Comentários em Kitty's Pride

Nay Lopes

31/07/2015 às 14:22 • Uma vida confortável
Gostei de como Manteu a essência das personagens e a mudança de Kitty foi ótima. Espero que não demore a postar os capítulos pois já estou ansiosa!!!


Resposta do Autor [Viking]: Hey Nay. Perdao por nao ter lhe respondido antes. Voltei a postar e espero que ainda te agrade. Obrigada por sua opiniao e por ter passado por aqui. Um grande abraço.


MissLia

30/08/2015 às 13:13 • Uma vida confortável
Como estou encantada com sua fanfic! Você não faz ideia! Simplesmente incrível a ideia de escrever sobre uma das irmãs Bennet, confesso que meu interesse maior sempre forá em Mary (já até cogitei a ideia de escrever um romance com ela como protagonista), mas adorei a nova Kitty, sempre a vi como tão fútil e desmiolada quando Lydia, mas como você mesma colocou: era apenas a influência de um espírito sem juízo como o de sua irmã. Eu sou apaixonada por Jane Austen há uns 3 ou 4 anos e desde então já li quase todos seus livros (com exceção de Persuasão, mas já está em minha lista) e sou apaixonada por todos. Sua escrita foi algo que me chamou bastante atenção também, você conseguiu utilizar de um vocabulário perfeito, coisa que não encontrei em nenhuma outra fanfic com base em Jane Austen, e olha que eu procurei! E como! Enfim, venho lhe implorar para não demorar a postar o próximo capítulo, estou aguardando ansiosamente e, sem dúvida, lerei e deixarei outro comentário. Parabéns pela fanfic, está incrível e tenho certeza que ficará ainda melhor! Ps: ansiosa para conhecer o Sebastian e me apaixonar por ele perdidamente, como aconteceu com todos os personagens de Jane Austen. Beijos!

Resposta do Autor [Viking]: MissLia, mal posso acreditar no tempo que passei distante daqui!
Peço desculpas por ter demorado tanto para atualizar essa história que amo tanto escrever. Não tenho palavras para agradecer por seu comentário! Isso me deixa mais entusiasmada para continuar. Fico muito contente por ter chamado sua atenção *-*
Jane Austen é uma das minhas autoras favoritas também, ela é a mãe no romance (kkk) Sempre achei que Kitty foi subestimada, quero mudar isso!
Obrigada de novo por ler ♥


Criscream

08/10/2015 às 12:57 • Uma vida confortável
A fic está muito legal, continue logo!!


Resposta do Autor [Viking]: Hey!!! Perdao por nao ter respondido antes. Voltei a postar e espero que ainda tenha um tempinho para ler. Nao pretendo parar ate ter terminado. Obrigado por estar aqui ♥


Isabelle Mussa

26/05/2016 às 20:08 • Uma vida confortável
Kkkkkk essa ultima frase me fez ter um dejavu!


Criscream

09/11/2015 às 02:02 • Um bilhete reconfortante
A fic está ficando mais interessante do que já é ... continue!


silvaveloso

02/06/2018 às 14:34 • Um bilhete reconfortante
Eu amei essa ideia de escrever a vida de kiity, é algo surpreendente,e adorei a forme que escreve. 


Kaziklu Bae

07/12/2015 às 18:49 • Uma união desejada
Surpreendente e Autêntica. Creio que são essas palavras que marcaram sua história até agora, sem exagero. Acho que outras pessoas já lhe disseram isso, mas sua fic tem o mesmo ar que sentimos ao ler a autora original, o que me deixa também muito feliz. Não faz muito tempo que comecei a ler Jane Austen, e como pode ver, sua escrita agrada tanto os leitores novatos da autora, como eu, quanto os veteranos da literatura (como percebi nos comentários).
Achei sua escrita impecável, o ritmo da narrativa mantem-se similar a história basilar, e os personagens até o presente momento também são reflexos muito bem percebidos. Acho que sua fic é uma maneira de saciar a fome de uma continuação de nossos anseios, e ver a realização de nossas esperanças. Foi a primeira fic do tema que abri, e não me arrependo de ter lido os quatro capítulos sem parar, e sinceramente, acho que não sou só eu que espero com tanto entusiasmo pela continuidade da história. Também escrevo e meus hiatos são monstruosos, então, entendo que não consiga postar com certa regularidade, mas não tem problema, assim como uma leitora uma vez me disse, apenas não pare.
Boa escrita, te desejo toda sorte do mundo :)


Resposta do Autor [Viking]: Olá! Depois de muito tempo, voltei a essa história e li seu comentário. Não posso resumir em palavras a felicidade que senti. Sou muito grata, grata por voce ter me encorajado. Nao pretendo mais parar de postar. Espero manter as caracteristicas positivas que voce citou. Um beijo enorme! P.s. Jane Austen é combustivel literario *=*


Lyn Black

05/01/2016 às 12:23 • Uma união desejada
Continue!
Escreves muito bem e tem tudo para fazer uma bela história.
Cumprimentos,
Aline Black


Resposta do Autor [Viking]: Lyn!! Voltei a postar e aprovetei para responder seu cometario maravilhoso. Obrigada por passar por aqui. Nao pretendo parar de postar e espero que te agrade. Um grande abraço.


The Queen Sweet Natty

22/01/2016 às 16:36 • Uma união desejada
Heeey tudo bem?! Nova leitora que jura solenemente acompanhar ate o final ou seja eu preciso do próximo capitulo pra ontem! Ja estou encantada pela fanfic, uma Kitty mais madura, queria saber quando vai postar o proximo capítulo desta fanfic maravilhosa que transmitiu a intensidade do livro quanto da época.
XOXO Natty


Resposta do Autor [Viking]: Olaaaaa Natty!!!!! Que maravilha ainda ter leitores depois de um hiatu tao grande. Voltei a postar e nao tenho a intencao de parar. Que Zeus nos ajude!!! Não deixe de acompanhar e deixar sua opiniao. Obrigada


The Queen Sweet Natty

21/04/2016 às 22:31 • Um prelúdio costumeiro
Preocupada com a pequena Margô ♥
Amando a fanfic e que Kitty teimosa kkkk Tomara que eu chame bastante atenção e que consiga se encontrar num triângulo amoroso com outro nobre ..( ideia louca sei, mas estou torcendo para encontrar alguma coisa do tipo)
Ansiosa para o proximo capítulo.
Os elogios de nossa Jane ♥
Tenho mais coisas para comentar, mas estou morrendo aqui de preguiça e chateção, pois amanhã tenho aula as 7:15 ( tô chorando aqui)
XOXO Natty
XOXO Natty