primeiro lugar, quero agradecer por você ter dado uma chance para a one! Fiquei muito feliz que você gostou!! ♥ ♥
Eu tentei fazer tudo dentro do universo canon - na medida do possível, afinal, Morgana's Sand é bem invenção minha, HAHAH -, mas a temática era verão e eu precisei dar aquela adaptada. Eu sempre fiquei imaginando como foi que o James percebeu que ele precisava crescer se quisesse conquistar a Lily e acho que ele começou a se tocar depois das verdades que ouviu dela após os exames dos NOMs. E por que não transformar essa descoberta numa prank digna dos marauders, né? Aliás, sempre fiquei imaginando que eles usassem a forma animaga para outros fins, além de ajudar o Remm. :)
Tentarei continuar postando fics assim, pode deixar!! ♥ Seu comentário me deixou realmente feliz, Jacke, sério!
Obrigada por tudo (pela capa, pelo comentário, pelo incentivo).
Beijooooooos


Dreeh

15/07/2015 às 11:40 • Motivos
Ok eu não sou muito boa em comentários mas essa one está tão fofa e eu a amei ❤
Primeiro amei o fato do James pensar em desistir da Lily quando na verdade fica claro que ele nunca conseguiria fazer isso.
Segundo o Sirius de inicio não apoiar o James em relação a Lily porque cara óbvio que ele não quer ver o amigo sofrendo mas depois ele apoiando o Jay foi o melhor porque ele percebeu que a Lily valia a pena e faria bem ao amigo.
E essa lealdade do James para com seus amigos sempre foi uma das caracteristicas que eu mais admirei nele, gostei de ver a Lily reconhecendo esse lado dele mesmo quando ela não acreditava ‘gostar' dele.
“ cachorros, sempre tão carentes" hahah Sirius Black sempre divando ❤
Xoxo 😘


Resposta do Autor [Carol Lair]: Oi, Dreeeeeh! ♥
Fico muito contente por você ter gostado da one! ♥
Eu acho que o James teve uns períodos de negação com o que sentia pela Lily, afinal, ela nem dava bola para ele, mas ao mesmo tempo, ela chamava muito sua atenção. Então imagino que ele ficava meio dividido entre o "ok, eu gosto dela" e o "não á, vou desistir". HAHAHAH (ai, como amo Jily)
Bom, eu acho que, como qualquer melhor amigo, o Sirius não apoiou o James logo de início, afinal, como eu falei no parágrafo acima, a Lily não demonstrava sentir o mesmo. Não consigo imaginar um amigo incentivando o outro a quebrar a cara, sabe? Mas aí, quando a Lily foi toda fofa com o "cachorro", ele viu que ela tinha um bom coração e era uma pessoa que faria bem ao James, por ter reparado na melhor qualidade dele, sabe? ♥
Fico feliz que você tenha prestado atenção nesses pequenos detalhes!! ♥
Obrigada pelo comentário!
Beijos ♥


Miller

17/07/2015 às 16:32 • Motivos
O que mais gostou no capítulo?

Era impressionante como, às vezes, ele simplesmente não conseguia se lembrar de onde havia colocado a varinha. E, depois, lá estava ela!



