Comentários em Para sempre

MonnyPeace

02/07/2015 às 22:45 • Para sempre
Você não vai continuar?? Como assim?? Precisa de continuação. Ficou tão lindo!!! Parabéns!

Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Já foi um sofrimento escrever essa one, imagina se eu continuasse! HAHAHAHA. E a ideia era ser uma one, mesmo. Ficou até maior do que eu esperava, se quer saber. Sou conhecida pelas minhas fics pequenas, nesse mundo fanfiqueiro :v
Bem, mas é um casal que eu gosto, então provavelmente escreverei mais com eles. O Remus é amorzinho ♥ O Sirius também ♥ O amor deles podia ser canon ;-; (altas frustrações com esses autores que não SHIPAM OS PRÓPRIOS PERSONAGENS).
Obrigada pelas palavras gentis (e pelo review!!).
Abração o7


Sarah Hardt

03/07/2015 às 19:52 • Para sempre
O que mais gostou no capítulo?

Wolfstar!! Uma SiRem linda, delicada e fluffy! E é meu presente!! ♥



Ohh, céus, é tãããão a cara do Sirius ter se precipitado na missão! Ainda mais nesse período, como você mencionou, quando eles ainda são recém saídos de Hogwarts! Mais para frente acho que ele começou a levar a guerra (um pouco) mais a sério, mas nessa época posso imaginá-lo fazendo diversas besteiras muito frequentemente e enlouquecendo o Remus!
O cuidado do Remus para com o Sirius, seu desespero ao pensar em perdê-lo, a passagem em que você narra as mãos dele tremendo, tudo isso foi muito pálpavel e intenso, ao mesmo tempo que também é uma graça, pois transmitiu o carinho que ele sente pelo Sirius.
Gostei muito da ambientação durante a guerra e da sua descrição dos duelos entre os dois e os comensais da morte! A ideia de que tudo parecia ir bem, afinal, eles são os marotos, eles são bons (!), e de repente não ia mais, pois é a droga de uma guerra e nunca se sabe. Gostei dos feitiços, da dinâmica rápida da cena e de como o Sirius é melhor duelista do que o Remus, mas é o Remus quem os salva daquela situação.
No meu headcanon "oficial" o Sirius e o Remus ficam juntos ainda na escola, logo após o incidente com o Snape e o Salgueiro lutador, mas eu adoro imaginar diversos possíveis inícios para o relacionamento deles como casal e durante a primeira guerra é uma das minhas ambientações preferidas! ♥ Acho que você trabalhou muito bem com toda a angustia que eles devem ter sentido nesse período, fazendo bom uso dela para levá-los a reconhecer esses sentimentos que são mais do que amizade.
Os diálogos estão muito legais e a narração está leve e prazerosa. Adorei ver a perseguição do Sirius atrás do Remus pelo apartamento!! É uma reação que combina muito com os personagens! E, ohh, o Sirius sempre vence, por que como resistir a ele? É simplesmente encantador demais! Eu, pessoalmente, acho que o Remus quase nunca resiste. ^^
Preciso destacar essa parte, pois me encantei com ela "E Sirius sorriu porque sabia que tinha ganhado, embora não conseguisse entender exatamente o porquê de Remus parecer tão derrotado.". O contraste entre as reações do Sirius e do Remus está muito bom!
"E lá estava ele dizendo o que não queria dizer, sabia-se lá o motivo. Talvez porque já tivesse tanta coisa entalada na garganta — tanta coisa escondida — que sentia que ia explodir se escondesse mais alguma coisa." - Ohh, também gostei imensamente dessa pegada angst que a história teve, pois é a guerra e é SiRem, e SiRem não acontece sem um pouco de angst. Mas, no final, a história teve um desfecho feliz, fluffy, aliviando essa tensão. O equilíbrio aqui ficou perfeito!
O abraço que o Sirius dá no Remus me fez suspirar! ♥ Foi realmente uma graça!! Talvez, eu só queria ter visto um pouquinho mais dos sentimentos do Sirius antes de os dois se beijarem, mas, uau, mais de 2,5K!!! Não tô reclamando! Posso imaginar que o Sirius deve ter querido aquilo por um longo tempo até reunir coragem e ser compelido pela situação a finalmente beijar o Moony.
As cicatrizes do Remus são outro elemento que eu gosto muito e... ♥!
Esse final com parênteses ficou muito bom, Giu, teve todo aquele tom de poesia, e combinou com a história, dando um pouco de doçura para o final em meio ao tom um tanto angst até ali.
Gostei mesmo, de tudo! De verdade, agradeço imensamente por você ter escrito essa SiriusxRemus absolutamente linda e por todo o carinho!

