Comentários em Durante

LoversLover

02/07/2015 às 20:36 • Antes
Eu to chorando como a Lily chorou qnd leu o texto do James amei amei amei mto mto mas mto mesmo e olha que eu sou uma jily fanática ta mto bom msm.


Resposta do Autor [Bradley]: SDKOPASKDPAOS ai, poxa. Comentários como esse me deixam com sentimento de culpa por não ter atualizado antes, poréeeeem já atualizo. Espero que goste do depois tanto quanto gostou do antes. Beijão!


OpenBook

02/07/2015 às 20:41 • Antes
Amei.
Os personagens, o enredo, o conflito, é tudo tão bom e detalhado que eu nem acredito que é uma short e não uma longfic.
A Lily me conquistou logo de cara, não sei por quê, mas pessoas aparentemente perfeitas que tendem a querer tudo perfeito sempre me deixam curiosa. E, bom, James Potter é James Potter e me conquistou pelo simples fato de estar ali.
Estou ansiosa para ler o próximo cap, bjs e até lá :)


Resposta do Autor [Bradley]: É, pois é. Uma short. Sou dessas que gosta de detalhar e escrever bastante, bastante e bastante. Eu demorei bastante com o "depois", mas espero que a ansiedade não tenha passado! hahaha
Pessoas como a Lily também me deixam curiosa, e foi por isso que decidi atribuir essa personalidade a ela. Até que combina, não é?
Até o próximo, amoreco. Muito obrigada pelo review! ♥


Nena Thrush Merry

02/07/2015 às 21:50 • Antes
Own, que amorzinho ♥
Lily é dura na queda, quem não se apaixonaria por um homem assim?
Adorei a forma de como você colocou as falas (em aspas), eu adoro ler histórias assim, mas a maioria é por travessão mesmo.
Estarei aguardando o próximo (e último :'( ) capítulo
Até :*


Resposta do Autor [Bradley]: Pois é. Lily complicada. Se ela não quer, eu quero hahaha.
O último, apesar da demora, já está prontinho para ser postado! Muito obrigada pelo review, viu? Beijão ♥


Bela

02/07/2015 às 23:48 • Antes
Preciso nem puxar o saco da autora pra postar mais pq é minha sis então vai assim: posta maaaais miserável. Tá maravilhoso, passou até um filme na minha cabeça. Deu até pra me iludir hausbaush, não, mentira. Deu sim. E eu sei que eu sou um ótimo modelo, claro, mas foi demais a análise psicológica. Teve partes que eu até salvei de tão "eu" que tá. Se fosse pra eu escrever de mim, não escreveria melhor. Ah e lembre-se de fazer Marlene pegar Sirius forte hein q kkkkkk. Agora parando de falar porque eu disse a alguém que ia falar pouco no comentário, arrasou gata. E... Eu acho que tô gostando desse James inventado aí, pena que ele não existe 💔. Triste, triste. Beijox rata.


FilipaBlack

03/07/2015 às 08:02 • Antes
Ahh estou tao feliz! Adorei o capitulo, esta perfeito!!! Beijinhos querida, estou ansiosa para ler o proximo! 😘😘

Resposta do Autor [Bradley]: Poxa, muito obrigada! Hahaha. Até o próximo :)


prongs

03/07/2015 às 09:58 • Antes
O que mais gostou no capítulo?

Pode me beijar agora, se quiser.