PRIMEIRAMENTE: QUE LINDA A TUA "FANCTION", AMIGA! Rsrsrsrs
Brincadeiras a parte, a sua fic está realmente linda!
Antes de mais nada, Carol, eu queria agradecer por ter participado do Desafio! Sério mesmo, nós ficamos muito felizes em ver tantas pessoas participando, porque, para além da competição, isso também trás mais fics lindas para o universo de Harry Potter ♥
Bem, é realmente hilário que eu tenha que te avaliar, Carol, porque eu lembro quando te conheci e quase morri do coração por estar falando com a minha autora favorita.
De qualquer modo, não é porque eu sempre fui sua fangirl que eu amei essa fanfic. Oh, não. Você escreve muito, muito, muito bem! E você consegue me conquistar com tudo o que escreve.
Eu amei a forma como escreveu e descreveu a fanfic, as cenas, as falas. Adorei o modo como construiu os personagens e o fato da tua narrativa me prender do começo ao fim. Adorei as frases e a pitada de comédia que colocou na fanfic, principalmente a parte do Charlus. Sério, eu ri demais.
E EU PRECISO DIZER QUE DEPOIS DO QUE VOCÊ ESCREVEU SOBRE JAMES TER COMEÇADO A VER LILY COM OUTROS OLHOS PORQUE ELA ERA BOA COM REMUS, VIROU CANON PARA MIM. MERLIN, QUE COISA MAIS LINDA DE SE DIZER ♥
É muito amor numa fanfic só... E o que foi essa cena com Sirius? E a tua descrição sobre o modo como ele olhava para elas "quase como se as entendesse" e o jeito com que Lily o avaliava. Adorei tudo e, principalmente, o fato de Sirius ter sido quem deu o "toque" final em James. Do quanto isso demonstrou o quão importante ele é para James, porque a opinião dele, querendo ou não, sempre valia mais. Como um irmão.
Eu tenho certeza de que se Sirius tivesse dito qualquer outra coisa naquele momento, James teria desistido. Mas ele não desistiu porque Sirius estava lá para dizer para ele e... Ah, tu sabe que eu amo o Sirius. Poderia ficar um ano inteiro dissertando sobre ele aqui e o quão maravilhoso ele é, mas... FOCO!
OUTRA coisa que amei demais foi o fato de que você introduziu na fic a capa da fanfic! TIPO, é olhar para a capa e lembrar da cena, Carol! E isso é algo difícil de se ver (digo por mim mesma, afinal sou a preguiçosa das capas), pois, normalmente, as capas só estão lá. Mas você fez com que, desde a sinopse até a capa da fanfic, o texto e todas as cenas se encaixassem de forma perfeita.
E eu adorei!
Eu nem tenho muito o que acrescentar quanto ao português, afinal está tudo muito bem escrito e estruturado. Para falar a verdade eu não achei erro nenhum de ortografia e muito menos de digitação.
A única coisa que eu poderia falar seria o fato de alguns "-" estarem sem espaço, mas, em comparação com todo o resto, isso é quase nada.
Eu amei, adorei, apaixonei por essa fanfic. E, como já havia dito, não é porque sou sua fã de carteirinha. É porque você se faz merecer. É porque a sua escrita é instigante e prende até o fim. É porque você conseguiu me deixar com um sorriso no rosto da primeira letra até o ponto final nessa fanfic e porque, toda vez que pensar em Sirius, vou lembrar dele se jogando no colo das garotas e fazendo os Marotos rolarem de rir disso.
É porque você conseguiu descrever, em uma única fanfic, a MINHA visão de James. Você o tornou real. E eu amei!
Parabéns pela fanfic, Carol!
Beijinhos ♥


Resposta do Autor [Carol Lair]: QUERIDA MILLER ♥
OBRIGADA pelo seu comentário nessa fanction, miga, fiquei muito feliz! ♥
HAHAHAHAH (não prestamos, affff)
Sou eu quem tem que agradecer você e as outras meninas por terem criado esse grupo com tantas coisas legais! Você sabe que eu raramente escrevo oneshots, mas me esforcei para conseguir participar do concurso (e foi difícil respeitar o limite, você bem sabe...). Enfim, foi muito legal participar! ♥
O parágrafo sobre o Charlus foi um problema, porque ele está meio longo e eu precisava economizar palavras, então eu fiquei numa luta interna sobre se deixava ou tirava. Que bom que deixei! Você comentar sobre ele me deixou mais aliviada sobre essa escolha!
Pois é, eu tenho na minha cabeça que o interesse do James pela Lily começou no quinto ano, um pouco por conta dela ser monitora com o Remus e não ficar bisbilhotando a vida dele. Acho que não foi à toa que o próprio Remus disse pro Harry, no 3º livro, que a Lily era uma pessoa extremamente gentil. Sei lá, eu liguei uma coisa à outra e cheguei a essa conclusão. ♥
Escrever uma one canon foi difícil, fico imaginando como é escrever uma long... GENTE, não farei isso tão cedo.
E sobre o que você falou do Sirius ter dado o toque final no James... eu acho que isso precisava ter sido entre eles, sabe? Porque não imagino o Sirius sempre apoiando o James em relação à Lily, até pq ela realmente não dava bola para ele. Por isso achei que seria legal se ele, em forma de cachorro, visse o outro lado dela, o lado fofo, maternal, gentil... daí sim ele conseguiu entender os motivos para o James ter interesse nela. Aiai... como eu amo esses personagens, AJUDALUCIANO, eu falo deles como se eles realmente existissem! :(
Fico feliz que você tenha percebido a ligação da capa com a cena final :)
Eu encontrei essa foto e resolvi usar de capa, mas só quando comecei a descrever o desfecho da história que pensei em usar a cena que a foto mostrava. Nem achei que vocês reparariam, mas você não foi a primeira jurada a ter visto, então no fim das contas, acho que tomei uma decisão boa! HAHAH *ufa!*
Quanto ao que vc falou dos espaços, depois que sair o resultado do desafio, eu vou lá arrumar! ;) Não quis mexer agora para não parecer que estou trapaceando, afinal, foi uma falha que deixei passar na hora da pressa (merecido, afinal, quem manda deixar tudo para última hora?!).
Miller, obrigada por tudo! MESMO.
Beijos e até a próxima! :*


