Comentários em Animicida

Wendy

10/07/2015 às 16:46 • Capítulo único.
Oi SraBrightside, tudo bom? Espero que sim.
Bom, queria dizer que gostei muito dos termos que você utilizou, como por exemplo o próprio nome da história. Eu gosto de aprender coisas desse tipo.
Simplesmente amei o jeito como você colocou o diálogo no meio, sério.
Ah e também adorei a narração! Você narrou de um jeito muito profundo.
Até mais o/


Resposta do Autor [SraBrightside]: Olá, Wendy!
Quando penso que ninguém vai ler, você aparece! Ah, que linda!
Muito obrigada pelos elogios, por ter lido e gostado. Tentei fazer algo cheio de metáforas justamente por conta da interpretação que as pessoas queiram ter.
Obrigada pelo comentário, nos vemos por aí!
Até!


venus

10/07/2015 às 21:14 • Capítulo único.
Oi, eu estava suspeitando a demora da atualização de Camomila e me deparei com essa one-shot. É bem diferente de qualquer coisa que você já escreveu (muitas metáforas, um toque de humor negro e parágrafos longos e pungentes). Gostei da escolha de palavras e do modo que transmitiu as cenas da história. Escreva mais coisas desse tipo :)
x
(P.S.: Só tente formatar o texto — deixe ele alinhado — e usar o travessão ao invés da meia-risca. Se não fosse por esse meros detalhes, eu daria um A+ pra one-shot)


Resposta do Autor [SraBrightside]: Olá, Vênus!
Fico feliz por vê-la aqui e sério, você não sabe a força que me dá.
Sobre Camomila, prometo que atualizarei neste fim de semana, já estou com o capítulo, só falta escrever e revisar. -q
E sim, na verdade tudo isso aqui é bem pessoal, mas queria fazer um tipo de "desabafo" diferente, então me escondi atrás de algumas boas metáforas. Fico feliz por ter gostado, quis sair um pouco da minha zona de conforto.
Obrigada por ler e pelo comentário, você é muito importante pra mim.
Beijos!


Maiara Kyoko

02/09/2015 às 17:48 • Capítulo único.
Conturbado mas claro. Pude entender cada emoção, cada dor e sentimento esmagando, ganhando espaço para logo em seguida cair e ver o controle ser assumido.
Por mais denotativas que sejam estas palavras, eu tenho a sensação de ter conseguido assimilar cada uma delas. São crises que na minha opinião, toda gentil pessoa passa, por pelo menos uma vez na vida.
Não odiar o amor mas odiar quem faz uso dele, foi tão sábio!
Parabéns pelo texto e pelos sentimentos, foram lindos!


Resposta do Autor [MsBrightside]: Olá, moça!
Muito bom te ver aqui novamente, Mari e ainda melhor ter uma opinião tão rica e tão entusiasmante aqui, muito obrigada pelo carinho e pela sua disponibilidade em comentar, é bem importante. E sim, você está certa, esse texto foi sobre aquele momento de "basta", sabe? Quando batemos o pé e dizemos que não deixaremos mais que aquilo não nos abale. Essa foi a minha forma de dizer basta, depois me conte a sua.
Obrigada pelo comentário e nos vemos por aí,
Beijos!


Saturno

20/09/2015 às 13:56 • Capítulo único.
Olá! Estava eu vagando pelas profundezas do Nyah! quando vi seu perfil e a curiosidade me abateu, já que esse nome faz referencia música do The Killers, banda que amo/sou. Vi essa história e o nome, junto a capa, me chamou muito atenção. Não me arrependi nem um pouco de lê-la.
Olha, eu acho que sou Atelofobica, viu? Porque isso combina muito com a minha pessoa. Tenho um puta medo de não ser boa o suficiente e acabar magoando aqueles que amo, é complicado :x
Well, eu amei muito sua one. É bonita, de certa forma, é aquele drama que te faz pensar bastante. Gostei do final, principalmente dessa última frase. Bem escrito e com um ótimo enredo para uma one-shot. Parabéns pela história. Abraços no coração (??)!


Resposta do Autor [MsBrightside]: Olá!!
Primeiramente, obrigada pelo comentário e pelos seus elogios. A verdade é que um comentário aqui me surpreendeu bastante.
Sabe do mais? Eu também sou atelofobica. Por isso que escrevi isso, dizem que a vida imita a arte e no meu caso foi ao contrario. Gosto de escrever coisas vividas por mais ruins que elas sejam.
Que bom que gostou, fiquei muito feliz com seu comentário. Agradeço, novamente e digo que também amo/sou The Killers, haha!
Nos vemos por ai!
Beijos e abraços!



Jack Allan Poe

22/09/2015 às 21:43 • Capítulo único.
The Killers ♥
Você escreve muito bem! *-* Adoro suas metáforas e a forma como escreve ♥ e adorei tbm os os dois últimos parágrafos XD Parabéns!!


Resposta do Autor [MsBrightside]: OI, QUE BOM TE VER POR AQUI DE NOVO!
Parei com o caps. -q
Que bom que gosta das minhas metáforas, não sei o que eu seria sem elas. Esse texto é particularmente o meu preferido (dos quais eu escrevi) então é muito satisfatório que outras pessoas gostem também!
Obrigada por comentar!
Beijos!


Evellin Alves

18/10/2015 às 03:03 • Capítulo único.
Caraca.. REPLAY!! 😍
Amei viu.. Oque eu não gostei foi da parte que falou das Borboletas tenho
Pavor de borboletas.. Kkk 😂
Tô brincando eu amei Tudinho .. 💖
Ate me senti algum dia assim


Resposta do Autor [MsBrightside]: Quanto tempo não recebo reviews aqui, hehe! ♥
Que bom que amou! Sério que tem pavor de borboletas? Que diferente! Acho tão lindas, ainda bem falei rapidinho sobre elas, não é? Que bom que amou tudinho, fico muito feliz! Isso foi um desabafo pessoal, sabe, depois de compartilhar vi que muitas pessoas já se sentiram assim.
Obrigada pelo comentário fofíssimo!
Um beijo, moça, até a próxima!


