Comentários em Corpo Estrelado

MoonLupin

04/07/2015 às 23:32 • Único — Desperdício de Amores
Sinceramente, não sei descrever em palavras como adorei essa fic, até me identifico um pouco!


Resposta do Autor [Nyx]: Oiii, Maya! Tudo bem contigo? Espero que sim.
Primeiramente, muitíssimo obrigada por ter lido e comentado. Sério, mal consigo exprimir quão feliz estou depois de saber que você curtiu e ainda se identificou com o texto. Bem, todos nós temos nossos amores não recíprocos.
Um beijo e obrigada mais uma vez! ❤
Nyx


Maffle

05/07/2015 às 14:38 • Único — Desperdício de Amores
Uau.
Nem sei o que dizer. Vou só parabenizá-la por ter escrito algo tão curto mas tão... cheio. Sua escrita é maravilhosa. Adorei.
Xx ♥


Resposta do Autor [Nyx]: Oi, oi, Maffle! ❤
Sério, cês querem que eu exploda de felicidade! Muitíssimo obrigada por ter lido e também comentado, assim como pelos elogios. Fico muito satisfeita e alegre demaaaaais. ♥
Um beijo,
Nyx


Srta Daydream

05/07/2015 às 22:18 • Único — Desperdício de Amores
Eu nem tenho o que falar! É simplesmente perfeita demais!
Nossa, sério eu amei pra caramba, nem sei o que falar direito (até pq eu sou péssima com palavras).


Resposta do Autor [Nyx]: Ooooi, Duda! Como vai? Espero que bem.
Me dá um bloqueio quando vou responder esses comentários lindíssimos de vocês que olha... mas enfim! Em primeiro lugar, muito obrigada mesmo por ter vindo dar uma passadinha e lido, assim como por deixar um comentário. Isso me deixa nas nuvens.
Sério, e eu que fiquei super feliz e boba quando vi que você gostou. ~deixei você sem palavras ;O;O;O;O~ Que fofa! ❤
Obrigada outra vez por ter dado uma passadinha aqui e até qualquer hora! ☺


stardust

06/07/2015 às 16:57 • Único — Desperdício de Amores
Eu amei sua escrita! Quero dizer, é tão raro encontrar algo assim por aqui. Você escreve de uma forma elegante. São poucas palavras, mas elas me encantaram :)


Resposta do Autor [Nyx]: Oi, oi! Tudo bem contigo? (e amei seu nick)
Yeeey, me sinto perdidamente contente por saber que você também curtiu a maneira que escrevo. Geralmente me dizem que minha escrita é difícil, haha. Outros já que ela é bem perceptiva e que compreendem fácil. Mas acho que já encontrei a palavra, adjaidhsk: elegante. Tenho um fanatismo por escrever dessa maneira mais formal, acho que transpassa uma leitura mais doce. E fico muitíssimo feliz por ter te passado esse sentimento! Muito obrigada tanto por comentar quanto por ler! ❤❤


Tatá Ribeiro

06/07/2015 às 17:46 • Único — Desperdício de Amores
Olá Nyx,
A princípio pensei em passar por aqui apenas "para retribuir a visita", mas fiquei encantada com sua escrita! Difícil acreditar que texto tão brilhante foi escrito por alguém tão jovem! Uma garota de 14 anos *.*! Por isso falam que idade não define maturidade, afinal, quanta sofisticação e sensibilidade condensadas em poucas linhas, algo digno de grandes nomes da literatura! Ganhou uma fã e com certeza lerei mais textos de sua autoria.
Um beijo e ótima semana.
Ana


Resposta do Autor [Nyx]: Anaaaa! Olá! ❤
Já fico super contente por você ter resolvido dar uma voltinha aqui. Sério, assim eu fico tímida, AHDAHSHA. Muito obrigada meeeesmo ~mesmo~ por já encaixar esse textinho dentro de algo tão abstruso como a palavra "brilhante". Não sabe como isso me encanta e me deixa maravilhada. Eu não sei como te agradecer por esse comentário cativante e incrível, de verdade.
Grandes nomes da literatura? Eu vou pular, ahdushdksj. Obrigadaaaa mesmo por ler e me conceder esse review maravilhoso, sua fofa! 🌠
Uma ótima semana pra ti também e até mais. ♥


cerlunas

06/07/2015 às 23:15 • Único — Desperdício de Amores
Não sei descrever os sentimentos que seu texto me passou, sinceramente. Mesmo sendo curto, ficou completo. Foi só... incrível.
Meus parabéns. ♥


Resposta do Autor [Nyx]: Como que coloca a opção "O que mais gostou no comentário?" aqui, minha gente?
"Mesmo sendo curto, ficou completo." Você não imaginaaaa como eu adorei ler isso. Sério. E eu tampouco sei descrever quão entusiasmada fiquei ao ler esse review curtinho mas, também, completo. Muitíssimo obrigada por ter lido e melhorado minha ~madruga~ com esse review. Fico muuuuito feliz que Corpo Estrelado tenha te passado essa "empatia" e, cara, obrigada mesmo por ter lido! ❤
Um beijo,
Nyx


Brave

07/07/2015 às 14:05 • Único — Desperdício de Amores
Oi, você deixou essa one ontem pra mim no grupo do nyah. Bom, eu gostei bastante. Você conseguiu transmitir em poucas palavras esse sentimento infantil de não ser correspondido. A parte que mais gostei foi o deboche do moleque ao rir da declaração. Parece estranho gostar justamente da parte em que a personagem se dá mal, mas eu super curti isso pela forma natural com que você narrou. Gostei muito também do final dessa confissão dela ter se tornado retraída e menos "estralada."
Parabéns, viu. Você escreve maravilhosamente bem.
Beijos.


