Comentários em Dear Molly

Carol Lair

08/07/2015 às 21:26 • Com amor, Lily.
Ai, Miller, to chorando.
Adorei, muito sensível, muito lindo. Mas também muito triste. Eu não tenho filho ainda, mas já perdi um gato uma vez e o buraco que ele deixou no meu coração nunca se fechou... Não faço ideia do que Molly sentiu quando perdeu Fred, mas certamente é o pior tipo de dor que uma pessoa pode sentir, tenho certeza.
E, pelo lado da Lily, também é muito triste. Afinal, ela não teve a chance de ser mãe. E mesmo que agora ela vá cuidar do Fred, ele não uma criança que ela verá crescer... Ai, como tudo é triste.
Isso me fez pensar em como eu odeio o Pettigrew. :(
Miller, queria estar em condições de deixar uma review melhor, mas hoje estou muito sensível. Só queria te parabenizar pela história linda, bem escrita e cheia de sensibilidade. ♥
Obrigada por escrevê-la. ♥


Resposta do Autor [Miller]: Hey, Carolinda! Como sempre: muito bom te ver por aqui ♥
Pois é, miga, também chorei escrevendo isso. Na verdade meus olhos sempre marejavam cada vez que lia o prompt na internet e, bem, hoje eu achei que precisava escrever alguma coisa sobre. Dear Molly foi o que saiu heheh
Olha, eu tenho filho, tu sabe e eu não consigo nem pensar em como seria perdê-lo (Deus me livre), mas também já perdi um cão e um gato e até hoje dói muito. Já conversei com pessoas que perderam filhos e dá para notar só pelo olhar o quanto dói. Não voltam a serem as mesmas, sabe? E eu imagino que, por mais que a Molly tivesse outros filhos, uma parte dela morreu com Fred.
Chorei de novo haha
Peter é um FDP e nunca vai deixar de ser. Ponto hahaha
Nossa, seu review foi lindo, Carol!
Obrigada por essas palavras maravilhosas que escreveu para mim!
Obrigada por comentar ♥
Beijos ♥


Pokie

08/07/2015 às 21:48 • Com amor, Lily.
Oi Miller! Eu gosto sempre de culpar a TPM quando fico emocionada com o que eu leio ou assisto. Dessa vez, no entanto, eu não posso dar essa desculpa. Simplesmente estou em lágrimas aqui. Não porque essa one me lembra que o Fred morreu, nem mesmo que a Lily morreu e deixou o Harry para, no futuro, deixá-lo com a sra. Weasley. Foi porque me lembrou a essência de Harry Potter. Em geral, a infância, a história, tudo o que representa. O que seria do Harry se não fosse acolhido por essa família? E o pensamento de que Lily viu a Molly em algum momento de sua vida me deixa sensível. Esse pensamento é agradável, é feliz. Sem contar que isso me fez pensar nela e no James sempre olhando pelo Harry em qualquer lugar que estivessem, torcendo por ele, sofrendo com ele e agradecendo por tudo o que as boas pessoas ao redor de Harry fizeram por ele, o seu menino. E sim, cuidar do Fred seria uma retribuição. É maravilhoso. Você se saiu muito bem, tocou bem na alma. Obrigada por essa leitura, sinceramente!


Resposta do Autor [Miller]: Hey, Pokie, tudo bem? Ah, pois é, a coitada da TPM recebe muitas culpas por minha parte também hehhe
Nossa, pode acreditar que eu também fiquei em lágrimas escrevendo essa história. Eu nunca superei a morte de Fred. Acho que, de todas as mortes, essa foi a que mais doeu. Já estava acostumada com ele, sabe? Sempre lá me fazendo rir, sempre lá junto do George. Sempre lá. E então ele não estava mais.
Ai, peraí que chorei de novo hehehe
Enfim, eu quis colocar como se a Lily tivesse conhecido a Molly antes de morrer, porque eu admiro a Molly demais como mãe. Poxa, olha todos os filhos que ela tem e todos eles são boas pessoas (até mesmo Percy, que se redimiu). Imagino que, se Lily chegou a conhecer Molly, ficaria feliz em saber que o filho dela estava em boas mãos.
Realmente, Harry não teria ido muito longe sem os Weasley. Eles sempre estiveram lá com ele, por ele. Jamais contra ele. Tratando-o como parte da família. Acho que isso não tem preço.
E, toda vez que via esse prompt na internet sentia um aperto no peito e, então, anteontem, quando vi de novo, decidi que precisava escrever algo baseado nele.
Fico feliz em saber que tenha gostado, Pokie! E muito obrigada por vir aqui e comentar, viu?
Beijinhos ♥


