Ana

24/07/2015 às 06:28 • Capítulo único
GENTE, PSJALAKQLAJAKSNANA
Que fic linda!!! Eu nem gosto tanto do Lys mas tô pirando, sua escrita é tão amorosa e delicada, o que suuuuper combina com ele, cara, JSKNAMANA, por favor, faz outra fic! Eu nem posso esperar pra ver como vai ficar, você escreve muito bem!! Parabéns!


Resposta do Autor [Eldraya]: Ooown obrigada!! ♥ Já estou trabalhando em mais uma fic, assim que eu terminar vou postar =)


narniandy

12/09/2015 às 23:36 • Capítulo único
Primeiramente, AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS QUERIA STAR VIVA PRA PODER STAR MORTA ~ eu surtando~
Respira fundo.
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Okay, acho que já me acalmei.
Posso continuar esse comentário então kk'
Heey sweetheart o/
Eu tava lendo sua one e, God, que gostosura :3 Você me fez sentir como se eu tivesse andando nas nuvens.
In love ♥
Agora vamos a algumas observações:
A one foi muito fofa e bem escrita, mas uma coisa que meio que me irritou foi essas várias mudanças de Ponto de Vista. Entendi que você quis expressar as sensações e sentimentos de ambos os personagens, mas você trocou o ponto se vista muitas vezes o que se tornou meio exagerado e cansativo.
*Lembrando que essa é a minha opinião e você não é obrigada a aceita-la ou concordar com ela.
Apesar disso eu consegui sentir [ênfase no sentir] o que os personagens sentiam, principalmente a vergonha kk'
Outra coisinha, no momento antes dela ir para o apartamento do Lys ela falou algo como "aquele arrepio de prazer". Eu achei meio precipitado isso pois até aquele momento o leitor (eu) não sabia os sentimentos da Brooke pelo Lys.
Enfim, ainda assim adorei ler essa one que fez as borboletas em meu estômago dançarem
Amei ❤


Resposta do Autor [Eldraya]: Olaaaá! Demorei pra responder, eu sei. Mas enfim, muuuito obrigada pelo comentário! Adorei os elogios e as críticas, realmente é importante para mim, já que é a primeira vez que eu posto e ainda estou encontrando um jeito de escrever e me expressar. Em breve vou aparecer com outras fics, espero ganhar mais leitoras como você! Beijinhos ❤