Comentários em Kitty's Pride

WillyBo

07/07/2018 às 11:33 • Um sentimento desconhecido
Cara autora, me perdoe se sou uma das leitoras "fantasmas", mas descobri a obra recentemente e me senti tão envolvida que me absorveu qualquer cogitação de escrever comentários e sim tive mais anseio em finalizar a leitura.
Percebo que a obra está incompleta e espero que você retorne a ela, e prometo que a partir do se retornonirei comentar os capítulos que virão.
Desde já, agradeço sua compreensão.


Resposta do Autor [Bree]: Olá Willy! É sempre bom ver mais gente interessada. Irei completar a narrativa sim, e hoje tem mais um capítulo. Ah, corre que já tem capítulo 16 ♥ 
Obrigada por ler. Abraços. 


WillyBo

11/07/2018 às 23:04 • Uma bagunça sentimental
Hahahaha... Pobre Kitty, 
Mal percebe que suas atitudes autodefensivas é a forma que mulheres utilizam para sufocar seus verdadeiros sentimentos, justamente, no intuito de não reconhece-los.
Georgiana,  um doce de pessoa, não tem como não desejar te uma amiga como ela. Percebe coisas que a amiga não aceita ver. Parece eu com minhas amigas, ao dizer que o escolhido delas, apenas querem usa-las. 
Audrey já mirou em Albert, concerteza vão ficar juntos. Audrey parece ser mais rebelde,foi essa sensação que me fez gostar dela. E, sem dúvida, será aucoviteira do casal KitTian.


Isabelle Mussa

12/07/2018 às 23:48 • Uma bagunça sentimental
Mas meniiinaaa! Que babado é esse! Me passei agora! Achei foi bem feito, petulante...
Agora to até vendo, ele com carinha de cachorro molhado, vai ter que ralaaaar siiim