Olá, querida. Quando vi que uma autora maravilhosa como você tinha postado uma Jily, não podia deixar de marcar presença, né? Heheh
Amei a ideia e meu Deus, amei como você a executou, acima de tudo. Lily romântica e insegura é uma ideia maravilhosa que você aplicou sem deixar que ela se tornasse uma Mary Sue. E o James não foi um filho da puta, amém. Adorei como o relacionamento deles foi crescendo aos poucos, com erros e acertos, tropeços e passos lentos. Com calma, né? É assim que o amor cresce. Aos pouquinhos. Ameeeiiiiiiiiiiiiiiii ♥♥♥
“Lily, quantas vezes na vida você cometeu uma loucura?” “Eu já abri um salgadinho no supermercado e nunca paguei.” essa sou eu HAHAHAH
Você deixou meu OTP mais lindo ainda, e nem preciso dizer que tô MUITO ansiosa pro depois, né? Tô tentando imaginar o que você vai fazer, mas só consigo pensar em como vai ser maravilhoso. Esperando ansiosa, um beijo ♥


Resposta do Autor [Bradley]: "Quando vi que uma autora maravilhosa como você" não lembrava que cê tinha comentado isso. Provavelmente fez meu dia quando li a primeira vez pq tá fazendo meu dia agora. CAMILA OBRIGADA ♥♥
Sempre quis atribuir essa personalidade na Lily. De perfeccionista, certinha, porém insegura e romântica. Que tinha seus defeitos, apesar de querer ser perfeita. Acho tãaaaao a cara da Evans.
Se você gostou dessa crescida gradativa no relacionamento deles, aprendendo e tentando, acho que vai gostar do "Depois", porque eles ainda tinham muito que amadurecer para criarem o Harry pkapodka q
Desculpa te deixar ansiosa por esse loooongo tempo, mas obrigada ♥ dosadopasdk espero você por lá! Beijão.


Lua Farias

05/07/2015 às 12:40 • Antes
A-D-O-R-E-I 😍😍😍
Até o próximo capítulo *---*


Resposta do Autor [Bradley]: OBRIGADA!! Até o próximo ♥


Carol Lair

14/07/2015 às 16:07 • Antes
O que mais gostou no capítulo?

O narrador



Eu confesso que não fazia ideia do que esperar da fanfic e cá estou, cheia de sorrisos após esse final, muito feliz por tê-la aberto para ler!
Antes de mais nada, quero elogiar a forma como você desenvolveu o narrador da sua história, ele tem personalidade, ele não apenas narra o que está acontecendo, mas a forma como ele o faz transmite a impressão de que ele interfere na fic. O que é bom, eu adoro narradores marcantes, eles te prendem na história, você não consegue desgrudar os olhos da tela do notebook. Aliás, infelizmente, muitos autores não dão importância ao narrador.
Também achei que você soube usar o recurso da repetição muito em, a pontuação está impecável. Gostei MUITO.
Agora, sobre a história. Eu adorei a sua Lily e o modo como ela foi apresentada logo nos primeiros parágrafos, contrastando EM TUDO com o James, deixando claro o quanto eles eram diferentes e, exatamente por isso, completavam e precisavam um do outro. ♥ Gostei de verdade! Aliás, a Lily ser toda fechada, preferir manter distância etc etc foi muito bem justificado com o fato de ser superprotegida. E achei uma graça o James "constatando" isso quando ela falou sobre pedir permissão, como se ele não tivesse observado ela o suficiente para já ter notado tal coisa.
Eu também gostei muito do seu James, ele não é o galinha idiotão que costumamos encontrar em muitas fics, ele é divertido e insistente como o James da JK, mas tem um certo toque de maturidade. A forma como ele lidou com os foras da Lily e reconheceu ter beijado ela bêbada e tal... ele me pareceu bem maduro. Gostei mesmo dele. Quero dizer, gostei muito dos dois, você soube dar personalidades muito bem definidas aos dois. Meus parabéns!
Adorei esse capítulo e com certeza lerei o próximo. Aliás, desculpe a demora para aparecer aqui, é que juntaram as provas finais + o desafio verão, então fiquei sem tempo para ler.
Por favor, não demore como o próximo capítulo!
Beijos!!