Nikki Meyers

18/10/2015 às 14:05 • Capítulo único.
O dia em que acabei pedindo one-shots no Nyah foi fantástico, eu acabei encontrando histórias fantásticas. A sua foi uma delas. A sua foi "A melhor".
Ah, e MsBrightside é uma referência a música Mr. Brightside do The Killers?
Porque se for, bem, eu amei ♥
Eu amei como amei sua história. Ela teve um "quê" poético que é muitíssimo difícil encontrar em outras histórias. As referências são simplesmente fantásticas, eu adorei todas elas.
O modo como narrou tudo.
Acho que acabei de descobrir que talvez tenha Atelofobia, sempre tive um profundo medo de não ser boa o suficiente, de acabar magoando as pessoas que mais gosto pelo fato de não o suficiente para elas.
Essa história merece um A+, merece que todas as pessoas a leiam.
É uma daquelas histórias que quando alguém a lê sente-se melhor pelo simples fato de ler.
A história já está nos meus favoritos e pretendo colocar mais histórias suas lá.
Você escreve muito bem mesmo, perfeitamente.
Nunca pare de escrever.
Nunca mesmo ♥


Resposta do Autor [MsBrightside]: Meu Deus, que honra!
Sério, sempre fico namorando suas histórias por aí, mas nunca consigo ler porque o tempo não é bem meu amigo, ter você aqui é certamente muito bom e pode aparecer quando quiser! ^^
Sim, Ms.Brightside é uma referência, que bom que conhece. ♥
Além de me identificar com a música, ela me dá uma coisa que nem sei explicar, daí, nada mais justo que usar esse nome.
Então, eu também devo ser atelofobica, justamente por isso escrevi Animicida. Quando tive a ideia, eu fui procurar se existia algum nome para esse "problema" meu e tinha, haha, foi engraçado ver que provavelmente eu não era a única, mesmo que isso seja um pouco egoísta. E sim, você tocou em algo importante sobre magoar as pessoas, mas no meu caso é porque eu espero que todos irão agir comigo do jeito que eu quero/espero, daí odeio quando algo sai do plano, talvez eu escreva sobre isso também, haha!
Que bom que gostou tanto a ponto de colocar nos seus favoritos, fico feliz que ache que escrevo bem, eu realmente amo escrever e é muito bom ser elogiada.
Fico feliz e um pouquinho surtada, haha! ♥
Um beijo, moça! Até outro dia!


Srta Pezzino

20/10/2015 às 01:47 • Capítulo único.
Oi, meu anjo!
Não vou me estender no comentário, vou fazer a resenha da sua oneshot, por conta disso, eu te conto lá o que eu achei. Aliás, tem um verbo "remoer" que eu acho que é "remover". Dá uma olhadinha pra mim sobre isso? Daí, o contexto muda. ;)
Obrigada pela leitura. Assim que me responder, começo a fazer sua resenha. ♥


Resposta do Autor [MsBrightside]: Opa, obrigada por avisar, já foi consertado!
Sério que vai fazer uma resenha? *-*
Poxa, fico muito feliz! Pensei que não daria em nada, mas que bom que veio conferir. Espero que tenha gostado, tenho muita vontade de ver uma opinião mais ampla já que Animicida é o meu xodó, haha!
Obrigada pelo comentário e pela resenha, de coração!
Um grande beijo!


Siegrfried

03/11/2015 às 10:19 • Capítulo único.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A associação entre personalidade, emoções e fobias.

Bem. Temos aqui um ótimo exemplo de narrativa bem construída, dessas que inspiram o leitor a pensar um pouco mais e voltar a ler com mais calma.
Na primeira leitura fiquei meio sem fôlego, na segunda senti minha alma ser rasgada pedaço a pedaço enquanto compreendia as coisas que passaram despercebidas da primeira vez.
Sem dúvida uma ótima história que me faz pensar, o quanto disso é real?
Obrigado pela leitura!


Resposta do Autor [MsBrightside]: Olá!
Primeiramente, obrigada pelo comentário, fez do meu dia bem melhor!
Bom, fico feliz que tenha gostado e dos efeitos que causou em ti, pois foi exatamente o que eu queria com Animicida, ou seja, ser compreendida. O quanto disso é real? Absolutamente tudo, na verdade, foi um desabafo. São sentimentos, cores e vislumbres que ficaram dentro de mim por bastante tempo e eu simplesmente tive que deixá-los sair. Ver o resultado de postá-lo aqui foi muito bom justamente porque me senti plena.
Agradeço (novamente) por ter dado uma chance a essa one, foi bom te ter aqui!
Um beijo!


coisificado

23/08/2016 às 14:27 • Capítulo único.
Ótimo texto sobre o desenrolar de uma crise.
Acho que sempre que alguém passa por uma crise semelhante, acaba matando um pouco da alma, esvaziando-a, a sensação é mista mas acaba sendo mais para boa do que para ruim, se houve muito sofrimento antes.


Resposta do Autor [MsBrightside]: Olá!
Primeiramente, peço desculpas pela demora a responder o comentário, acontece que eu estava sem entrar aqui durante um bom tempo. Fico feliz que tenha gostado da one e a sua percepção está bem "correta", se é que existe certo/errado pra esse tipo de coisa. Realmente, às vezes as partes que a gente mata durante essas crises são justamente as prisões que antes éramos submetidos.
Espero que apareça mais vezes, um beijão!