Sá Potter

17/07/2015 às 20:09 • Motivos
Adoreiii e ri demais uhauhauhauha Sirius recebendo carinho, se jogando no colo das meninas foi o máximo


Resposta do Autor [Carol Lair]: Obrigada, Sá! ♥
Fico muito feliz que tenha gostado da fic! Agora toda vez que você vir um cachorro grande e preto brincando por aí, você vai se lembrar do Sirius ;)
Beeeeijos e obrigada pelo comentário!


Pokie

18/07/2015 às 14:03 • Motivos
O que mais gostou no capítulo?

"Nah, não odeia."



Oi, Carol! Muito obrigada por participar do desafio de Verão e vou dizer os vários motivos que me fizeram gostar demais dessa one-shot.
O clima de verão estabelecido na fanfic do começo ao fim. Dava para sentir o sol no rosto enquanto eu a lia e não era porque a janela estava aberta aqui no quarto. hhahaha
Você ter usado o momento canon do livro, o momento depois do incidente com a cueca do Snape e do "sangue ruim", para nos contar como foi que James não desistiu da Evans. Foi muito inteligente.
Sem contar a cena que o Sirius se aproveitou todo da situação como animago com a Lily e a Marlene! Antes mesmo de ler sua nota final, imagine a quantidade de fanarts que vieram a minha cabeça? Sim, várias.
Adorei, Carol! Sua narrativa é tão gostosa de ler, como eu disse, é possível sentir toda a atmosfera e o clima. Queria te desejar boa sorte nos resultados finais, espero que tenha se divertido e que apareça nos outros desafios que estão por vir! Beijos e abraços.


Resposta do Autor [Carol Lair]: Oi, Pokie :)
Fico muito feliz que você tenha gostado da one.
Eu resolvi usar um momento canon porque eu NUNCA escrevi canon né, então achei que escrever uma oneshot dentro desse universo fosse uma ótima forma de experimentar como é. AHAHAH, e sim, foi difícil. Portanto, nada de longs canon por enquanto. :P
Caí para trás com o seu elogio "foi muito inteligente". Nossa, obrigada! HAHA, fez meu dia, me deu vontade de escrever até (hoje acordei meio sem vontade de viver). Obrigada de verdade ♥
Sou eu quem agradeço a atenção que vocês, moderadoras do grupo, estão tendo em vir comentar em todas as ones. Aliás, agradeço também por vocês terem criado o grupo e esses desafios tão legais, esse grupo vai ser um SUCESSO daqui uns meses!! ♥
Beijos!


Lala

18/07/2015 às 17:31 • Motivos
Que lindo Carol, estou apaixonada ♥ ♥
Você tem tudo pra ganhar o desafio, está muito linda a one!
Amei o Sirius, foi engraçado ele ses aproveitando do colo das meninas haha
amei, beijos


Resposta do Autor [Carol Lair]: Obrigada, Lala! ♥ DE VERDADE mesmo.
Agora eu aposto que toda vez que você vir um cachorro preto passeando pela praia, vai pensar no Sirius! HAHAHAH, bem, EU VOU, com certeza.
Fico muito feliz que tenha gostado! ♥
Beijos!