Resposta do Autor [Bradley]: Se você se desculpa pela demora para aparecer, eu me desculpo pela demora com o capítulo. Fiquei sorrisos quando você mandou esse review, e estou sorrisos agora. É daqueles reviews que realmente me deixa feliz pkdosakdas Obrigada, Carol! ♥
Vou confessar que essa história do narrador foi meio involuntária. Não percebi estar criando uma narrativa, em suas palavras, marcante e que interfere na história, e, por isso, eu acho que gostei de ler esse elogio, pkdpaosd. Estou fazendo algo certo, haha.
Sobre as personalidades dele, isso é algo que eu sempre me esforço para conseguir fazer. Tenho um medo imenso de criar alguma Mary Sue e muitas vezes não sei se consegui fugir desse clichê ou não. Estou feliz por você ter gostado dessa Lily e desse James. Mais uma vez, estou fazendo algo certo. Tentei fazer um James Potter com a essência de James Potter, porque eu sempre descarto a possibilidade do James galinha. Popular, sim. Pegador, talvez. Não acho que o James era santo para não ficar com algumas meninas aqui e outras ali. Mas galinha, desrespeitoso e babacão? Simplesmente não encaixa com o James que imagino. Estou orgulhosa de mim mesma por ter conseguido passar essa visão, kk.
Mais uma vez, MUUITO obrigada pelo review. Guardei ele no core ♥ hahaha. Um beijo!


luuv

15/07/2015 às 02:42 • Antes
Oi! Preciso admitir que sempre que começo uma fic Jily fico meio receosa, pelo fato de muita gente retratar os dois de uma maneira muitíssimo diferente da minha! Mas você me surpreendeu! Eu já gosto muito de fanfics UA e você fez de um jeito maravilhoso. A narrativa foi fácil de ser acompanhada, e os trechos de enfoque foram perfeitos e vieram na hora certa. Adorei o modo rápido de se contar, mas ainda assim, com foco nos sentimentos dos personagens e não na superficialidade que alguns se arriscam a ter. Gostei muito! Espero pelo próximo ansiosa!!


Resposta do Autor [Bradley]: Caramba! Esse comentário me deixou muito pdsapdkosadk
Também tenho receio com Jily porque, apesar de ter muitas histórias por aí, nem sempre todas são boas. Fico muitíssimo feliz e satisfeita comigo mesma ao saber que te surpreendi e que você achou maravilhoso, hahaha.
Eu gosto de narrativas rápidas e essa fluiu de um modo que nem eu sei explicar. De manhã tive a ideia, à tarde do outro dia já estava postando. Provavelmente demorei tanto com o "depois" pela falta de planejamento.
De qualquer forma, estou postando o próximo. Fiquei feliz de verdade com esse comentário, kk. Espero você por lá, hein? Beijos!


Ly Anne Black

15/07/2015 às 04:52 • Antes
Meu deus!! Como você pode estar sem inspiração para essa maravilha? Continua agora!! A melhor Lily que eu já li, definitivamente. Estou louca pra ler o DURANTE! Aliás, esse encontro deles, muito lindo, como não amar? Mas eu confesso que sempre murcho um pouco quando a fic é UA. Por que tirar a magia, gente? Eles não são os mesmos sem a magia! Ah, e um (possível) erro de cronologia. Caso a sua história se passe em meados de 1970 como a história original, eles não poderiam conhecer Jurassic Park, pois o filme só foi lançado em 1993. Continue! Estou mandando vibrações inspirativas pra ti! :*

Resposta do Autor [Bradley]: EU ESTAVA! Não sabia como fazer o depois, porque não tinha gostado nem um pouco do que tinha escrito. Agora tá lindo. q
FICO FELIZ DEMAIS em saber que foi a melhor Lily, de verdade. Tentei passar o que eu imagino de uma possível personalidade para ela, então é muito bom ver que as pessoas aprovaram.
Infelizmente, a fic é apenas uma two-shot, então não teve um durante. Parti direto para o "depois", mas espero que você goste bem muito, muito, muito! Hahaha. Obrigada pelo comentário e pelas vibrações, sim? ♥
PS: é uma fic meio atual. Não diria em 2015, mas, como é UA, tomei a liberdade de fazer alguns anos passarem. Mas obrigada pelo toque ;)