Beijos!!


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Oi, Sarah! Eu pensei em fazer angst e tal, mas aparentemente a história não quis sair angst. Não vou reclamar, AHUHUAA.
Sim!, hahaha. Sempre vi o Sirius como meio impulsivo e "fazedor de besteiras", HAHA. Acho que isso aparece no livro quando ele tenta matar o Peter da primeira vez e depois, quando vai atrás do Harry assim que sai da cadeia. E a própria impulsividade dele meio que causou a sua morte, também, então achei justo que ele fosse afobado o suficiente para ferrar uma missão. E ele também é bem jovem, né.
Mesmo que, bem, eu ache que a guerra o fez perder grande parte do jeito infantil que eu o vejo tendo durante Hogwarts. E o Remus é tão responsável que eu me pergunto como eles se dão!
Eu também vejo o Remus como uma pessoa meio desesperada para manter tudo sob controle, e vejo o Sirius como uma das poucas pessoas que conseguem tirá-lo desse controle que ele assume.
Eu sempre vi o Remus como mais fã das matérias calmas e menos violentas (ele é um lobisomem e de violência na sua vida já basta as que ele comete quando não é ele mesmo), então prefere a paz. Acho que ele tenderia a se segurar um pouco num duelo, enquanto o Sirius é bastante competitivo (por causa do irmão perfeitinho, haha) e faria qualquer coisa pra ganhar.
Ah, eu pensei em escrever alguma coisa colegial e tal, mas a ideia de algo mais maduro (nem tão maduro assim, mas ok) me agradou. E acho que a guerra é um bom tempo pra perceber que você pode perder as pessoas que ama e que a vida não é aquela coisa cor-de-rosa que era em Hogwarts. Eles não podem mais ficar pensando que terão tempo para resolver isso no futuro (Remus principalmente, HAHA, sempre protelando esse tipo de coisa), e acho que essa é uma das coisas que levariam o Sirius a fazer o que fez. Essa coisa de "eu poderia ter pedido o Remus nessa luta e posso perder na próxima".
Eu não sei se o Remus quer resistir AJHDAUSHDASD. Acho que nesse caso foi meio o orgulho, e mesmo que ele quisesse ser deixado em paz, também queria (beeeeeeeeeeeem lá no fundo) que Sirius continuasse insistindo para ele ter uma desculpa pra falar, porque não aguentava mais esconder.
E eu não consigo fazer nada 100% fluffy, desculpa, HAUSDHASDA. Eu até tento, porém acaba saindo um pouco de angst nessa bagunça.
Eu tava com medo de sair meio meh, então acabei não colocando tanto sentimento quanto poderia. Também fiz a narração dançar entre o Rem e o Six, percebeu? E eu tenho a tendência de narrar focando em uma pessoa só. Acho que também foi um reflexo disso.
Acho paia esquecerem que o Remus tem cicatrizes no rosto u_u
Eu precisava de um final que amarrasse tudo e queria alguma coisa mais doce, haha. Fico feliz que tenha gostado :3
Obrigada pelo review, Sarah! Tentei responder à altura, mas nem sei :k
Abração o7


Sekkai

03/07/2015 às 19:55 • Para sempre
SiRem já é foda, sirem se descobrindo ta cabando comigoooo ♥ me salva! haha adorei sua fic, e queria que ela durasse para sempre umbj


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Olar! Tudo bem? :3
SiRem é ótimo! s2 Meus ships são uma lambança (shipo tudo, tudo mesmo), mas SiRem é um dos que acho mais amorzinhos :3
*salva* AHDUASNASD
Obrigada ♥ Mas imagina escrever uma fic que dura pra sempre, socorro. Se eu já sofri pra escrever essas palavras, imagina escrever pra sempre kdaksnkjasndasdsa #medo
Anyway, obrigada pelas palavras gentis :3
Abração o7


Hel Corvisier

03/07/2015 às 20:01 • Para sempre
Alô, alô!!! Não sei se esse review vai ser lá tão decente, porque, miga, eu tô chorando, surtando, enlouquecendo. É o que esse ship faz comigo normalmente, MAS QUE FIC, QUE FIC!!!
Cara, como eles são lindos. Como eles são fofos. Como eles se amam. Como eles deveriam ter ficado vivos e juntos. Como nada de ruim poderia ter acontecido com eles. Como eles mereciam ter tido uma vida feliz juntos, sem Azkaban, sem traições, sem monstruosidades à luz da Lua Cheia.
Senhor, a vida aqui tá difícil. Como a gente sofre... no que eu tava pensando quando decidi shippar esses dois?
Não sei, só sei que agradeço todos os dias por aquele mínimo instante, porque, affs, Sirem, melhores/piores dores ♥
Mas, affs, Giu, que fic lindaaaaa. Vai pros favorites agora! Espero que você escreva mais desse ship lindo pra eu poder ler e surtar. Aliás, sua escrita, que coisa linda. Vou correndo pra Casmund, porque sim ♥
xx, Cassandra.


