Comentários em Amor Perfeito

Aryalie

01/07/2015 às 17:50 • Capítulo Único: Jane
Muito bom, parabéns!!
É verdade, quando as coisas são perfeitas demais acabam ficando chatas. Uma ideia muito criativa, e você escreve muito bem!


Anônimo

28/07/2015 às 21:10 • Capítulo Único: Jane
Olá, Padawan! ♥ Tudo bem com você? *-*
Primeiramente, eu amo sua escrita. Sério, ela é muito perfeita ♥ ♥
Eu vou admitir: EU FIQUEI MUITO REVOLTADA QUANDO ELES TERMINARAM! PQP, DEU VONTADE DE BATER NA CARA DELES, SÉRIO! Ò.Ó E EU AQUI ME ALTO SHIPPANDO COM OS PERSONAGENS DOS LIVROS!
Mas eu amei *u* Adoro quando as pessoas exploram mais esses lances amorosos entre dois apostos ♥ ♥ ♥ Sério, eu amo ♥ E você conseguiu fazer isso de uma maneira tão... linda, que nem sei explicar direito o quanto eu gostei *U*
MDS, adorei!
Beijos e até a próxima ♥


Senhorita SM

03/09/2015 às 19:10 • Capítulo Único: Jane
O que acha que precisa ser melhorado?

----



O que mais gostou no capítulo?

----



O que mais gostou no capitulo?

Dessa surpresa. O personagem na mesma situação do(a) leitor(a). Sem entender. Confuso. Curioso. Surpreso. Genial! A ideia e como a desenvolveu. Minhas eternas desculpas pela demora em ler.

O que acha que precisa ser melhorado?

Nada. Eu simplesmente amei. Uma leitura leve, suave, com esse jogo de levar o leitor a imaginar muitas possibilidades, com escrita caprichosa e uma leitora sem mais palavras alem de: Parabéns! Não imaginava algo tão bom!

Foi uma leitura divertida e prazerosa. Percebi algo de estranho com essa Marlene, e cheguei a pensar que fosse uma boneca. Quando ele se sentou ao seu lado e tocou sua pele fria, pensei que estivesse morta. O seu modo de contar me fez duvidar, indagar, surpreender.


Queen Hady

31/10/2016 às 00:15 • Capítulo Único: Jane
Sabe aquelas histórias que você termina de ler abrindo um pequeno e espontâneo sorriso no rosto? Essa foi uma daquelas. Não sei porque ainda não tinha lido esse seu conto Fée, já estou arrependida pela minha demora. É simples, leve e ao mesmo tempo tão profundo quando você para pra tentar entender a psique do Stephen... Nem sei ao certo o que dizer, só que amei.