Comentários em Festa De Aniversário

Jackehina

10/07/2015 às 11:09 • Capítulo Único
Cara que perfeito *-* Deu vontade até de chora, não estou brincando. A One perfeita. Gente como amo essa família linda. Ray quero mais One kkkkk Parabéns pela One. Amei *-* Bjs

Resposta do Autor [hinadiva]: Obrigada *_*
Sério? Eu fiquei muito feliz por saber que você ficou emocionada.
Eu também amo essa família. Como não amar?
Não se preocupe, outras estão por vir.
Bjs♥


Mrs Chappy

10/07/2015 às 11:45 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

"Naruto e Hinata, jamais permitiriam que nada pudesse por em risco, a família linda que construíram, depois de superarem tantos obstáculos."



Boruto e Himawari são a melhor coisa que aconteceu ao nosso casal predilecto ♥
Eu olho para cada uma dessas crianças e só encontro os traços dos pais, e me emociono. Sempre sonhei com um filho NaruHina, mas nunca esperei tanta perfeição, fui agradavelmente surpreendida!
Assim, como esta simples oneshot me surpreendeu completamente! Uma das melhores que já li sobre acerca do desenvolvimento desta família. Acertaste em cheio! Muitos ficaram com raiva da atitude do Boruto, outros criticam a Hinata por ser "leve com o filho" e ainda há quem condene o Naruto por estar sempre concentrado em seu trabalho e deixar para trás a família. Isto aqui só mostrou que apesar de seu tempo ser curto, eles fazem de tudo para permanecerem juntos como tu mesma disseste no final, todas as famílias tem os seus momentos maus, mas o amor os ensina a perdoar e a fortalecer seus laços para nunca se quebrarem.
Mas sabes o que mais me emocionou nisto tudo? Hinata era quase como a ovelha negra da família negra, mesmo rodeada de imensas pessoas, estava sozinha. Naruto perdeu seus pais e cresceu e viveu sozinho num mar de dor... Estas duas almas se encontraram e reconstruir sua própria família, pondo um fim À solidão de ambos. Eles encontraram sua companhia um no outro. Apesar de Naruto estar quase sempre a trabalhar... Boruto e Himawari não conhecem a solidão, só a frustração de não ter mais tempo o pai que tanto admiram. Ou seja, mesmo estando longe, ele é um pai amoroso e seus filhos não se sentem sós. Apesar de desejarem mais atenção... Isso é lindo! E foi isso que toda esta oneshot me lembrou e me apaixonei por ela! ♥
Perfeita fanfic, como sempre te superas,
Beijinhos, Beijinhos. ♥


Resposta do Autor [hinadiva]: Exatamente, essa crianças são o amor de Naruto e Hinata, em carne e osso.
Eles são uma verdadeira mistura dos pais, principalmente a Himawari. Eu também sonhei com isso, eu acredito que todos os shippers naruhina. E engraçado, há um tempo atrás, isso parecia tão impossível e distante. E no fim, tivemos o direito a dois filhos, duas crianças fruto desse amor.
Obrigada. É sempre bom receber suas palavras de apoio e incentivo. Bom, eu apenas leio e interpreto e, quando escrevo, coloco minha visão, o quê eu conclui diante das informações disponíveis. Eu acho que o problema, é que as pessoas tem uma perspeciva limitada e julgam tudo precipitadamente. Eu tenho certeza, no lugar do Boruto, muitos agiriam da mesma forma. Como eu disse no texto, ele é apenas um menino imaturo e não tem noção de tudo. Sobre dizerem que a Hinata êe "bobinha com os filhos", lembra quando o Naru disse no final do The Last que "a mamãe fica brava". Então, isso responde. Também acho óbvio, que o Naruto se empenhe para estar o máximo possível junto dos filho. Uma pessoa que sempre sonhou em ter uma família, jamais a trataria com pouco caso.
Tanto o Naruto, quanto a Hinata, tiveram um passado cheio de dor, sofrimento e solidão. Ambos se completam, ambos se encontraram um no outro. Exatamente, o Boruto apenas sente falta, muito diferente do que os pais sentiram. E quando ele soube apenas um pouco do passado de seu pai, pediu perdão. Eu acredito que o filme irá se basear nisso. O Boruto não é um mau garoto, ele apenas não sabe lidar com o sentimento de frustração.
Obrigada, novamente.
Bjs♥


Lell Ly

10/07/2015 às 11:50 • Capítulo Único
Que coisa mais linda!
Amei essa one, foi perfeita e me da vontade de escrever sobre essa família maravilhosa.
Desculpa o comentário pequeno, estou ficando sem bateria aqui no cel hahaha.
bjos


Resposta do Autor [hinadiva]: Obrigada. É bom saber que você gostou.
Essa família é maravilhosa mesmo. Seria ótimo se você escrevesse também.
Não tem problema.
Bjs♥


Lih

11/07/2015 às 01:26 • Capítulo Único
Familia Uzumaki ♥♥♥ me derreto com eles. Historia linda.