Violet Hood

24/07/2015 às 01:38 • Motivos
HELLOU
Sou uma das juradas e apareci super atrasada para comentar sua fanfic ASHUASHU
EU QUERIA PARECER PROFISSIONAL, MAS NÃO DÁ PARA SER PROFISSIONAL DEPOIS DE LER UMA FANFIC TÃO LINDA ASSIM *----*
Eu admito que estava com medo dessa ser um drama que ia me deixar bem chorosa (ainda não li e avaliei a fanfic do Mauricio porque sei que vou ficar chorosa então deixei por último kk), mas me surpreendi quando vi que era algo bem fofo e bonitinho.
Estou vomitando arco-íris depois disso. Sério. Sem brincadeira.
O James falando que ia desistir da Lily ai é só ela aparecer que o plano não dá certo ASHUASHU ♥
O Sirius ousado kkkkk sempre imaginei ele fazendo essas ousadias com as minas. Mas só a Lene e a Lily para tocar em cachorro no meio da praia assim, mesmo parecendo inteligente não dá para saber né? Kkk
E o "Nah, não odeia", eu derreti como sorvete no sol com essa kkkkk li e reli a frase para derreter ainda mais :P
E O FINAL
O FINAL E A CAPA COMBINAM
QUE COISA MAIS MARAVILHOSA TOP NA BALADA E SUPIMPA ♥
Quero pegar essa fanfic, imprimir e colar no meu coração ASHUASHUA
Agora é hora de falar dos errinhos, não podemos esquecer deles.
Estou bem impressionada porque vi que você estava dando a louca para terminar e postar e, de todas as que eu li até agora, essa foi a fanfic que encontrei menos erros. Então parabéns.
Você estava quase se matando por causa da quantidade de palavras que eu lembro, por isso vou dar uma dica (eu ia dar de qualquer jeito haha): Use o travessão (—), o hífen (-) conta como uma palavra, então todos esses hífens que você colocou nas falas são menos uma palavra que você poderia ter escrito. O travessão não conta como palavra tanto no nyah quanto no Word.
Mas Rainha Violet da casa Hood como faço travessões no Word?
Existem maneiras mais fácies e se eu estivesse no computador (to no celular) teria mandando um post em um blog explicando. Eu faço assim: "--" quando você coloca as aspas e os hífens no Word e dá espaço elas viram um travessão! Fica assim: "—" ai você precisa apagar as aspas. Ou você pode fazer uma vez e copiar e colar nas outras, como os seres normais fazem. Sim, eu fico repetindo esse processo várias vezes.
Essa foi a fanfic que menos tive problemas com repetições. Para mim você realmente só pecou na falta de travessões ;)
Muito obrigada pela participação e espero te ver nos futuros concurso (e no de longs!) xD
KissusViolet


Resposta do Autor [Carol Lair]: Oi, Karou ♥
Primeiramente, MUITO obrigada por terem criado esse desafio, foi muito legal para exercitar minha criatividade, fiquei muito muito muito empolgada e quase ultrapassei o limite de palavras :O
Fico feliz que tenha gostado! Eu já estou escrevendo um fanfic meio depressão, por isso não quis a oneshot fosse do mesmo gênero, HAHAHA, CHEGA de fazer o povo sofrer, né? :)
Sabe, eu acho que, nessa época da vida do James, ele vivia travando debates internos sobre "desistir ou não desistir da Evans", HAHAH, afinal, ele gostava dela, mas ela não dava a mínima para ele. Então achei válido criar uma história a partir dessa questão.
AIMEUDEUS, que legal que você captou a mensagem subliminar (ou nem tão subliminar assim) do final ser a cena da capa!!! HAHAHAH, pouca gente reparou (eu acho), então fiquei feliz que você tenha reparado!!! ♥
Aliás, você também pegou a referência do "nah, she didn't" do Sirius ♥ UHULLLL, poucas conseguiram ver!!! hahahha
Quanto aos travessões, nossa, esse é o maior problema da minha vida. Admito que nunca me importei muito com eles, até porque o hífen entre espaços fica mais comprido, então na minha cabeça ele servia de travessão. Mas vou usá-lo na próxima oneshot, prometo! ;)
Mais uma vez, muito obrigada pela atenção!
Beijos ♥