Comentários em Encontro de Casais

Dark Desire

06/07/2015 às 18:42 • Capítulo Único
Eu não sei porque você disse que não estava tão boa. Eu simplesmente AMEI a fanfic e fico muito feliz que ela seja "pra mim" =D.
É incrível como você consegue captar tudo o que eu penso, o que eu gosto e colocar nas fics. To até com medo de você estar me espionando pra saber do que gosto.
O fato de uma fanfic sua ser sem drama e tragédia é estranho, mas também super legal, já que eu que leio suas fics e morro em quase todos os capítulos.
Muitos beijos de sua adorada Kawaii ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Nah, não sei. É estranho escrever uma fanfic normal! Mas eu me esforcei pra escrever um romance, se bem que saiu altos toques de humor, hehe, não tem jeito.
O importante é que você tenha gostado! Fico muito feliz em saber disso! Hohoho sou um ninja, estou onde você menos espera, sempre envolta em sombras!! Hbuahsuahsaushau
Mentira... geralmente eu to na minha cama, vegetando e vendo TV... sérião xD
Obrigada pelo review e pela ideia da fic :D


Noah Frannie

06/07/2015 às 20:19 • Capítulo Único
Ownnnnnnnnn, isso foi tão fofo!!!!ao melhor estilo aomine e taiga a parte das cerejeiras foi tão ..tão ...AHHHH agora vou procurar uma pra plantar en casa e me dá benção pra encontrar O ESCOLHIDO xD hehe que invejinha da kawaii

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsuahsuahsua
Esses dois... por mais que eu tente puro romance sempre sai uma rusguinha xD Gente, eles são demais!
Boa sorte com a sua flor de cerejeira!!
Poxa, você tá sempre apoiando minhas AoKa, diz ai, se tem alguma coisa que queria ver em fic, uma cena ou algo assim e eu vejo o que faço. Só não escrevo lemon com eles, nem estupro xD
Obrigada pelo review :3


Padawan

07/07/2015 às 17:44 • Capítulo Único
KUROMOMO *Levanta a bandeira rosa e azul celeste e sai rodopiando* AWWWWN E MIDOTAKA! MIDOTAAAAAKA! Eles tiveram uma aparição tão rápida, mas tãããão fofa! Você deveria escrever mais com esses dois porque tem a pitada de comédia que você curte, acho que iria se sair bem (? OSDHAIDIOAHDOIAHDOID ENFIM, gente, mais uma AoKaga, isso mesmo, manda mais!!! E que gracinha de fanfic! :( KAWAII WELL DONE, WELL DONE! ROMANCE SEM TROLLAGEM OSAHDIOHAOIDOIAHD brinks, eu curto suas trollagens também, uma masoquista de carteirinha, não?
VAMOS COMENTAR OS MOMENTOS EMOCIONANTES DESSE ENCONTRO DE CASAIS.
“Now kiss” OH YEAH TAKAO, YOU KNOW WHAT WE WANT (¬‿¬ )
Jesus, quando o Kagamin chutou o Aomine eu achei que eles sairiam na briga mesmo. Ainda bem que acalmaram os ânimos.
E esse aho inventando desculpas pra ficar mais tempo perambulando com o ruivo delícia? AI QUE FOFINHOOOOO! E antes o Kagami todo das paranoias porque também tava querendo saber qual era do morenão, se tinha chance ou não? EU SEI QUE ERA ISSO QUE O PREOCUPAVA! OIDSHAOIHOIDHOIASH ai meu Deus, tou surtos. E ainda podemos ver os dois numa partida de basquete ♥ roubando a cena das outras pessoas que estavam jogando antes, of course.
Gente eu amei a ideia do cachorro. Ai, Kagami, um marmanjo desse tamanho com medo de um cãozinho faminto de rua. Pelo amor de Deus! Ainda bem que ele tem seu príncipe pra salvá-lo da situação! Um príncipe pra lá de espaçoso já que mal pede ele em namoro (?? – assim, praticamente agarrando o cara – e já acha que está tudo bem deitar no colo dele e curtir a brisa. Ahomine é a nova definição de folgado no meu dicionário.
MUITO FOFA ESSA FIC. Até te perdoo pela história do conturbado lá na outra. RS Beijooos ♥ parabéns por mais um excelente trabalho!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: KuroMomo!! *sai rodopiando junto* Simplesmente amo esse ship! Huahsuashua eles são tão fofos juntos!! E apesar de achar o Takao um chato, concordo que MidoTaka é fofo. E engraçado! Porque o Takao é um abusado e o Tsunderima não engana ninguém! Huahsuahsua
Mas... o que explode meus ovários e derrete meu coração é AoKaga, dai eu guardo meu esforço todo pra eles! Porque são tão lindos, perfeitos, quentes, amados, OMG amo/sou AoKaga! ç.ç
'___' romance sem trollagem! Mas claro que não consegui 100%. Rolou ai o chutinho no pé, uma rosnada aqui, uma competiçãozinha ali... porque sou dessas.
Eu queria. Muito. Escrever um romance romantico. Mas xéeeeee. Consigo não. xD
Hohohoho eu não gosto de romances que começam muito rápido, então quando eu tenho pouco tempo/espaço, tipo uma oneshot, prefiro trabalhar com sentimentos que já existiam e que vem a tona. Acho mais plausivel.
E o cliche do principe salvando a princesa do dragão... foi o máximo do romantismo classico que eu consegui pensar: mesmo que a princesa te tenha quase dois metros de altura, o principe esteja mais pra um troll (não fisicamente falando) e o dragão... well... you know xD
Dai eu pensei: bem, é o Daiki. E o cara é folgado e espaçoso. Então ele vai fundo sem remorso xD E deu nisso ai!
HUASHUASHAUHSUAHSA a... conturbada... é... aguarde >)
Obrigada pelo seu review super fofo e por estar sempre apoiando minhas loucuras! :3 Fico tão feliz!
Abraços!!