Resposta do Autor [Nyx]: Oi, Drica! Tudo bem contigo? Espero que sim.
Me lembro sim. ♥ Muito obrigada por ter dado uma passadinha por aqui. Fico contentíssima que tenha gostado. Bem, a princípio, confesso que eu mal sabia o propósito do texto quando comecei a escrever. Depois tentei encaixar esse assunto tão bobinho no meio e representá-lo da maneira mais doce que surgiu ao meu alcance.
Gostei bastante de escrever esse parágrafo e dessa parte também, haha. Obrigada mesmo, tanto pelo comentário quanto por ter lido!
Um beijo,
Nyx


Gabriella

07/07/2015 às 18:47 • Único — Desperdício de Amores
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Os sentimentos por trás das palavras



É fascinante como existem tantos sentimentos em uma quantidade tão pequena de palavras...

"Porque eu fui jogada fora da estrada

Eu errei quando eu estava triste"



Eu me identifiquei bastante com essa história... Como dito no início do capítulo, mesmo poucas palavras podem ser pequenas e valiosas. Parabéns. De verdade. A Fic está perfeita. ❤


Resposta do Autor [Nyx]: Oi, sua fofa! ♥
Me alegra muito saber que você se identificou com o texto (também) e sou imensamente agradecida por você ter reservado um tempinho pra ler. Pequenas palavras sempre tem grandes significados, Vi. ♥
Muito obrigada meeeeesmo! Sério. Adorei esse comentário. 💙


queen bee

08/07/2015 às 22:20 • Único — Desperdício de Amores
Gente... Sem palavras.
Lindo. Foi lindo.
Linguagem marcante, forte (precisei ler com um dicionário ao lado hehe), foi muito legal! Gostei mesmo.
Obrigada por melhorar minhas férias ♥
XOXO


Resposta do Autor [Nyx]: Oi, fofa! 💜
AI QUE AMOR. Muito obrigada por ter lido, sério mesmo. Dando pulinhos aqui com esses seus elogios. ♥
Haha, perdão por esse inconveniente do dicionário. Sou fanática por esse jeito mais "formal" e complexo de escrita e adorei escrever essa one, de verdade, foi uma das minhas melhores experiências meesmo que seja um assunto bobinho e infantil.
Para que assim eu fico emocionada. Boas férias! ♥
Um beijo,
Nyx


Anny

10/07/2015 às 17:54 • Único — Desperdício de Amores
O que acha que precisa ser melhorado?

Todos os "s vezes" necessitam ser craseados, sempre.



Ainda bem que pelo menos hoje o Nyah tá me ajudando.
É a segunda One magnífica que leio. Entendi muitíssimo bem a ideia que quis passar e mais, adorei a capa e sua sinopse, ficaram simplesmente divinas. Já tinha aberto sua história por uma outra conta, porém, não consegui lê-la devido a falta de tempo no dia, e vasculhando novamente o Nyah a encontrei. Sorte minha talvez porque não lembrava mais o nome dessa delícia de história.
Ah, você escreve muitíssimo bem e isso é prazeroso ao extremo. Adoro ler histórias que contenham uma escrita mais rebuscada e ainda sim leve e compreensível.
Beijinhos, Lú ♥


Resposta do Autor [Nyx]: Oi, Anny. ♥
Primeiramente, muito obrigada pelo toque. Tenho muita dúvida em relação desse "as vezes ou às vezes", mas na situação do texto eu não quis atribuir a ideia de "de vez em quando" (que é quando se usa a crase). Era pra ser mais ou menos assim: "Todas as vezes em que empenhei [...]" (que daí não se usa a crase {e não tem a ideia do "de vez em quando"}). Mas foi minha culpa por falta de especificação. Obrigada mesmo por ter prestado atenção nisso. *w*
Meeenina, sério, fiquei babando enquanto lia esse teu comentário. Tô super boba e sem jeito com esses elogios, mulher! Acho que tudo que consigo fazer é te agradecer imensamente por ter lido e me presenteado com um review lindo desses. Melhorou m i l vezes minha noite. Fico muito feliz que tenha gostado do índice, eu realmente fiquei com medo de não ter ficado muito atrativo por conta da sinopse pequeninha (obrigada por ter me deixado segura de que está bom, mesmo ♥). Me alegra imensamente saber que você absorveu o propósito do texto e tê-lo compreendido, mesmo que à sua maneira. É muito importante pra mim.
Obrigada mais uma vez! (Ainda mais por ter curtido a maneira que escrevo, sua fofa ❤)
Beijos e até mais,
Nyx