Comentários em A Casa Caiu

Lumus Weasley

04/07/2015 às 17:21 • A Velharia
Gostei muito. Essa historia promete. Por favor nao demora para continuar.

Resposta do Autor [Andye S]: Não vou demorar em continuar não, senhorit@, até porque já tem um capítulo novo postado pra você. Espero que goste e que continue acompanhando. Bom fim de semana :*


Ilana Sodré

05/07/2015 às 23:49 • A Velharia
Tenho lido poucas fanfics de HP esses tempos. E Romiones então... Quase não tenho lido, mas gostei assim que coloquei meus olhos no nome da fanfic. Apareceu em minhas atualizações como fanfic nova, ai vim ver. E gostei muito do que li. Sua volta está sendo ótima, Andye, porque eu já estou clamando por um novo capitulo. Gostei da sinopse e acredito que gostarei de onde esse enredo vai dar. É bom ler uma comédia escrito por você. E eu espero um capitulo novo em breve... Já imagino mil coisas para o próximo capitulo.
Beijoos!


Resposta do Autor [Andye S]: Oi Laninha, que bom ter você por aqui, e que ótimo saber que voltou ao fandom Romione com uma fic minha. Como disse. é um grande desafio porque nunca escrevi comédias e nem sei se está ficando engraçado, mas estou me esforçando. Obrigada novamento por estar aqui e espero ter suprido um pouco da sua perspectiva no capítulo de hoje. :**


Isa

06/07/2015 às 19:55 • A Velharia
Ron e Hermione, amo esse casal! Adorei, pode ter certeza que irei acompanhar!


Resposta do Autor [Andye S]: Oi Isa, espero mesmo que goste. Eles são meu casal preferido, não dá pra mudar, e obrigada por estar por aqui. Espero que goste da ideia. Bom fim de semana ;)


Lola Royal

06/07/2015 às 23:15 • A Velharia
Ruivos ♥
Vou ser bem sincera com você flor, essa é a primeira história de Harry Potter que leio. Tenho um pé atrás com as histórias dessa saga por amar muito o trabalho da J.K, mas decidi dar uma oportunidade e a sua pareceu bem legal. Principalmente por ser Romione ♥
Acho que o único erro que achei foi ali na parte que está escrito dólares, porque se a história se passa na Inglaterra -como presumi que seja, posso eu estar errada- a moeda em questão é Libra esterlina.
Vou acompanhar. Beijos.


Resposta do Autor [Andye S]: Ôpa!! Fiquei tão contente quando você pediu meu link para ler e, ainda mais, quando soube que é a sua primeira Romione, o que é uma grande responsabilidade tendo em vista que conheço autoras maravilhosas do fandom. Espero que goste e te instigue um pouco mais para esse universo tão maravilhoso e cheio de alternativas que é Harry Potter.
E, mais uma vez, obrigada pelo comentário da libra, estou de olho desde então.
Bom fim de semana :**


Heloísa Weasley

07/07/2015 às 20:47 • A Velharia
Não acredito. Simplesmente NÃO ACREDITO! Estou saltitando, meus olhos brilhando de alegria! Andye voltou! Eba!!!!!!!!! Que saudade de ler suas fics, não pode esquecer das suas fãs (inclusive de mim viu?) Fiquei mega feliz quando recebi a notificação de que tinha postado uma nova história! Sim, recebo as notificações de meus autores favoritos então consequentemente recebi de você!!!!!! <3 Agora deixando minha super alegria de lado... Que confusão é essa Mione? Onde é que você foi se meter em moça? Gastar tanto dinheiro e parar numa casinha abandonada? Se bem que, o ruivo que estava lá dentro compensa tuuuuudo! E agora, no que esse reencontro vai dar ein? Estou louca pra saber! Beijos minha divaaaaaa!

Resposta do Autor [Andye S]: Oi helo, que bom te encontrar por aqui o/
Sim, sim. É verdade. Depois daquele vácuo enorme que dei em vocês após o fim de Por Você, eis que consegui pensar em algo e realmente me animar para escrever, que era o meu maior problema desde então.
Fico tão feliz com um comentário cheio de carinho quanto esse teu que até me sinto um pouco lisonjeada em ter alguém como lendo. É muito gratificante quando um leitor nos dá um retorno verdadeiro e isso motiva demais.
Sobre a fic, não havia lugar melhor para a Mione e cada um de nós nos metermos que na casa velha do Ron. Eu seria muito feliz em estar nessa situação da Mione, mas pode ter certeza, muita loucura ainda vai acontecer por aqui e espero que goste bastante.
Um ótimo fim de semana!! :**


Letícia Granger Weasley

17/07/2015 às 16:36 • A Velharia
Oioi! Mais uma fic maravilhosa Romione!
Adorei o primeiro cap!