Núzia S

08/07/2015 às 22:04 • Com amor, Lily.
Meu Deus, que lindo! To chorando litros aqui... oh cara, só de pensar no Fred e no George e lembrar que eles não estão mais juntos me da um aperto no coração... ainda mais quando eu releio HP :'(
Linda fic Miller! Me emocionou demais! Linda linda linda. Nenhuma das suas historias me decepcionam.


Resposta do Autor [Miller]: Owun, que bom saber que gostou, sua linda! Pois é, eu choro só de pensar no Fred e de saber que ele não mais está lá com o irmão para me fazer rir com as piadas que somente eles sabiam fazer :'(
A melhor coisa é saber que eu consegui te emocionar com essa fanfic, amor! E muito obrigada pelo elogio e pelo comentário! Ler isso me deixa muitíssimo feliz ♥
Beijinhos ♥


QueenMoon

08/07/2015 às 22:07 • Com amor, Lily.
"Querida Miller, Também sinto a dor da perda de Fred, sempre que leio Harry Potter e as Reliquias da Morte pulo a cena da morte dele, não por não querer sofrer de novo por isso, mas por achar que um personagem tão maravilhoso não deva sofrer repetidas vezes sua morte. Miller quero que saiba que cada palavra bem colocada nesse texto mexeu com o meu fraco coraçãozinho e fez meus olhos se encherem de lágrimas. Obrigada pelo conforto que me ofereceu nessa simples fanfiction, me sinto aliviada. Sua escrita é maravilhosa. Com carinho, QueenMoon"

Resposta do Autor [Miller]: "Querida Queen, queria te dizer que ler este seu comentário foi maravilhoso e que saber que você está aqui, lendo, gostando e se emocionando com o que escrevo é uma das melhores sensações do mundo. Eu também não consegui superar a morte de Fred e acho uma injustiça que ele tenha tido que morrer naquela guerra. Infelizmente a vida tem dessas coisas e, bem, toda vez que lia essa frase na internet sentia meu coração apertado. Imagino que este seria um comportamento de Lily caso ela realmente pudesse falar algo para Molly. Obrigada por essas palavras maravilhosas e pelos elogios! Todos eles ficarão para sempre no meu coração! Com amor, Miller" ♥


Ana Banana

08/07/2015 às 22:09 • Com amor, Lily.
Ai Deus. É muito tarde pra você quebrar o meu coração... Vou ali tomar o meu remedinho e chorar em um canto.

Resposta do Autor [Miller]: UAHSUAHSUA miga, quebrei o meu escrevendo essa fic também, viu?
Nossa, sofro até hoje com a morte do Fred. E eu imagino que Lily teria feito uma coisa dessas se tivesse oportunidade de retribuir tudo que Molly fez pelo Harry :(
Obrigada por comentar, amor!
Beijinhos ♥


Little Monster

08/07/2015 às 22:15 • Com amor, Lily.
Não acho que serei capaz de escrever muitas palavras porque estou quase chorando, mas achei a história linda... Eu também havia visto essa postagem no Tumblr e já tinha gostado e foi bom ver uma fic dela!
Beijos


Resposta do Autor [Miller]: Owwwwwwun, obrigada pelo carinho, amor! Fico feliz em saber que gostou, sua linda ♥
Essa postagem do tumblr me mata toda vez que a leio hehe
Obrigada por comentar, viu?
Beijinhos ♥


Lua Farias

08/07/2015 às 22:37 • Com amor, Lily.
Acabou com meu psicologico ler essa one, muito linda e aah você mexeu no meu ponto fraco até hoje não me conformo com a morte do Fred por isso acabei me emocionando, obrigada por escrever- la ❤


Resposta do Autor [Miller]: Não me conformo também, Lua. Acho que foi uma das mortes que mais doeu ao ler. Não consegui acreditar no que estava escrito naquela parte.
Bem, posso te informar que escrever essa one acabou comigo também hehe
Obrigada eu que digo, sua linda, por sempre comentar e estar por aqui, lendo minhas histórias!
Beijos ♥


Darlinha Monteiro

08/07/2015 às 22:39 • Com amor, Lily.
Totalmente cruel isso. Chorei muito agora porque de todas as sagas, aliás de todos os livros que já li, essas duas são as mães que mais amo e as que queria pra mim e fazer esse momento é algo muito forte. Você como sempre divando.


