Carol Lair

11/07/2015 às 02:49 • Capítulo Único - Inked skin needs sunscreem
AI AMIGA, QUE ONE MAIS LINDA!
Adorei, adorei, adorei! Não sei dizer o que gostei mais!! ♥
Achei muito fofa a amizade de Jily nessa fic e bateu até um medinho da Lily só ver o James como um irmão, sei lá, e dar um fora nele! Mas grazazadeus você é Jily shipper convicta e não ia fazer isso com meu coração!
ADOREI MESMO, você arrasou!
Beijos!! ♥


prongs

11/07/2015 às 13:40 • Capítulo Único - Inked skin needs sunscreem
O que mais gostou no capítulo?

Que corpinho, James! Sirius assoviou, escorado na borda da piscina. Gostoso! Pegável! Lily acompanhou os gritos de Sirius.



AAAAAAAAAAAH CARAAAAAAAAA. Vamos começar dizendo que pra mim você faz parte da holy trinity de autoras de Jily de HP, então soltei mil e dois fogos de artifício quando li lá no twitter que você ia fazer uma one-shot pro desafio porque eu sou simplesmente APAIXONADA pelas suas ones. Essa não foi quilométrica como as outras, mas foi igualmente amável.
Eu aaaaaamo ver James e Lily amigos, assim, confortáveis um com o outro. Enche meu coraçãozinho de amor AUSHUAHEUH e tem gente que escreve isso, mas não fica legal, sabe? Você conseguiu fazer de um jeito completamente natural que faz a pessoa dar trezentas cambalhotas de felicidade ao ler. E adorei demais a história das tatuagens, pra mim parece muito algo que eles fariam num UA. Você transformou um clichê numa fic maravilhosa, e realmente acho que não deveria me surpreender, porque vindo de você, né UAHSUAHE parabéns, amei amei amei amei demaisssssss ♥♥♥


Mrs Torie

11/07/2015 às 18:50 • Capítulo Único - Inked skin needs sunscreem
- Lá estava eu , procurando alguma coisa pra ler no grupo M.P.F do facebook quando de repente , achei uma pequena história que me interessou bastante e ...
... MEO DEUS DO CÉU ! Quando terminei de ler essa one-short minha reação foi "recebi minha carta de Hogwarts" , não achei outras palavras que descrevessem, porque UAU ! Não sou escritora, mas se fosse essa seria a minha mais nova inspiração. Fala sério ! James e Lily amigos é a definição de "Perfeito" e no entanto a tão poucas com esse tema e ainda tem a parte Fofa *suspiro*.
Essa é o tipo de fanfic que se tivesse 70 capítulos eu leria em uma noite, como se minha vida dependesse do final da história. Enquanto eu lia meu pensamento era "não se apegue, é apenas um capítulo" ou "Oh Deus ! está acabando".
Com certeza eu vou reler e reler e reler , como se fosse a minha redação do ENEM ! posso te garantir que essa não é um história que agente esquece fácil e sim aquela que quando vc se deita, imagina a continuação... NOSSA !
Não tenho oque te dizer além de Parabéns, essa One-Short é uma das mais lindas que já li ...


Violet Evans

12/07/2015 às 12:26 • Capítulo Único - Inked skin needs sunscreem
E mais uma Jily da linda da Alice!!! Sério, amo suas fics de paixão. Estou participando do concurso também e estou cada vez mais convencida de que não vou ganhar nem balinhaa hahaha mas cara, nem me importo de perder por uma fic perfeita como essa *-*
Simplesmente adoro quando o James e a Lily são melhores amigos... tipo é muito fofo e os dois se entendem tanto e são apaixonantes tipo.. meu coração nao aguenta tanta fofura *-*
serio amei. sem mais palavras. vc ta de parabens!! Boa sorte *-*
bjoss


Miller

12/07/2015 às 17:52 • Capítulo Único - Inked skin needs sunscreem
Heeeey, Manu! Tudo bem, girl?
Então, olha eu por aqui tendo que avaliar a tua fanfic, hm? Hehehe
Well, primeiramente queria dizer que eu amei o fato de você inserir Sakura na fanfic e fazer com que a Lily fosse apaixonada por ela. Todas as minhas Lily amam Sakura e ver outra Lily assim me deixou com um sorriso no rosto.
Adorei o fato de a fanfic ser pov James. Achei uma fofura que só, principalmente quando ele falava sobre ser um idiota por estar apaixonado. Mas, claro, sou suspeita para falar porque amo povs masculinos, principalmente se é do James hehe
Adorei a parte da tatuagem dos dois, achei tão, mas tão fluffly que quis apertar as bochechas do James cada vez que ele descrevia a Lily por entre os parágrafos.
Mas agora, a parte da declaração? Meu Merlin! Quase morri de infarte por tanta fofura, my gosh! Eu adoooooooreeeeeeei demais a reação dos dois. Achei a coisa mais mimosa do mundo!
Como sempre, Manu, tua fic foi um arraso!
Mas, como, infelizmente, tenho que avaliar de forma crítica e observar a fanfic com atenção, vou apontar algumas coisas (quase nada) que eu notei ao ler a fanfic:
- Talvez pela pressa (muito provavelmente pela pressa rs) algumas palavras saíram erradas, como "do" onde deveria haver um "no", ou um "na" onde deveria haver um "da". Eu provavelmente nem teria notado isso se eu não tivesse que avaliar a fanfic, coisa que tenho de fazer (afinal esse é um tipo de erro que eu, na pressa para postar, acabo cometendo muito haha).
- Sei que você não fazia muito ideia de como funcionada a tattoo, mas tatuagens não podem, de maneira alguma, entrar em contato com o cloro ou o sol direto, independente de filtro solar, por, pelo menos, um mês (foi o que o cara disse para mim quando eu fui lá marcar a minha tatuagem em janeiro [e eu logo desmarquei por falta de coragem, mas relevemos hahaha]), porque senão ela acaba infeccionando ou perdendo a tinta (sim). Bobagem e, novamente, eu nem teria dado bola caso eu estivesse lendo normalmente, maaaaas :(
E só. Quero dizer, o português está ótimo, as descrições melhores ainda e o cenário todo envolvendo o verão foi lindo!
Eu adorei demais, Manu!
Parabéns por mais uma fanfic incrível!
Beijinhos ♥