Resposta do Autor [hinadiva]: Eu também me derreto por eles.
Obrigada.
Bjs♥


Dora chan

11/07/2015 às 13:35 • Capítulo Único
Oh eu adorei esta one-shot *.* e é totalmente verdade, todas as familias tem problemas e nem os Uzumaki estao de fora dessa, Boruto sempre foi meio revoltado com a ausencia de Naruto (até eu, mais eu entendo a posiçao dele perfeitamente), realmente ele se parece na personalidade com o Uzumaki nao só na aparencia. A capa da fic idealiza esse final fofo nao é mesmo? *------* eu adorei a historia pois teve a docilidade, a captura exata dos personagens e seus pontos de vista. Acredito, que agora talvez as coisas entre o Bolt e o Naruto se aprofundem e ele aprenda mais sobre o pai incrivel, perfeito, sens.... Tá parei. A hina é sempre muito fofa e docil mesmo, isso é dela e é exatamente seu jeito que fazem os fans de Naruhina se apaixonar por esta diva. Ela é sincera e boa com todos. Merece essa familia linda e barulhenta depois de tanto caos... E Naruto tambem, eles simplesmente se completem. Eu aconselho os fans de Narusaku a sentar e a se conformar com isso u.u
Geralmente é o amor que move nossas vidas, nosso caminho. A força vem deste sentimento, as vezes confudimos tudo apenas. Mas, vai de vida em vida, pessoa por pessoa.
Boruto pode ter estragado o bolo... Mas, o final foi a melhor recompensa. A familia toda unida esperando pela princesa do clã Uzumaki *.*
Eu ja disse que amei... Tenho certeza.
Bjsss da Isa-chan


Resposta do Autor [hinadiva]: Obrigada *_*
Eu vejo os haters falando mal dos Uzumaki's, mas como eu disse no texto, toda família tem problemas e os Uzumaki não são exceção. Porém, resolvem tudo com muito amor. O outra coisa é que julgam o Boruto, mas se esrivessem no lugar dele, poderiam agir da mesma forma.
Sim, essa fanart ajudou muito, na hora da criação dessa one-shot. Sabe, eu senti muita vontade es escrever sobre eles.
Justamente isso que eu queria, mostrar, nem que fosse só um pouco, a perspectiva de cada membro dessa família. Eu pensei isso e acho que o filme irá se basear nisso: no Boruto conhecendo um pouco do pai e assimilando, entendendo um pouco das coisas.
*lambendo os lábios* gostoso, sexy, tesudo, Nanadaime Hokage.
Se existe perfeição, se chama Hinata. Eu sou completamente apaixonada por ela e sua personalidade. As Narusaku têm que shippar seu crackshipp...ops...
Sim, o amor é o sentimento mais forte que existe. Ele e capaz de tudo. E quem disse que amar é ser amado é fácil?
Esse final foi lindo mesmo. Essa família e demais.
Obrigada, novamente.
Bjs♥


otaku67

11/07/2015 às 19:37 • Capítulo Único
A fanfic ficou perfeita parabens

Resposta do Autor [hinadiva]: Obrigada, fico feliz que você tenha gostado.
Bjs♥


SBFernanda

14/07/2015 às 11:37 • Capítulo Único
Que One mais fofinha, Ray! Eu demorei a ler e você sabe bem o motivo por trás disso, mas hoje decidi que iria me atualizar nessas coisas lindas e ainda bem! São coisas assim que me deixam melhor. Só tenho a agradecer. Acho que você capturou bem a essência das personagens, inclusive o que podemos imaginar dessas novas como Bolt e Hima. Isso é muito bom! E claro, só me fez querer ainda mais rapidamente o filme do Bolt. Sabemos que virá muita luta, mas se tiver um final tão fofinho quanto o da sua fic, eu ficarei feliz! ^^


Resposta do Autor [hinadiva]: Tudo bem, Nanda *_* olha, eu também demorei muito para te responder. Estamos quites :p
Sim, amiga. Ler é uma das melhores coisas.
Bom, eu escrevi tudo aquilo que eu conclui, a partir das informações que tivemos. É muito bom saber disso, porque é bem difícil escrever sobre a personalidade original dos personagens, nós temos que nos aproximar o máximo possível.
Amém. Oremos para que tenha momentos da família Uzumaki.
Eu também achei o final fofinho.
Bjs♥


Nyne

15/07/2015 às 13:22 • Capítulo Único
Amei, amei, amei!
Perfeita!


Resposta do Autor [hinadiva]: Obrigada, obrigada, obrigada.
Bjs♥


ThatsLee

20/07/2015 às 18:36 • Capítulo Único
Muito Legal...


Resposta do Autor [hinadiva]: Obrigada.
Bjs♥


Hime uzimaki

22/07/2015 às 07:05 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

perfeito!!!!!!!!! maravilhoso!!!!



Maravilhoso ´perfeito*_*ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei quero ser igual a vc!


Resposta do Autor [hinadiva]: Obrigada pelos elogios *.*
Kkkk é só praticar e se esforçar que você consegue.
Bjs♥