Resposta do Autor [Miller]: Nem me fale em crueldade, moça, eu ainda estou chorando por ter escrito isso. Merlin, até hoje sofro com a morte do Fred. Acho que foi uma das mortes que mais me doeu. Eu não conseguia acreditar quando li.
E, bem, eu amo a Lily. E a Molly é uma supermãe. Eu acho que ela é um grande exemplo do que uma mãe deve ser.
E eu a adoro. E acho que Lily diria algo assim para ela depois de tudo que Molly fez pelo Harry
Obrigada por comentar, sua linda!
Beijinhos ♥


Soto

08/07/2015 às 22:40 • Com amor, Lily.
😍😭❤


Resposta do Autor [Miller]: Owun, obrigada pelo comentário, amor!
Beijinhos ♥


MLCarneiro

08/07/2015 às 22:53 • Com amor, Lily.
Oi! Vi você falando dessa one-shot lá no grupo e fiquei muito curioso pra não vir ler. E não me arrependi. Ainda não li tantas fics suas (e ainda tenho que ler o último capítulo postado de Circunstâncias :P), mas pelo pouco que já li vejo que todo mundo tem razão quando fala bem das suas fics :) Em poucas palavras você conseguiu me emocionar, e tudo bem que esse assunto é sacanagem haha, mas não é tão simples passar isso para os leitores da forma como você fez. Primeiro, a cena da Lily observando a Molly, vemos do ponto de vista de uma mãe o quão incrível a Molly é. Sempre gostei muito dela mesmo :) E tudo que ela fez pelo Harry foi demais mesmo, acho que a Lily deve ter ficado muito mais tranquila depois de ver o filho sofrer tanto tempo na mão da própria irmã. Nunca tinha visto essa frase antes, mas é totalmente justo e provável. E o jeito como você terminou também foi muito bom. Esperava apenas o fim da carta, mas ver a reação da Molly foi muito legal. Finalmente ela teve um pouco de paz :) Enfim, gostei bastante desta one, tão curta e ao mesmo tempo tão tocante. Parabéns mesmo por ela! Continue nos dando momentos como esse :) Até a próxima!

Resposta do Autor [Miller]: Oi, Maurício! Tudo bem contigo?
Ah, fico feliz em saber que está se aventurando por minhas histórias (perdão por não ter respondido ainda aos comentários de Circunstâncias, é que costumo respondê-los sempre antes de postar o próximo).
Bem, esse prompt é um dos mais emocionantes que já li nesse vasto mundo que é a internet. Acho que esse é um comportamento que eu imagino que, caso Lily tivesse oportunidade, ela teria feito. Acredito que, depois de todos os anos em que o Harry esteve junto dos Weasley, sendo sempre tão bem tratado e tão bem cuidado, não apenas por obrigação (até porque não havia nenhuma), mas, principalmente, por amor da parte de Molly, Lily teria muito carinho, respeito e gratidão para com ela.
Quis colocar a Lily observando Molly, pois eu a admiro muito como mãe. Porque, além de ser uma pessoa essencialmente boa nos livros, ela é uma guerreira. E, também, muito real. Ela é uma mãe. Uma leoa. E eu imagino Lily se espelhando nisso, porque eu acredito que, caso Lily tivesse mesmo vivido, ela teria sido uma mãe tão boa quanto Molly.
Fico muitíssimo feliz em saber que você se emocionou com a fanfic! Afinal eu escrevo para fazer os leitores sentir e saber que consegui isso é impagável!
Obrigada por comentar, moço e pelos elogios maravilhosos que me deixaram com um sorrisão estampado no rosto! Espero te ver por aqui mais vezes e, pode esperar, pois irei aparecer pelas suas fanfics logo, logo (é só as férias aparecerem rsrs)!
Beijos ♥