Violet Hood

13/07/2015 às 11:55 • Capítulo Único - Inked skin needs sunscreem
HELLOU XUXU!
Que one-shot mais fofinha ♥
James e Lily sendo BFFs ASNAJDIAWL amei isso, adoro quando alguém (acha que) é friendzonado *-----*
James se declarando para a Lily foi tão lindo, minha cena favorita. E ela com ciúmes na lanchonete, também adorei.
E me identifiquei com esse tatuador falando tanto "cê", mas é coisa de família aqui ashuashu
Sobre erros: Vi alguns cometidos por falta de atenção, como repetição. Encontrei quatro momentos da fanfic que você escreveu eu ou ela demais, mas nada que uma revisão não resolva. Sou muito chata com repetição, porque minhas betas brigam muito comigo por causa disso ashuashu
Admito que teria amado ler dez mil palavras disso kkkk mas cinco mil é melhor para a gente avaliar.
Boa sorte e espero te ver em mais concursos ;)
KissusViolet


Wafeer

14/07/2015 às 12:49 • Capítulo Único - Inked skin needs sunscreem
Hello Girl!!!
Quando eu vi a capa da fic no grupo do face eu gostei taaanto que eu tive que entrar na história pra ler e olha, não é só capa que ta maravilhosa, a história ta um amoooor ♥ Eu adoro fics onde o James e a Lily são amigos fofinhos e acabam se apaixonando!!! E a declaração do James é tão tão... por favor, eu queria isso pra minha vida (não só a declaração, James Potter também haha).
Anyway, adorei e já ta nos meus favoritos ;D
XOXO


MLCarneiro

15/07/2015 às 01:15 • Capítulo Único - Inked skin needs sunscreem
Poxa, esse desafio tá complicado, tem muita fic boa!
Te confesso que não é toda UA que eu gosto, normalmente prefiro Canon ou RA, só quando a UA é muito boa que eu realmente gosto. E eu gostei muuito desta sua! :D
Primeiro que você escreve bem pacas, o texto é coeso, bem construído, você descreve muito bem as cenas e os sentimentos dele, então fica muito bom de ler. E segundo que o enredo foi muito bom e muito bem desenvolvido. Sempre digo que cliché não é algo necessariamente ruim, quando é bem desenvolvido pode ficar muito bom. E você pegou essa história de amigos que crescem juntos apaixonados e conseguiu fazer um fic muito boa e muito bonitinha :)
Dava pra ver a angústia do James de querer se declarar e não conseguir e de ter que ficar sempre do lado dela sem estar com ela como ele gostaria. Você ficava na expectativa é torcendo enquanto lia. E, mesmo que bem rápida, gostei da aparição dos marotos, Sirius sempre engraçado.
Fiquei com um medinho ali de ela acabar deixando ele realmente na friendzone, mas quando ela teve o ciúme na lanchonete foi muito bom e deu pra ver que ela não deixaria.
O lance das tatuagens, que era o central né, ficou muito maneiro também, deu pra ver como realmente eles se gostavam mesmo pra fazerem aquilo. Eee finalmente eles ficam no final, o que foi muito bom pra não frustrar com a gente aqui :)
Parabéns mesmo pela fic, ficou muito boa! Tá realmente complicado competir com fics assim no desafio hahaha Mas o bom é que ganhamos muitas fics boas :D
Até a próxima! :)


ahlupin

15/07/2015 às 18:29 • Capítulo Único - Inked skin needs sunscreem
Demorei mas cheguei. Eu tinha esquecido de comentar hehehehe mas sei que você ainda me ama.
A fanfic é um amor né, como sempre eu adoro tudo que você escreve. Eu sou APAIXONADA por fanfic de amor entre vizinhos. Essa fanfic me lembrou um pouco de Trilha Sonora, que é um tema que eu adoro demais.
Eu só imaginando diabolicamente o dia que Jily se odiarem e terem que aguentar a tatuagem em homenagem um ao outro, mas esse é meu lado maldoso pensando alto HAHHAHAH
Enfim, continue escrevendo e me mandando suas fanfics porque estamos aqui pra isso mesmo JADFKJSADGFK bjs


Sá Potter

18/07/2015 às 00:55 • Capítulo Único - Inked skin needs sunscreem
Eu to amando esse desafio de verão viu, ta aparecendo tanta fic jily aiiiii ♥ eu adorei a fic, tão fofa, tão romântica!