Amauri Filho

03/07/2015 às 09:42 • MEU NOME É CHLOE
Sai da aula só pra ler essa fic e ter a esperança de ser o primeiro a comentar. Depois do que aconteceu ontem, achei que seria melhor forma de poder te apoiar e te dizer que estou junto com você, Dani, pro que der e vier.
A fic está ótima! É lindo e, ao mesmo tempo, assustador ver a perspectiva tão inocente de uma criança sobre algo tão bárbaro e brutal quanto uma guerra. Me faz lembrar um livro chamado "Diários de Guerra" (acho que já falei dele em algum review de Cartas ao Tordo), onde o autor reúne cartas de diversas crianças falando sobre várias guerras que a humanidade já passou.


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Obrigada pelo review e tambem pelo apaoio, tio.
É muito bom saber que posso contar com alguem tão maravilhoso e companheiro como você, que além de leitor, beta, incentivador e autor favorito, ainda é um amigo para mim.
Obrigada mesmo. ♥
Quanto a fic, espero que tenha gostado da Chloe. Ela era para ser a dona da carta da Capital em Cartas ao Tordo, mas como eu disse, a Chloe seguiu outros caminhos e ganhou uma one shot.
Quanto ao livro que voce citou, eu não conheço mas adorei a tematica e me interessou bastante, vou procurar mais informações. ^^
Mais uma vez, obrigada pela leitura, review e apoio.
Vou fazer que nem a Doris do filme Procurando Nemo:
"Quando a vida decepciona, qual a solução?"
Resposta: "Continue a nadar, continue a nadar..."
^^
Beijinhos de Nutella


MariGuedes

03/07/2015 às 12:05 • MEU NOME É CHLOE
Que one shot linda! Me apaixonei. To morrendo de dó da Chloe


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Mari ^^
Fico feliz que tenha gostado da one.
Poisé, de todas as cartas que escrevi, a Chloe foi a que eu mais gostei.
Obg por ler comentar.
Beijinhos de Nutella
-^^


Moonlight

13/07/2015 às 17:03 • MEU NOME É CHLOE
Deuses! Eu amei essa shot, e amei o Cartas para o Tordo.
Também tenho uma fanfic com o olhar de uma criança. Se chama Diário do Pequeno Tordo e quem conta a história é Matt, filho mais novo dos Mellark. Ele chama seu diário carinhosamente de 'Billie' e narra as descobertas da vida aos 6 anos. (postei somente no Social Spirit, tentei postar no Nyah, mas não deu certo)
Quando li suas fanfics, senti no fundo do coração que precisava compartilhar isso. Porque agora sei que mais alguém sabe como é escrever através de uma criança. O quão puro é, e o quão maravilhoso também. Eu chorei muito com essa one shot, e eu amei mesmo a maneira como voce me tocou através da personagem. Inocente, determinada, fiel. Obrigada por me proporcionar essa leitura.


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Nuss, muito obrigada pela leitura, review e pelo elogio. Fico muito feliz que tenha curtido Cartas ao Tordo e Meu Nome é Chloe.
Eu adoro escrever pov infantil em THG, principalmente pela carga sentimental que existe.
E a Chloe era inicialmente, um projeto para Cartas ao Tordo, mas ela ganhu vida propria, porque a menina do casaco amerelo limao é a unica criança da Capital a qual a Katniss realmente tem um contato, mesmo que mínimo.
E nossa, eu adoraria conhecer a sua fic, mas eu nao tenho conta no Spirit para comentar. Mas se quiser deixar o link, terei prazer em ler porque eu ja lia sua fics no Nyah, acho que até tem review meu em alguma delas. Kkk
E voce escreve tao maravilhosamente bem que acredito que seja uma fic super massa.
É isso, obrigada mais uma vez.
Beijos de Nutella.


Maya

12/10/2015 às 12:55 • MEU NOME É CHLOE
Eu estava aqui pensando, "Prodígio é tão incrível, por que eu nunca li as outras fics da Dani?". Aí eu dei uma olhada no seu perfil e encontrei essa one.
O. Que. Eu. Fiz.
Eu tô com vontade de chorar, e boa parte disso se deve a eu ter lido o primeiro parágrafo de novo depois de terminar o capítulo e ainda estar ouvindo Hanging Tree. Deu pra entender totalmente o seu carinho pela Chloe porque eu também fiquei encantada por ela, assim como fiquei morrendo de pena. Não acredito que um doce dessas, uma mini-diplomata morreu assim! Jogos Vorazes tem muito disso, dá pra ver só pelo que aconteceu com a Prim...
(ah não, Prim. Agora sim eu vou chorar)
Enfim, eu amei Dani. Você escreve incrivelmente em qualquer área, meu Deus. Com certeza lerei Cartas ao Tordo ♥
Até!


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Maya! Sua linda!!
Obrigada por cada palavra. É serio, é muito motivador receber reviews como o seu. Obg de coração.
Bom, a Chloe foi uma personagem que entraria em Cartas ao Tordo mas ela precisaria ter mais espaço pq a história da menina de casaco amarelo limão é tao curta mas tão absurdamente triste...
Fico feliz que tenha gostado.
Beijos sua linda