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Alô, alô marciano, aqui quem fala é da terra! (Desculpa, não resisti, Rita Lee divosa ♥).
Gente!, haha, quanto amor ♥ esse ship é mesmo muito amorzinho ♥ (só quando o Sirius não tá sendo bullie com o James, vale dizer u_u)
Eles super combinam, porque a história deles é, tipo, opostos se atraem. O Six sendo todo impulsivo e tal, e o Rem mais timidozinho e daqueles que pensa mil vezes antes de fazer as coisas (e depois fica pensando no que fez pra ver se tem algum detalhe errado asdknasjd). E mereciam mesmo, a maior crueldade da JK (depois do Fred) foi matar o Sirius e impedir que ele ficasse junto com o Rem, feliz, depois da guerra D;
VIDA DE SHIPER É ASSIM MESMO, MIGA, SÓ SOFRIMENTO. Principalmente de ship não-canon onde os personagens tem final trágico.
SiRem é só dor :k O que me lembra outra música brasileira (Caetano, dessa vez adjasldasdas). Tem um trecho de uma música que ele fala "tudo métrica, rima e nunca dor, mas a vida é real e de viés" e é cute jkadsasas. O Quereres é muito SiRem.
Nha, obrigada ♥ Pode ser que eu escreva, HAUHASUDADS. Agora que já escrevi a primeira, aposto que as outras saem mais fácil :p
Te espero lá, então :3
xoxo


Raquel Adler

13/07/2015 às 23:23 • Para sempre
Gente,o Sirius todo lascado e o Remus vai tomar chá. Muito britânico.

Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Chá é a resposta para tudo, mais resposta para tudo que 42, rs. Also, o Rem tava nervoso, e ele precisava ♥
Obrigada pelo review, e desculpa a demora em responder :3
Abração.


Miyu

15/08/2015 às 21:39 • Para sempre
Muito, muito fofo.
Adorei. Adoro esse casal.


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Obrigada ♥ Eles são mesmo muito fofos, e são um casal que eu adoraria de coração que fosse canon. Porque, tipo, eles combinam tanto, tanto :ccc
Mas aí eu penso sobre o futuro deles e... bem, acabo pensando no quanto tudo termina mal e no quanto tudo é tão triste. Which actually doesn't fit your answer, ashdasu. Deixa eu parar de viajar aqui :v
Obrigada pelo review ♥
Abração.


little wolf boy

26/11/2015 às 02:22 • Para sempre
Cara, que fanfic legal!
Deve estar estranho eu subitamente ir nas suas fics, mas é que vi uma ask no avoz que tinha um link pros nossos perfis, e vi que tinha que ler ao ver suas fics novas, haha
Mas enfim, eu gostei muito dessa one! Foi legal você escolher um momento não tão óbvio para escrever sobre eles (a grande maioria é da época de Hogwarts, o que não é ruim, mas é legal ler algo diferente). Eu consegui sentir toda a agonia e desespero do Remus com o medo de que o Sirius não iria acordar também, e eu definitivamente não soltei um "awn" longo e embaraçoso com esse final fofo, haha.
All in all, gostei bastante!


DESATIVADO PARA SEMPRE

20/02/2016 às 16:35 • Para sempre
COMO ASSIM JÁ ACABOU? Nossa, meu coração está com um buraco. A fanfic ficou tão maravilhosa que me deu vontade de chorar. MEU SHIPP, ninguém sai. Wolfstar é maravilhoso por natureza, mas Wolfstar descobrindo o amor é mais maravilhoso ainda. Queria ser eu essa garota que recebeu a fanfic como presente, nunca me dão nem bala, imagina uma fanfic perfeita dessa forma. Mulher, você feriu meus sentimentos. ADOREI, ADOREI, ADOREI *comemorando como Venellope*. Sou bipolar nos comentários, o importante é dizer o quanto achei perfeita e que já está marcada como minha favorita. Mil beijos na ponta do nariz, com carinho Pepinos Voadores.