Resposta do Autor [Andye S]: Que bom que está gostando, Letícia. Espero mesmo que continue assim :***


Anne Almeida

23/10/2015 às 23:08 • A Velharia
Fui citada nas notas iniciais! Sou chique bebê! kkkk
Pena que fui beta por pouco tempo :/
Sobre a narrativa não vou fingir que há muita novidade pra mim, afinal estive presente neste começo, então confesso que estou meio agoniada por chegar nas partes 'novas' pra mim. Espero muito climão e muita pegação, afinal é uma fic sua! :p
Indo pro próximo! ~corre~


Resposta do Autor [Andye Weasley]: Sim, bebê... Você foi citada nesse e em muitos outros, inclusive com indignação por ter me abandonado. Mas é realmente legal que esteja aqui. Fico feliz em saber que está lendo, e espero que conclua antes do fim do ano kkkkkk E não vai ter muito climão nem pegação. É indicação livre kkkkkkkkkkk


Lumus Weasley

11/07/2015 às 17:15 • Minha Casa, Sua Casa
Amo ver os dois brigando. A paixao recolhida dos dois eh otima. O melhor vai ser ver eles dividindo a casa. Eh ver pra crer. Bjs!

Resposta do Autor [Andye S]: Pois é. É tão óbvio que os dois se amam que nem tem como esconder o fato hauhauahuahua É uma coisa enrustida na pele deles, transpiram paixão, e a negação é o melhor de tudo! E pode ter certeza, vai ter muita confusão com esses dois dentro dessa casa. Beijos e obrigada pelo comentário. Um ótimo fim de semana!


Heloísa Weasley

11/07/2015 às 21:45 • Minha Casa, Sua Casa
Hahahahaha rio muito com os "I's" que a Mione aplica ao Rony.
Eita mas que confusão esses dois se meteram!
Rony é sempre um grande cara de pau não é? Por isso a Mione fica sempre tão nervosa com ele, ele consegue a tirar do sério muito facilmente!
Os dois continuam os brigões de sempre! Adoro as picuinhas deles! hahahaha
E o Rony se aproximando da Mione, xiiii será que alguém ainda sente alguma coisa pela sabe-tudo?
Aguardo ansiosamente o próximo capítulo!
Bom final de semana pra você também, Andye.
Beijos da sua fã,
Helô!


Resposta do Autor [Andye S]: Acredita que a beta e eu adoramos essa ideia dos is? Mas acho que para a Hermione, há muitas outras letras para adjetivar o ogro Weasley :D E sempre vivem em confusão, não é mesmo? Parece que a vida dos dois é banhada a isso: problemas e confusões. Mas vai dar certo, uma hora tem que dar. Sabe, eu sempre gosto de manter a personalidade original das personagens, e eu acho o Ron meio assim mesmo, cara de pau. Claro que a Hermione odeia, quando na verdade quer mesmo é tascar um beijão no ruivo kkkkkk Eles se amam, o sentimento escondido parte dos dois, não tem como fazer isso diferente. E no final, acho que não respondi nada com nada kkkkkkkkk Espero que tenha entendido o que tentei dizer :D Ótimo fim de semana pra ti :***


Resposta do Autor [Andye S]: Acredita que a beta e eu adoramos essa ideia dos is? Mas acho que para a Hermione, há muitas outras letras para adjetivar o ogro Weasley :D E sempre vivem em confusão, não é mesmo? Parece que a vida dos dois é banhada a isso: problemas e confusões. Mas vai dar certo, uma hora tem que dar. Sabe, eu sempre gosto de manter a personalidade original das personagens, e eu acho o Ron meio assim mesmo, cara de pau. Claro que a Hermione odeia, quando na verdade quer mesmo é tascar um beijão no ruivo kkkkkk Eles se amam, o sentimento escondido parte dos dois, não tem como fazer isso diferente. E no final, acho que não respondi nada com nada kkkkkkkkk Espero que tenha entendido o que tentei dizer :D Ótimo fim de semana pra ti :***


Isa

12/07/2015 às 23:47 • Minha Casa, Sua Casa
Está ficando cada vez mais interessante, parabéns! Aguardando os próximos capítulos! Até mais :)


Resposta do Autor [Andye S]: que bom que está gostando, Isa. É ótimo te ver por aqui. Vamos que vamos que tem muito prato pra ser lavado entre esses dois. :*** Bom fim de semana!