Comentários em Amigos

Jweek

06/07/2015 às 22:10 • Capítulo 1
♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sirius, seu lindo ♥
Ficooou tão fofuxinha ♥
Até uma próxima! Beijos!


Resposta do Autor [Sekkai]: Sirius ? a rainha de todasssss ♥3 obg. Minha primeira fic deles haha amo esse casal


Taw

10/07/2015 às 15:49 • Capítulo 1
owntttttttttt *-* vomitando arco-iris com a fofura


Resposta do Autor [Sekkai]: Seu arco ?ris acabou de colorir minha vida ♥ obrigado por ler. A gebte se v? por a? :3 lembre-se sempre, wolfstar ? vida.


Bárbara Vitória

30/07/2015 às 19:48 • Capítulo 1
Adoro fanfics Wolfstar u.u Esse é o casal mais canon do livro depois de Snarry - é eu sou louca o suficiente em shippar Harry com Severus, mas fazer o quê né eu amo eles tanto que até já me aventurei a fazer história dos dois u.u
Padfoot é um excelente amigo e amor para Moony. Os dois foram feitos um para o outro e mesmo não estando junto algumas vezes eles percebem isso - até mesmo no filme Prisioneiro de Azkaban no momento do reencontro deles dá para notar a química enorme entre os dois marauders.
Não gosto do Peter, se não fosse por causa desse maldito Rabicho talvez o Harry ainda tivesse pais vivos humpf
Mas vamos deixar de lado minha indignação contra esse verme e vamos voltar a falar dos lindos marauders que estão quase inlove nessa história u.u
Sirius se arriscou bastante para poder encontrar Remus e trazê-lo são e salvo para Hogwarts. Se isso não é amor, não sei mais o que é.
Parabéns por essa fanfic


Yuchan

14/10/2015 às 06:11 • Capítulo 1
Contínua! Amei! 😍😍😍


Bailarina demoníaca

10/03/2016 às 16:47 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Eu nunca tinha shipado eles, mas agora virou OTP

Meu god, como eu nunca tinha lido algo assim?? Como é que eu vivi até hoje?? Eu realmente amei a fic, porque está super bem escrita e elaborada e eu nunca tinha lido nada sobre eles dois então é mó diferentão. Eu adorei. Sério. SiriusXRemus é maravilhoso. Pena que não existam muitas fics dele em pt br.
Bejinhos com gloss de morango da, 
Psicoticamente sua, 
Bailarina Demoníaca :33