miih chan

09/07/2015 às 21:12 • Capítulo Único
Que dahora *-* amei essa fic. ^-^

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada por ler e comentar!
Desculpa a demora em responder, eu estava sem internet!
Abraços e até a próxima :D


Pandora Beaumont

12/07/2015 às 07:31 • Capítulo Único
Adorei!!!!!!
AoKaga é vida!!!!!! o/


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Só li verdades!! Huahsuahsa
AoKaga é vida!!


Mayumi

01/08/2015 às 14:57 • Capítulo Único
nossa. foi muito divertido ler. gostei demais. gostei muito mesmo. rsrsrs. muito engraçado também.
olha você escreve super bem. de onde essa hist´´oria surgiu? foi épica. demais.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Welcome! :D
Isso surgiu de um pedido, uma leitora me pediu uma fic romantica, sem tretas nem dramas! Eu entrei um pouco em desespero, mas ai saiu isso!
Muito obrigada por ler e deixar um review. E pelos elogios! Abraços e até a proxima :3


Uchiha Bha

12/08/2015 às 09:44 • Capítulo Único
Estou apaixonada pela sua escrita kkkk
E depois dessa, acho que vou devorar suas histórias, por que foi ADORÁVEL! Nossa, como se eu já não amasse esses dois o bastante, você teve que vir com essa fanfic maravilhosa e tirar algum sorrisos de mim.
Parabéns pela criatividade, e essa simplicidade toda que me conquistou demais.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem?
Poxa, me sinto honrada que resolveu dar um crédito a mais uma das minhas fics. Essa foi uma encomenda de uma amiga, ela pediu uma fic se tretas e sem dramas, só o romance. Tu não imagina como eu sofri xD Porque as minhas fics são meio... bizarras!
Sinta-se a vontade de se arriscar nas outras também. Fiz um indicezinho no meu perfil pra ajudar as pessoas, tem lá a parte de Kuroko e link pra todas elas. Não sei se ajuda.
Muito obrigada :D