Comentários em Simplicidade

Lady Sigrid

08/07/2015 às 01:58 • Oneshot
Yoo, estou aqui passando para dizer que eu realmente adorei sua fanfic, pena que é só uma one. Seria bacana que se fosse uma long, haha. Sourin é o casal que eu mais amo depois de Makoharu.
Gostei da descrição dos sentimentos e saiba que eles represaram a devida emoção. "Não se atreva a ficar longe de mim outra vez" foi realmente fofo, lindo e etc. Acho que o final de Eternal Summer deixou para nós um final subentendido que pode gerar fanfics perfeitas.
Bom... Adorei a sua, na próxima, acrescente mais diálogos e frases como aquela e ficará mais que perfeito! Até mais! O/


Resposta do Autor [oneslasher]: Olá! Eu encaro o final de Eternal Summer como um "não-final" pra SouRin, eles vão sim se reencontrar e daí surge tanta possibilidade que nem dá pra contar. Pra mim é um ship certo, assim como MakoHaru, e eles são e pronto. Haha.
Obrigada pela review.


hokuto ritsuka

19/07/2015 às 20:23 • Oneshot
O que mais gostou no capítulo?

É SouRin, né? Não tem como não gostar XD



Ai que saudades de Free! u.u Esse ship me arrebatou em Eternal Summer! Não poderia haver um seme mais perfeito para o Rin ♥ Bom, e essa fic mostrou uma cena muito linda deles, foi intensa e ao mesmo tempo poética ^^ Ler a fic foi como ver um quadro sendo pintado, cada toque montando a história. Muito bem escrita!
Acho que nem preciso dizer amei, né? Pena que é curta ;_;


Resposta do Autor [oneslasher]: Wow, muita obrigada pela review! :D


Snow Queen

01/09/2015 às 22:16 • Oneshot
Adorei! Confesso que no começo da segunda temporada não gostava do Sou. Mas depois do episodio 10 passei a shippar ele loucamente com o Rin (embora meu OTP eterno seja RinTori). E olha, está dificil encontrar boas fics dos dois, essa aqui com certeza é uma das melhores que li, muito bem escrita. E bem, queria dizer mais, só que como estou no celular não dá, então vou parar por aqui mesmo. Mas saiba que simplesmente amei a fic, mesmo sem ter lemon!


Resposta do Autor [oneslasher]: Olá! Também fui assim com o Sou-chan, ele vai conquistando devagarinho, mas depois acabou se tornando um dos meus preferidos. Adoro ele! (e sim, também shipo RinTori e SouTori, haha). Obrigada pela review, fico feliz que tenha gostado dela e gastado um tempinho pra me dizer o que achou. Obrigada!